Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cris Melo

Aprendiz

#1105399 Bom dia e boa tarde meus queridos amigos PUAS de guerra!

Seguinte, estou com uma duvida e gostaria de saber a opinião de vcs ou se algum de vcs possui alguma ideia de algo que possa ser produtivo ou criativo para melhor conversar com essa HB.

(Essa abordagem tem muita "curtida de fotos" e "trocação de likes" envolvidas e quero partir logo para o próximo passo).

Recentemente comecei seguir uma HB no instagram (através dos sugeridos) e ela no mesmo dia começou a me seguir tb. Então curti uma foto dela e no dia seguinte ela fez o mesmo, curtindo uma outra foto minha. Curti mais umas fotos dela (umas 3, demonstrando interesse).
Com isso fiz alguns stories respondendo algumas perguntas de seguidores, sobre livros que estou lendo e tal , rotina do dia e etc (acredito que isso tenha gerado interesse).
Um dia se passou e ela curtiu mais duas fotos minhas. Então curti uma outra foto e comentei com um "ILiked" (mais uns emogis) ela respondeu comum emogi e lançou um STORIES para 'melhores amigos" e me colocou lá pra eu ver os stories.
Nos stories tinha algo do tipo (uma foto dela toda penteada e fazendo pose, com uma máscara de nebuluização no rosto, escrito) "Na ultima semana de férias, me da crise de asma."
Eu comentei um direct perguntando se ela tava bem, e após ela dizer que sim falei "Se cuida senhorita..."
Passou um dia, ela vizualisou mas não respondeu nada (FIQUEI BOLADO).

Após isso comecei a tentar interagir com ela de alguma forma abrindo brechas de interesse e tentando ver se encontrava uma reciprocidade. Fiz uns stories pra melhores amigos (dando bom dia) e coloquei ela tb, pra poder visualizar. ela visualizou e não disse nada. No final do dia ela foi e curtiu mais duas fotos aleatorias minhas no feed; fiz o mesmo mas quero sair dessa trocação de likes toda hora.

Alguém tem uma dica?
I60R

PUA Avançado

#1105401 Faz um chá pra postar no Story dizendo: "Melhor chá do mundo para asma. Receita secreta".

E marca só ela no melhores amigos, já que é só pra ela ver mesmo.

Se ela se interessar diz que a receita você só pode passar pessoalmente, por ser secreta.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1105404 Essa função de melhores amigos no Instagram é a maior ferramenta de manipulação de gado que existe... e ainda tem gente que se acha especial quando vê o "story verde", quando na verdade já está caindo no golpe. Incrível como levam Instagram tão a sério.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1105408 Eu comentei um direct perguntando se ela tava bem, e após ela dizer que sim falei "Se cuida senhorita..."
Passou um dia, ela vizualisou mas não respondeu nada (FIQUEI BOLADO).

Ué cara, vc falou "Se cuida senhorita...", isso pra mim não requer nenhuma resposta dela (parece na verdade q vc estava encerrando o assunto). Eu no lugar dela tb nao responderia

Fiz uns stories pra melhores amigos (dando bom dia) e coloquei ela tb, pra poder visualizar. ela visualizou e não disse nada.

Nada a ver... Não é só pq vc postou um stories que significa q ela tem q responder pq senão significa que ela não tem interesse

No final do dia ela foi e curtiu mais duas fotos aleatorias minhas no feed;

Se ela curtiu de novo é sinal de que ela tem o mínimo de interesse

fiz o mesmo mas quero sair dessa trocação de likes toda hora.

Agora que já sabe que ela tem interesse, vai de vc puxar um assunto e desenvolver uma conversa legal, quem sabe partindo pra um encontro

Obs: Para de ficar bitolado, vc provavelmente é só um dos pelo menos 10 caras que ela flerta no instagram