Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PedroHenrique62
#1105282 Opá baum e vcs ? Então decidi escrever esse tópico não só para me ajudar e me auxiliar como auxiliar futuros Puas.
Enfim, Milf (traduzindo mãe que eu gostaria de FC ) Eu tenho um amigo que eu tenho uma amizade com ele a 15 anos, e a mãe dele é uma HB 9, teve uma vez que ela veio dormir aqui em casa com ele, ela vestiu um pijama meio transparente, ou seja aparecia o peito o bico poís ela não estava usando sutiã lógico, e a parte de baixo sem calcinha, ela e minha mãe entraram em um assunto de "ain não gosto de dormir com sutiã nem calcinha pois dava alergia nela" depois de algum tempo deitou eu ela e meu amigo na cama, eu fiquei em uma posição em que dava para ver ela de cima a baixo e eu não parava de olhar entre as per.nas dela e tudo mais, passaram-se um tempo e ela acabou dormindo cmg só que como eu morava em uma casa com um comodo e 2 camas eu ela e minha mãe dormiram na sala e o filho dela no quarto, enfim ela dormiu com a bunda virada pra mim e pensem em uma cavala BRABA, enfim, se passaram uns 2 anos e eu sai pra pescar com o pai desse meu amigo, a MILF é ( separada e solteira) e conversando com o pai dele ele me falou que ela gosta de novinhos, estou falando de eu com 19 anos e ela com 48. Já vi ela pelada uma vez sem querer. kkkkk

Quero Dicas Para pegar essa milf, e como trabalhar ela no text game, peço ajuda pq pegar mulher que eu vejo uma noite pego o wpp e consigo uma FC eu acho fácil, agora pegar a mãe de alguem que é proximo a mim eu fico meio sem saber o que fazer. Desde já agradeço o relato a opinião e o conselho de vcs.
Hank M
#1105283 É impressionante quê, mesmo depois de todos esses moles que ela te deu, você não conseguiu comer ela. Pode ser também que ela só está tentando te provocar.
E só uma coisa, isso não vai estragar a sua amizade com o seu amigo não? Afinal, estamos falando da mãe dele né?
PedroHenrique62
#1105284 Cara quando ela deu esses moles eu tinha sla 14 a 15 anos de idade, e eu acho que nem foi um mole pois era o único pijama que ela tinha naquele momento, em questão da amizade. E por conta da amizade que eu tenho com ele que eu não chego na mãe dele. Quero pegar ela, mas se ele ficar sabendo ou sla se ela não curtir o que eu estou fazendo com ela e com o filho dela a amizade acaba ai é foda. Mas quero pegar a mãe dele.
I60R
#1105285 Bom, não vou nem questionar sobre as outras questões, você parece já saber o que quer e possíveis consequências.

Como está sua relação com ela hoje em dia?
Vocês mantém algum tipo de contato atualmente?
Você comentou em text game, vocês costumam se falar por rede social?
PedroHenrique62
#1105286 Tenho o contato dela sim, converso com ela pelo wpp, mas nunca tive a oportunidade de aplicar nada com ela, quero saber oque falar com ela pois qualquer deslize pode custar uma amizade.
Normalmente quando eu jogo quando eu abordo mulheres que não me custam nada eu acho mais fácil mas agr uma mãe de um amigo eu nunca cheguei a este ponto. Quero saber oque eu posso usar com ela...
I60R
I60R escreveu:Bom, não vou nem questionar sobre as outras questões, você parece já saber o que quer e possíveis consequências.

Como está sua relação com ela hoje em dia?
Vocês mantém algum tipo de contato atualmente?
Você comentou em text game, vocês costumam se falar por rede social?

Adiantando que no seu lugar eu iria fazer qualquer coisa bem por baixo do radar, e deixando a iniciativa vir dela.
Eu não faria nada explícito por iniciativa própria em hipótese alguma.

Mas dependendo do relacionamento de vocês, que aparenta ser de amizade. Tentaria iniciar alguma conversa através de story que ela tenha postado e iniciaria alguma conversa por ali, pergunta sobre a família e novidades e ver se surge alguma brecha de daqui a pouco combinar algo, para relembrar os velhos tempos.

Se ela realmente gosta de novinhos, como o ex dela lhe contou, e se ela se ligar na sua intenção, ela pode colaborar com a idéia e combinar um "encontro casual inofensivo" entre vocês dois. Aqui no sul a vantagem é de combinar para tomar um chimarrão kkk.

E mesmo que se ela topar um encontro desses, anda no encontro eu não faria nada explícito. Você terá de ter muito cuidado, e deixar as iniciativas virem dela. Pelo menos parte delas. E ficar bem atento aos sinais.

De qualquer forma é uma situação complicada, eu não tentaria forçar muito.

(obs: tinha de ter roçado nela quando ela tinha virado a RABA pra ti quando vcs estavam na cama. Aza, fingia que estava dormindo/sonhando e encoxava a coroa kkk. Qualquer coisa pedia desculpas e falava que era muito espaçoso na cama kkk.)
PedroHenrique62
#1105288 Eu Abracei ela quando estava dormindo kkk dormi encostado nos peitos dela e na bunda pique conchinha abraçado, só que quando acordei o filho dela já estava acordado, de cara fechada inclusive, pois ele na época tinha muito ciúmes dela.
Esse amigo meu saímos para uma festa de final de ano e ele é meio vergonhoso kkk ai tinha uma mulher lá eu só falei oque eu aprendi e ele conseguiu dormir com a mulher o povo da casa ficou horrorizado pq ele segui tudo o que eu falei pra ele fazer. Mas eu sou xonado na mãe dele kkk já vi ela sem roupa varias vezes quando eu dormia na casa do meu amigo kk ficava doido para ir dormir lá só para ver kkk
PedroHenrique62
#1105290 A questão aqui é como eu posso lidar com ela nessa situação, já peguei outras milfs, manjo até de pegar mulher mais velha pois gosto do jogo pq é mais interessante, umas gostam de um jogo outras gostam de mais direto. a questão aqui é como que eu posso pegar ela sem o filho dela saber kkkkkkk
The Cobra
#1105291 Dificíl lhe responder, não sabemos quase nada sobre você e ela.
I60R
PedroHenrique62 escreveu:A questão aqui é como eu posso lidar com ela nessa situação, já peguei outras milfs, manjo até de pegar mulher mais velha pois gosto do jogo pq é mais interessante, umas gostam de um jogo outras gostam de mais direto. a questão aqui é como que eu posso pegar ela sem o filho dela saber kkkkkkk

Acho que a questão aqui é tirar da cabeça que existe algum jeito/truque/forma especial de lidar com ela e que vá funcionar 100%.

Você vai ter que ver e sentindo as coisas por conta própria, e ver se tem possibilidade de ir estreitando a relação de vocês. E pensar a longo prazo.