Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dalilaa

Aprendiz

#1105368 Fala, puazada. Eu sou uma girl, mas tenho experiência em namorar meninas. Já namorei com atitudes de beta, tomei chifres e me ferrei, e foi aí que conheci o puabase, aprendi, me desenvolvi, e estou namorando a terceira garota depois de ter assimilado as atitudes Alfa. Desde então, tudo mudou na minha vida, e eu que perdia, comecei a ganhar.

Portanto, passarei minha experiência para vocês:

1- Equilibre as coisas

Você tem um sentimento forte pela garota? Está apaixonado? Certo. Controle-se. Avance na medida que ela avançar. Nada de se dar demais e receber de menos. Equilibre a relação.

A minha namorada me manda mensagem de bom dia sempre. Ótimo. No dia que ela não mandar, eu posso fazê-lo tranquilamente. Por que? Porque não me custa demonstrar que eu também gosto dela, retribuir. Mas sem exageros. Ela já faz isto. Há uma troca, um equilíbrio.

Agora, suponhamos que você mande uma mensagem de boa noite e a gata demore horas para responder, lá pro dia seguinte à tarde. O que tu vai fazer? Responder na hora? Bom, você pode até tentar UMA VEZ responder na hora e ver se ela mudou a atitude. Se não, você a imita.

Demorou? Você demora.
E assim você se entrega na medida que ela fizer o mesmo.
Se a garota quiser mais de você, ela que invista!

2- Deixe espaço para ela te conquistar

Você não é o prêmio? Então você tem que ser conquistado. Ela tem que vir atrás de você.

Ou seja, se você for afobado e desesperado em querer cercá-la de muitas recompensas e amores, presentes românticos, declarações e etc, você vai acabar não deixando espaço pra ela correr atrás um pouquinho. E se ela não se esforçar pra te ter, ela não dará o devido valor!

Mas como fazer isto, Dalila?

Simples: se você cometeu este erro de recompensar demais com palavras ou gestos, pare. Dê um freio. Silencie suas atitudes DO NADA e não dê explicações.

Ela vai se perguntar mil coisas:

- será que fiz algo errado?
- será que ele se interressou por outra?
- será que está mais animado por ela?
- será que enjoou de mim e perdeu o interesse?

Se ela te perguntar algo, você diz que está tudo bem, e se ela falar algo sobre sentir falta do seu modo de ser antigo, NAO SEJA O CACHORRINHO DELA, não volte atrás, mas fale com gentileza e carinho, porém como homem firme e Alfa que você é:

Escuta HB, você também podia fazer coisas parecidas comigo, como as que eu fazia por você, pois eu sinto falta disto, poxa...

É aí que ela vai entender: se quiser mais do seu tratamento antigo, ela que aja igual. Ela que venha atrás.

Daí você RECOMPENSA as atitudes boas que ela tiver contigo, e equilibra de novo as coisas.

Mas, atenção, calibre:
Nós mulheres também queremos, vez ou outra, que vocês demonstrem que gostam, sem precisarmos fazer nada. Então, se ela está sendo uma boa namorada, e somente quando ela o estiver, faça algo legal pra ela, de livre e espontânea vontade.

Mas não recompense comportamentos ruins.
E deixe espaço pra ela investir. Incentive-a para investir.

3- Saiba punir os maus comportamentos

Muitos homens tem MEDO de punir a mulher, pensando que ela irá deixá-los. Errado. Porque levar um fora seu talvez seja o que ela precise pra entender que não montará em ti, e que você não é o capacho dela, e que você não aceita tudo, porque você NÃO É UM OTÁRIO BETA, QUE COME NA MÃO DELA, você é um alfa, um homem de verdade, que põe ordem na casa!

Mulheres se atraem por homens superiores, e quando você pune, você gera ATRAÇÃO, você é superior.

Eu geralmente puno com o PUSH PULL que é excelente e faz ela cair lambendo seus pés! Elas ficam malucas!

Exemplo:

Eu gosto tanto de você que você nem imagina, nem sabe o quanto é importante para mim! E tenho mesmo que suportar tal comportamento da sua parte? Não, definitivamente não é legal. Quer saber? Eu vou é fazer outra coisa.

E começa a mexer no celular, e disca o número de alguém, vai ligar pra outra pessoa, e pede licença e some, vai no banheiro, mas na volta fica conversando com alguém na frente dela, aborda a pessoa. Não pra sargear, mas só pra punir a HB. Pode ser a atendente da lanchonete, etc.

Entendeu? Fala algo que atinja as emoções dela e depois dá o fora! E se ela realmente te chateou, não seja tão fácil para desculpar, dependendo do que for. Deixa ela investir só um pouquinho.

E, aliás, você também pode punir com NEGs.

4- Recompense aquilo de bom que ela faz por você:

Tanto por palavras, como elogiando-a ou se declarando, como por gestos.

Quando ela fizer algo que você quer que ela repita, algo que você AMOU, elogie, e assim ela se sentirá incentivada a te agradar.

5- Saiba ser frio e indiferente

Novamente, balanceie as coisas.
Uma hora seja o amante sexual faminto, outra hora o carinhoso, outro dia o homem ocupado que não pode atendê-la. Saiba se afastar, pra ela ter saudade, mas não demais.

5- Sempre gere tensão sexual entre vocês dois

Se você tiver um bom rapport com ela, a garota sempre será sua na cama, baste que você gere muita tensão sexual, sem medo de ser homem.

A mulher classifica o homem em dois tipos:
O provedor (beta) que dá tudo o que ela quiser.
E o amante (que é o cafajeste Alfa) que pega ela de jeito.

E eu te pergunto:
Quem você quer ser? O que sustenta ela com bajulações e presentes, ou o que sustenta ela com emoções e sexo?

Mulher não liga a excitação tão rápida quanto homem, então, quer ter sexo com ela à noite? Já comece desde a manhã a esquentar as coisas.

Quando ela pensar em sexo, ela tem que pensar em você!

6- Não relaxe só porque está namorando

Tem homem que começa a namorar e não corta mais o cabelo, não raspa os pelos do saco kkk, não se arruma mais direito, engorda.

Meu ex era um: eu estava com ele, o bicho ficava com barriga. A gente separava, ele perdia a barriga. Não não. É chato.

Continue se arrumando. Afinal, você quer o mesmo dela, não é?

E segundo:
Não ache que a garota já está na sua. Não relaxe também no seu jogo. Continue jogando. Só que apenas com a sua HB. Sim, o namoro é um jogo para os fortes.

Eu aprendi a lidar com muitas das minhas emoções namorando. Cresci bastante.

E Sou totalmente contra a traição.

Quer ficar com todas? Então, não namore. Simples.

7- Use sempre o PUSH PULL e o C&F

Faça ela rir. Brinque muito de metido e engraçado. E sempre jogue um push Pull nela.

Isso faz você continuar sendo ATRAENTE.

Eu costumava dizer para a minha garota:
Sou hetero, não vou mais ficar com você, sai!
Fingia que ia embora, mas... voltava e a beijava, dizendo: ah, quer saber? Dane-se!

8- Lembre-se do rapport

A HB precisa se sentir conectada à você. E amar essa conexão única que os dois têm.

No fórum tem muitos posts sobre isto.
Pesquise!

9 - JAMAIS MINTA

Nem em coisinhas pequenas. Um, porque você vai exigir e cobrar dela a honestidade e transparência. Dois, porque você não quer a garota se vingando de você depois. E três, porque ela precisa confiar em você, senão sua relação vai ficar conturbada.

Foram estas as minhas dicas.
Feedem, por favor. Até a próxima! :yaaah
franpua92

Aprendiz

#1105372 Wow!

Curtir a postagem, achei muito interessante quando você traz sobre equilibro pois me vejo nesta situação, onde eu procuro, procuro, procuro, e nada da outra parte ou muito pouco.

Desta forma não gera interesse.

Queria te perguntar, pois é uma situação que estou passando.

Quando a Hb é tímida e o perfil dela é não puxar assunto, como devo agir ?

Confesso que não sei como agir, ela não pergunta nada, mais demonstra IDIS,

Quero agradecer por sua contribuição, talvez eu deva criar um post sobre ao invés de usar o seu para perguntar, mais gratidão sobre!
Don Mago

Veterano - nível 1

#1105374 Excelente!
Dicas válidas, valeu por trazer esse post, girl

4- Recompense aquilo de bom que ela faz por você

JAMAIS MINTA

Não relaxe só porque está namorando
Lembre-se do rapport
Sempre gere tensão sexual entre vocês dois...

Essas dicas soaram como um lembrete pra mim

Continue a compartilhar sua visão, experiências
Desejo o melhor aí
Don Mago

Veterano - nível 1

franpua92 escreveu:Quando a Hb é tímida e o perfil dela é não puxar assunto, como devo agir ?

Essa tipo d Hb talvez é umas daquelas "neutras" por mim... se arriscaria ser direto, expressar seus desejos d forma clara... logo no início, pra quebrar esse clima.
Provoque ela, use push&pull pra baralhar emoções dela...
Sempre tente criar tensão sexual...
Sucesso aí

Criador do tópico

Dalilaa

Aprendiz

franpua92 escreveu:Wow!

Curtir a postagem, achei muito interessante quando você traz sobre equilibro pois me vejo nesta situação, onde eu procuro, procuro, procuro, e nada da outra parte ou muito pouco.

Desta forma não gera interesse.

Queria te perguntar, pois é uma situação que estou passando.

Quando a Hb é tímida e o perfil dela é não puxar assunto, como devo agir ?

Quero agradecer por sua contribuição, talvez eu deva criar um post sobre ao invés de usar o seu para perguntar, mais gratidão sobre!

Oooi! Muito obrigada pelo feed, e feliz pela sua pergunta.

Se ela é tímida, introvertida, mas está dando IDIs, continue, prossiga, avance, conduza. Seja o líder. Aproveite que ela "se deixa levar" e a leve para onde você quiser, afinal, ela está te retribuindo, não?! Porque pode ser que a garota seja muito insegura mesmo, e você tenha que dar os passos. Mas não tem nada de errado se você vai atrás e ela te corresponde... Só tente incentivar dela também investir, fazer algo, vir até você

"Oi HB, vou gostar muito de algum dia acordar com uma mensagem sua de surpresa."

Você tbm pode observar se ela é tímida com todo mundo, porque se for, é do normal dela.

Criador do tópico

Dalilaa

Aprendiz

Don Mago escreveu:Excelente!
Dicas válidas, valeu por trazer esse post, girl

4- Recompense aquilo de bom que ela faz por você

JAMAIS MINTA

Não relaxe só porque está namorando
Lembre-se do rapport
Sempre gere tensão sexual entre vocês dois...

Essas dicas soaram como um lembrete pra mim

Continue a compartilhar sua visão, experiências
Desejo o melhor aí

Muito obrigada pelo retorno :parabens
I60R

PUA Avançado

franpua92 escreveu:mais demonstra IDIS

Fiquei curioso.
Quais são os idis que ela demonstra para você?
Gema

Veterano - nível 6

#1105386 é de fato um bom toolkit pra se ter familiaridade, mas eu recomendo cuidado com esse mecanismo ação-reação que você propõe.

demonstrar apego tem que ser proporcional, sempre. mas algumas métricas tem que estar atreladas à personalidade, você não pode ficar mudando em função de o quanto a pessoa demonstra.

eu sou alguém muito conectado. se alguém me manda mensagem eu respondo muito rápido, raramente deixo passar mais de meia hora. se uma mina fica 3 dias sem falar comigo eu vou contar 52 horas pra responder ela? lógico que não, vou responder como faria com qualquer um.

se é seu estilo acordar e mandar mensagem pra pessoa, faz isso, vai em frente, não faz sentido ficar esperando ela fazer a mesma coisa. isso vai fazer ela perder o interesse? talvez, mas a tendência é o oposto.
franpua92

Aprendiz

Don Mago escreveu:
franpua92 escreveu:Quando a Hb é tímida e o perfil dela é não puxar assunto, como devo agir ?

Essa tipo d Hb talvez é umas daquelas "neutras" por mim... se arriscaria ser direto, expressar seus desejos d forma clara... logo no início, pra quebrar esse clima.
Provoque ela, use push&pull pra baralhar emoções dela...
Sempre tente criar tensão sexual...
Sucesso aí

Boa man! Farei isso!