Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Elegant
#1105403 Oi pessoal, to me relacionando com uma mulher e já temos intimidade sexual, e ela solta esse shit test já repetidas vezes. As vezes eu fala algo do tipo: "Eu sou um homem e sinto desejo por você". Uma vez na cama eu disse que era porque ela era muito gostosa e gostou. Em outro dia ela mandou isso e eu respondi "Porque vc é linda amor". Ela n gostou e eu disse q ela era dificil de agradar. Ela respondeu: "Vamos separar os homens dos meninos". Enfim.... Fui arregaçado nessa ultima vez.

Me digam, qual melhor resposta pra isso?
I60R
#1105405 Já pensou na possibilidade dela estar certa e você só falar de sexo com ela?

Difícil tbm entender, vc deu muito poucos detalhes de como é a relação de vocês.
E pela forma como contou, simplesmente dizendo que ela fez um shit test e só esperando uma dica de responsta para devolver a ela, sem ao menos se perguntar pq ela fica falando isso. Me faz pensar que a errada não é ela.

As mulheres que me relacionei/relaciono sempre estão cientes de que quando convido elas para sair, o sexo já é certo. E elas sabem que no fundo meu convite é para o sexo. E nunca, alguma delas me falou algum dia, que eu só penso em sexo.

Lógico que não se resume apenas a sexo.

Pensando aqui, na real nem nunca me fizeram esse tipo de pergunta, onde eu precisasse responder verbalmente o motivo de querer transar com ela. Acho que já ficava explícito no ato da coisa, eu não consigo transar e não chamar de gostosa, ou coisa do tipokkk.

E ainda tem a possibilidade dela estar com vc por algum outro motivo, e ela falar essas coisas pois não gosta do sexo de vocês.

Sei lá, tem várias possibilidades. Por isso é sempre melhor detalhar mais a história.
Skeeter
#1105444 Você sai em outros lugares com ela além de ficar em casa transando? Suas mensagens por telefone costumam ser sobre sexo?

Comece a rever algumas coisas e você irá saber a resposta!

Faça igual o amigo falou acima, as mulheres sabem que vai ter sexo ao final do encontro, mas você não precisa ficar comentando isso o tempo todo ou deixando claro.

Apenas curta o passeio, aproveite outras coisas e no final do date você vai ter seu sexo de forma mais natural que ela vai curtir muito.
Blood Raven
#1105456 Cara ela ta achando que voce so quer comer ela, a simples reposta disso e vc saber o que quer com ela e o que fazer depois disso.
iluminado
#1105488 Recomendo levar em consideração o que a galera disse acima.
Aliás você já pensou que ela pode estar apenas sendo sincera com você? E que não seja um teste? Nem tudo é um teste.