Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bourdieu
#1105339 Senhores, saudações !

Estou solteiro a 2 meses. Sinto que estou no melhor momento da minha vida, me sinto bem comigo mesmo, tenho meu dinheiro, e estou saindo só com 10/10.
No entanto, como o ego acaba sendo traiçoeiro, tem uma mulher - farmacêutica - uma verdadeira boneca que está me tirando o sono.
A menina não sai com ninguem apesar de ter um capital estético elevadíssimo e ser super inteligente, é famigerada entre os homens pois ninguém consegue tirar ela de casa. Eu, como ser humano dotado de paixões e antipatias sucumbi por aquilo que não posso ter. Ela me da abertura, conversa comigo, quando me afasto sente falta. No entanto, quando chamo-a para sair ela simplesmente da uma desculpa.
Apelidei-a de Houdini, pois sempre da um jeito de desviar.
Alguma sugestão?
Hank M
#1105351 Não crie planos para sair com ela, ao invés disso crie uma situação onde o convite para sair será dificilmente recusado.
Quando ela estiver saindo do trabalho, em um final de semana, você pode chama-la para beber em algum barzinho próximo.
Outra dica, vai perguntando como quem não quer nada, quais são as atividades que ela gosta, lugares que ela gosta de ir, exemplos: Museus, cinema, parques de diversão, zoológico, etc.
Mas não espere nenhuma iniciativa dela, seja você quem terá a iniciativa de marcar e leva-la. Talvez o que ela esteja esperando seja alguma atitude vinda de um cara.
LayHold
#1105352 Acredite, ela sabe de tudo isso que vocês descreveu sobre ela, o que torna o seu "valor" elevadissimo sobre a visão de todos, e não vai ser conquistada tão facil, apenas por um homem que seja de valor maior que o dela.
Passei por uma situação identica a sua, a HB demonstrava todos os sinais porém enrolava toda vez que a convidava, a estratégia que usei, foi que descobri uma amiga em comum, e convidei essa amiga a qual ja tinha saido outras vezes para ir em um bar que alguns amigos e amigas iriam estar, e com a desculpa dela não ir em um lugar que iria apenas ter a mim como conhecido, dei a ideia de convidar a HB (Que era meu alvo), falei que iamos em um barzinho que estava bombando aqui na cidade, e por incrivel que pareça foi muiiiiiito mais facil de convence-la a sair comigo e com a amiga.
Chegando lá demonstrei valor liderando a situação e apresentando elas ao grupo, conduzi a conversa, sendo sempre divertido e até mesmo zuando elas, os amigos contaram historias, e falavam pra ela que eu não prestava (isso ajuda dmsss). resumindo acabei ficando tanto com a HB quanto com a amiga.
Ache algum amigo ou amiga em comum, ou até mesmo algum colega de trabalho, não precisa ser um role apenas os dois, a pressão é maior, entre amigos você pode demonstrar liderança e conseguir acabar conquistando a garota.
Espero que ajude
iluminado
#1105354 Acho que tu ta gastando seu tempo, quando tu parar de dar tanta prioridade, é capaz de ela vir atrás.
I60R
#1105365 Situação bem comum.
Acho que todos já passamos (ou irão passar) pela fase onde surge mais mulheres do que o cara consegue dar conta. Mas como é fase, mais cedo ou mais tarde a coisa irá mudar. E a mudança geralmente é exatamente nesse ponto, quando surge uma mulher que por algum motivo não está encaixando no padrão

Uma coisa que já vi por aqui, e que é uma baita verdade, é que não devemos anotar na parede com quantas mulheres nos relacionamos. E que todo cacique pode virar indio no outro dia.
Isso é bom para mantermos a humildade, oq evita de elevarmos a soberba a um nível que pode se voltar contra nós. Como essa situação que está acontecendo com vc. Quer tanto ajuda com algo que não consegue entender, que veio pedir conselhos em um fórum de internet. Não que seja errado. Mas apenas para ilustrar que na verdade é coisa do próprio ego, um aspecto mimado da personalidade.

Algo que tem me ajudado, é ter percebido que vai ter mulheres perfeitas para o meu gosto, mas que não conseguirei me relacionar. E está tudo bem, faz parte.
(E o mais curioso, é que essa mentalidade mexe com elas. Embora esse não seja o objetivo. Aqui não estou falando de uma "técnica" para reverter o jogo. É apenas uma forma de ver, que tem me ajudado a seguir em frente).

Agora, não que não exista formas de se conseguir êxito nisso que você está tentando fazer.
Como essa dica do colega acima, de sair junto com uma amiga. Pode ser que realmente funcione. Mas eu já nem perderia tempo e esforço apelando para isso.

Mas o questionamento é seu, a reflexão é sua.

Independente do que for fazer, seria interessante se trouxesse o desfecho dos acontecimentos.

Boa sorte.
I60R
#1105366 ** Outra coisa que já vi por aqui de pessoas que considero muito sensatas, e que me ajudou a enxergar muita coisa.

Nem sempre conseguir aquilo que se quer é sinônimo de sucesso.

Se for ver, isso é algo para se lembrarmos todos os dias, e lembrarmos de pormos os pés no chão.

E também combina muito com esse tópico.

Outra coisa difícil de deixar de lado. Você percebeu o título que usou para o tópico?

Você precisa dela para que exatamente?
Bourdieu
#1105370 Muito obrigado pessoal! as respostas foram De grande valia