Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PRullez
#1105294 Primeiramente criei minha conta aqui em 2016, consumi os materiais, e até tentei dividir minhas experiencias aqui porém sempre tive medo de me expor demais.

Depois de praticar muito, incialmente sem muito sucesso, conseguindo meu primeiro KC numa festa na segunda semana, e meu primeiro FC somente meses depois na metade do outro ano (2017), graças a um aplicativo. Pois bem, meu problema é que pessoalmente não sou bom em aproximar, já tentei em sarges e tals, e simplesmente é muito dificil para mim, talvez por que engordei demais e não me sinta atraente. Em 2019, comecei a namorar e agora em 2022 abrimos a relação por ter se tornado a distancia.
Prefiro começar papos no Insta/Tinder e levar para o wpp, pq lá tenho muito mais facilidade de flertar por lá, e tenho timings muito melhores
PRullez
#1105295 Como é de se esperar, o Insta não é o melhor lugar para realmente se aproximar, e gosto de usar aplciativos, como o Tinder, para contato inicial, a questão é, não consigo fazer um perfil atraente, em 5 dias que criei tive 4 curtidas e somente 1 match, já pedi ajuda para outras amigas e elas dizem que meu perfil está bom, legal, mas sinto que só dizem isso por já terem contato comigo, não sei se passo uma boa impressão nem se chamo atenção com as fotos escolhidas não sei ao certo, não sou um cara galã, nem alto, tenho 1.72, então gostaria de saber o que costumam fazer/colocar no perfil que aumentaria a taxa de custidas, e respostas, já que com isso, eu me garanto de resto.
Não posso viajar por hora, até por conta da pandemia, e para fotos com animais, só tenho gatos onde estou morando, não conheço ninguem com um cachorro grande nem nada assim. Outro problema é que num posso gastar muito agora, e mesmo que pudesse, não encontrei nenhum fotógrafo que faço fotos de homem aqui em minha cidade, somente ensaios de mulheres, crianças ou no máximo, casais.
NoTOMrious
#1105299 Cara, eu acho o Tinder melhor do que nada. Acho que deva fazer um mês que estou com Tinder e devo estar com uns 20 matches e umas 76 curtidas. Mas é um aplicativo muito difícil para homens, não me considero bonito mas acho que tenho fotos atraentes. Além de que o tamanho da cidade que você mora influencia muito, quanto maior o centro urbano mais chances de conseguir algo no tinder

Mas o ponto é que você pode usar o Tinder, mas usar somente isso eu acho ruim cara. A emoção tá em sair, conversar com pessoas lidar com a AA e ficar feliz pra caralho porque você conseguiu um KC que não esperava, se divertir com os amigos...

Se quiser me mande uma mensagem privada com seu número que a gente pode conversar e eu posso dar minha opinião sobre seu perfil do Tinder.

Abraços
franpua92
PRullez escreveu:Como é de se esperar, o Insta não é o melhor lugar para realmente se aproximar, e gosto de usar aplciativos, como o Tinder, para contato inicial, a questão é, não consigo fazer um perfil atraente, em 5 dias que criei tive 4 curtidas e somente 1 match, já pedi ajuda para outras amigas e elas dizem que meu perfil está bom, legal, mas sinto que só dizem isso por já terem contato comigo, não sei se passo uma boa impressão nem se chamo atenção com as fotos escolhidas não sei ao certo, não sou um cara galã, nem alto, tenho 1.72, então gostaria de saber o que costumam fazer/colocar no perfil que aumentaria a taxa de custidas, e respostas, já que com isso, eu me garanto de resto.
Não posso viajar por hora, até por conta da pandemia, e para fotos com animais, só tenho gatos onde estou morando, não conheço ninguem com um cachorro grande nem nada assim. Outro problema é que num posso gastar muito agora, e mesmo que pudesse, não encontrei nenhum fotógrafo que faço fotos de homem aqui em minha cidade, somente ensaios de mulheres, crianças ou no máximo, casais.

Nosso amigo ressaltou pontos importantes.

O mix, usei o a APP + sai para lugares, eu estou em situação parecida.

Não sou bom de grupos, por que minha autoestima é baixa mais vamos trabalhando em cima,

Eu uso app, e funciona e nos roles, sempre virá algo,

Se puder te ajudar chama noixx!
I60R
#1105304 Não tem uma solução Imediata para isso. Se faz oq se pode e deixa o tempo passar. E as vezes demora mesmo para algo acontecer.

Mas como já disseram, o bom mesmo é sair, do que investir apenas em app.

Uma curiosidade, vc usou de título do tópico o fato de ter aberto seu relacionamento. É impressão minha ou vc tbm gostaria de saber a opinião do pessoal aqui sobre isso?

Aproveitando, tem falado com sua namorada sobre isso? Se ela já conseguiu sair com alguém?
Daqui a pouco ela te passa umas dicas...