Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jovemjedi

Aprendiz

#1105402 Tem uma garota que vejo todos os dias dentro do ônibus. Já tentei várias vezes tomar coragem para me levantar e sentar do lado dela mais acaba que começo a sentir AA não por causa dela mais pelas pessoas que estão sentadas perto. Além de eu achar meio estranho levantar do nada e sentar do lado dela. Alguém aí tem alguma dica para essa situação ? Devo ser direto ou indireto ?
Gema

Veterano - nível 6

#1105407 abordar em ônibus não é coisa pra amador KkkkKk
começa com uma velhinha aleatória, quando conseguir que ela te conte sobre as tretas dos filhos pode pensar em começar com as garotas.

Criador do tópico

Jovemjedi

Aprendiz

#1105410 Kkkkk bom é um desafio e tanto. Considerando que é na dificuldade que nós mais evoluímos. Acho q vou tentar de qualquer forma
Lelouch

Veterano - nível 10

#1105427 Se consegue ver ela todos os dias. É melhor abordar indireto.
No ônibus, ela estaria presa e caso ela sinta desconfortável não teria para onde ir.

Você terá que testar. Na parte da manhã, as pessoas costumam estar ansiosas ou com cabeça de sono e por isso não estarão sociais. Se ela só aparece de manhã, você não tem outra opção.
Allegaeon - MEMBRO EXCLUSIVO
Jovemjedi escreveu:Tem uma garota que vejo todos os dias dentro do ônibus. Já tentei várias vezes tomar coragem para me levantar e sentar do lado dela mais acaba que começo a sentir AA não por causa dela mais pelas pessoas que estão sentadas perto. Além de eu achar meio estranho levantar do nada e sentar do lado dela. Alguém aí tem alguma dica para essa situação ? Devo ser direto ou indireto ?

Escreve uma mensagem no seu celular falando q achou atraente X coisa e que quer conhecer ela, e pede pra ela ler, eai vc puxa assunto como um daygame, e tenta demonstrar de alguma forma q vc nn vai fazer mal pra ela, como um sorriso com os olhos a primeiro contato. E se ela te vê todos os dias você já é um "conhecido" pra ela, não se preocupa ela não vai agir ruim.

Criador do tópico

Jovemjedi

Aprendiz

#1105503 Obrigado pela ajuda galera.Acabou que deu certo e ela me deu o número a uns 3 dias . Usei direct e disse a ela esperei um dia para mandar msg e quando ela me respondeu não fiquei falando pelo wap para poder cvs pessoalmente e não parecer um desesperado
Farei um relato de campo quando tiver tempo.