Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

caioa17

Aprendiz

#1105289 Fala galera!
Não sou muito bom com fóruns mas esse aqui faço questão de fazer as paradas direitinho. Então vamo lá

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Peguei um pdf traduzido na internet sobre abridores com o endereço do fórum e me interessei.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não só o lance da conquista mas para me tornar um cara mais desenrolado na vida no geral
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu sou bem inteligente, alto com a estrutura do corpo propensa a ser robusto. Escrevo bem, e em tese, me comunico assertivamente. Tenho vício em cigarro, tenho um pouco de dificuldade de manter uma rotina por bastante tempo, e me tornei um cara tímido, apesar de falar bem e até gostar de falar em público em certos momentos.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Preciso voltar a ser um cara mais extrovertido, pois gosto muito de fazer as pessoas rirem. Preciso aumentar meu ciclo de amizades, principalmente feminina, pois hoje é um total de zero pessoas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Terminei um relacionamento de 10 anos em maio/21. Desde então venho tentando mudar de vida, fisicamente, mentalmente e espiritualmente todos os dias, sem interrupção.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de rir.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou técnico de futebol e analista de desempenho esportivo. Trabalho com o que amo, com a graça de Deus. Faço terapia duas vezes por semana e frequento o N/A (neuróticos anônimos uma organização de 12 passos com base em alcoolicos anonimos voltadas as pessoas que tem ou tiveram problemas com depressão, ansiedade, timidez, bordeline, enfim) com muito orgulho e satisfação. Hoje me sinto muito melhor que a 6 meses atrás. Já tentei suicídio, já perdi a vontade de viver. Hoje estou com uma força incrível, fazendo atividade física, estudando coisas na minha área profissional e agora na pessoal também, buscando ser um cara mais interessante, extrovertido, sem medo de viver, como sempre fui. Por algum tempo tive depressão severa, e me orgulho de a cada dia mais estar saindo do fundo do poço. Na adolescência e no inicio dos 20 anos eu era um cara muito extrovertido, alegre, sempre fui de me relacionar com mulheres muito bonitas e interessantes. Ainda amo muito minha ex-noiva, porém quero que ela se foda, o que importa é meu crescimento pessoal. Tenho total noção de que meu interesse no puabase não é necessariamente ir pra cama com um monte de mulher, e sim me sentir bem sabendo que eu posso ser quem eu quiser ser. Se eu quiser ser um cara sedutor, eu serei, se quiser ser o palhaço da turma eu vou ser, com muito esforço, método, prática e estudo. É isso aí.