- 19 Jan 2022, 00:05
Sim, tendo liderar mais o que mais me incomoda é a falta de interesse dela, ai eu deixo ela off, depois ela vem puxando assunto aleatório.
Enfim, continuarei ...
Obrigado pelas dicas,
Dalilaa escreveu:franpua92 escreveu:Wow!
Curtir a postagem, achei muito interessante quando você traz sobre equilibro pois me vejo nesta situação, onde eu procuro, procuro, procuro, e nada da outra parte ou muito pouco.
Desta forma não gera interesse.
Queria te perguntar, pois é uma situação que estou passando.
Quando a Hb é tímida e o perfil dela é não puxar assunto, como devo agir ?
Confesso que não sei como agir, ela não pergunta nada, mais demonstra IDIS,
Quero agradecer por sua contribuição, talvez eu deva criar um post sobre ao invés de usar o seu para perguntar, mais gratidão sobre!
Oooi! Muito obrigada pelo feed, e feliz pela sua pergunta.
Se ela é tímida, introvertida, mas está dando IDIs, continue, prossiga, avance, conduza. Seja o líder. Aproveite que ela "se deixa levar" e a leve para onde você quiser, afinal, ela está te retribuindo, não?! Porque pode ser que a garota seja muito insegura mesmo, e você tenha que dar os passos. Mas não tem nada de errado se você vai atrás e ela te corresponde... Só tente incentivar dela também investir, fazer algo, vir até você
"Oi HB, vou gostar muito de algum dia acordar com uma mensagem sua de surpresa."
Você tbm pode observar se ela é tímida com todo mundo, porque se for, é do normal dela.
Sim, tendo liderar mais o que mais me incomoda é a falta de interesse dela, ai eu deixo ela off, depois ela vem puxando assunto aleatório.
Enfim, continuarei ...
Obrigado pelas dicas,