Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1105296 Poise estou vendo que vou ter que começar a jogar com ela, estava querendo saber um caminho sem que comprometa a minha amizade com ele... Mas pelo que eu estou vendo algumas coisas tem que vir dela
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

PedroHenrique62 escreveu:Poise estou vendo que vou ter que começar a jogar com ela, estava querendo saber um caminho sem que comprometa a minha amizade com ele... Mas pelo que eu estou vendo algumas coisas tem que vir dela

Uma das coisas que se pensa quando se fala em desenvolvimento, é que nenhuma mulher vale uma amizade. E isso tem via dupla.
Alyrio28

Aprendiz

PedroHenrique62 escreveu:A questão aqui é como eu posso lidar com ela nessa situação, já peguei outras milfs, manjo até de pegar mulher mais velha pois gosto do jogo pq é mais interessante, umas gostam de um jogo outras gostam de mais direto. a questão aqui é como que eu posso pegar ela sem o filho dela saber kkkkkkk

Mano tbm curto esse tipo de Game kkk, eu diria pra tu nao tentar nada direto pelo wpp, pq se der errado talvez ela pode expor vc, mas eu faria um convite indireto pra ela ir na tua casa ou ppra vcs se encontrarem em algum lugar onde vcs tenham privacidade, apartir dai eu escalaria nao sei se vc costuma dar abraços nela mas eu partiria dai o resto vc deve saber ao observar a reaçao dela durante sua escalaçao
abraços espero ter ajudado :yaaah :yaaah
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105378 Entendo a situação, primeiro você tem que tomar muito cuidado ao priorizar uma mulher em específico assim, pois isso pode mais atrapalhar que ajudar. Você tem que agir mas sempre com desapego emocional pra ter bons resultados.
No caso sugiro ser indireto, ou seja a medida que ela ir dando idis(indicadores de interesse) você vai retribuindo, e então após isso entrando na fase do conforto e da sedução. Negs é uma coisa que não indico nem gosto, além de achar imoral.
Lembrando que caso você for muito direto, corre o risco de você ficar queimado nesse círculo social, e isso seria chato.
Então em última instância sempre vale mais a pena investir no seu auto desenvolvimento, nas esferas de saúde(mental,físico,etc),relacionamentos(amizades,conhecidos,etc), e financeiro, pois isso ira aumentar as chances e trazer mulheres natural a você, já jogos como esse que você ficou fixado não há nada que garanta 100% de que dará resultados.
Resumindo, investir em si mesmo vai dar frutos, agora nos outros e no jogo nem sempre dará, e quando dá pode ser passageiro, então auto desenvolvimento tem que ser prioridade maior que mulher.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1105447 queria eu poder estar num game desses kkkk
vai com calma, age com a cabeça de cima, exato, a DE CIMA
pense logicamente mas saiba que ela age emocionalmente
passe por baixo do radar anti-vagabunda dela
e de todos os outros possíveis radares e alertas que podem aparecer no meio do caminho
faça de uma forma que tudo aconteceu "naturalmente"
já estive em um caso desse e olha... a base do muleque treme kkkk
começa trocando alguns olhares, se notar reciprocidade começa com kino, mas lentamente, devagar, pra não assustar
não vai com tudo de uma vez, sei que é foda mas vai step by step, como se tivesse ligando com uma bomba... aos poucos vocÊ vai desarmando e.... GOOOOOOL hahahah
abraços