Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
franpua92
#1105333 Bom dia Galera!

Seguinte, estudando hoje me veio algumas ideias que quero compartilhar com vocês.

Eu ja sou um cara mais velho, então passei por algumas situações que consigo trazer algo, sempre fui um cara muito de boa, ja tentei ser o rei da balada e pegador, mais confesso que não é meu perfil, ja tive alguns sucessos por dançar e tudo mais, porém minha estética barra nisso hehe.

Em vários relacionamentos, sempre coloquei muita energia pois sou um cara que quer fazer dar certo, então sempre fazia além coisas que hoje vemos que na lógica não é o ideal, na pratica não funciona. Me punia muito e fazia todo aquele auto massacre de onde errei e se pudesse fazer diferente, mensagem diferente coisas diferentes e etc.....

Lendo vários relatos, percebo uma semelhança muito grande, é bem nítda

Tudo esta em nossas mãos.

Literalmente, pensem comigo uma situação que eu estou passando conheci um hb, ficamos porém ela é egocentrica so fala sobre ela, então é obvio que se não houver mudança por parte dela ( que é algo difícil pois ser humano é repetição de comportamento) por que continuar ou apostar em alguém assim? se sabemos o quantos somos bom do nosso valor.

Por que nos sujeitamos a situações de esmola emocional e esmola de atenção?

Na prática e na lógica é muito simples, o que nos dificulda é a parte emocional, a ansiedade pensamento longe, que faz com que aceitemos situações que não tem cabimento.

Esta em nossas mãos, em nosso poder, simplesmente não aceitar condições similares

Galera isso na prática, no dia a dia entendo que muitos de vocês querem tentar com a HB eu sou um desses, e estou a procura deste saber emocional que mesmo com idade ainda não adquiri, o saber emocional de controlar a emoção e não ela nos controlar.

Obrigado pela atenção pessoal, Só vai!
Wagner martins
#1105338 Acho que está no nosso inconsciente agir dessa forma.
E se agirmos como quem não está nem aí vamos esta sendo frio, o grande segredo é o equilíbrio, nos temos que achar uma forma de pôr na cabeça da mulher que estamos com ela mas que podermos ir embora à qualquer momento , acho que consegui explicar aqui kkk
iluminado
#1105377 Pois é realmente, escolher quem esta do seu lado provavelmente é a escolha mais importante da vida, no entanto as pessoas vão fazendo essa escolha de forma quase que aleatória.
Certas pessoas tem crenças, manias, etc...Que podem destruir a vida da outra.
Nesse mundo não adianta só ser bonzinho, tem que ser esperto em conjunto pra evitar ao máximo problemas, o sujeito bondoso é como uma ovelha em meio aos lobos então se não tomar cuidado e ter visão romântica da vida, pode ter certeza que ele será devorado, ou no mínimo perder algumas partes do corpo.

Aliás é engraçado aqueles sujeitos, que mesmo a mulher fazendo tudo de errado e demonstrando falta de caráter, o sujeito continua adulando a mulher, e fazendo as mil maravilhas pra ela, e claro ela só vai piorando e ficando como um criança mimada. É como um filho, as vezes é melhor que passar algo difícil, do que ficar na vida boa sendo só mimado.

Essa é minha opinião, abrass.
Greg66
#1105470 As pessoas que você se relaciona é mais importante que a forma como você se relaciona.

Espero ter ajudado! Abraço!