Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

#1105414 Olá galera!

Antes de escrever o conteúdo deste tópico, quero deixar um agradecimento ao fórum, e principalmente a dois PUA's:
jahpz e Riker.T

Vocês não tem ideia do quanto mudaram minha vida. Espero um dia, poder agradecê-los pessoalmente.
Entrei aqui aos 14 anos e, 8 anos depois, graças a este fórum, minha vida nunca foi mais a mesma.
_________________________________________________________________________________________

A parte emocional já foi, agora, vou ensiná-los alguns truques que NUNCA foram escritos aqui no fórum, coisas que aprendi infield, botando a cara a tapa.

São vários conceitos, não estão em ordem de importância, mas vou explicar cada um deles detalhadamente.

Aqui eu não vou entrar no mérito de como você conseguiu o encontro, e sim que você já está com ele marcado, independentemente da sua idade, do lugar onde seja (público, ou privado), na sua casa, na sorveteria, ou direto pro motel. Tenho certeza ABSOLUTA que pelo menos UMA coisa de útil você vai tirar nesse tópico.

Primeira DICA - BANHO

Muita gente não sabe, mas existem algumas coisas que fazem as mulheres enlouquecerem, e uma delas é: homem cheiroso. MAS CALMA AI JOVEM GAFANHOTO.

A definição de homem cheiroso NÃO É você passar 20 borrifadas daquele MALDITO perfume MALBEC exalando no calor escaldante de 40 graus do Rio de Janeiro e sair com esse rastro de catinga exalando por toda a rua.
É homem com cheirinho de roupa limpa. Entendeu a diferença agora?

Sabe quando você morava com a sua mãe, ou a sua avó lavava as sua roupas e elas chegavam com aquele cheirinho gostoso de amaciante? É disso que elas gostam. Vou ensiná-los como sair do banho com o saco cheirando a lavanda.

Eu tenho alguns truques que uso quando vou tomar banho uma ou duas horas antes de sair com alguma mulher, o primeiro deles, que envolve o banho é:

Eu uso dois shampoos diferentes, e passo shampoo duas vezes. Calma que vou explicar.

O primeiro shampoo eu uso pra tirar a sujeira do cabelo, não entendo porra nenhuma de cabelo, mas imagino que ao longo do dia, várias coisas ficam grudadas nele, principalmente cheiro das coisas (experimenta ir numa churrascaria e sentar perto da churrasqueira pra ver como você volta fedendo), ar impuro, poeira, isso tudo em fatores aumentados se você mora em alguma cidade grande, e anda muito na rua, então, você pode usar um shampoo mais barato pra essa primeira parte.

Não precisa passar muito e nem precisa ser muito cheiroso, só precisa fazer espuma e servir pra você tirar as impurezas da sua cabeça.

A segunda parte referente a lavar a cabeça é:
O segundo shampoo tem que ser cheiroso, e, preferencialmente, combinar com o cheiro do primeiro pra que o aroma dos dois não fiquem brigando entre si.

A primeira dica, consiste basicamente nessas duas coisas: usar dois shampoos, e lavar a cabeça duas vezes.

Pode parecer simples e uma besteira, mas isso vai fazer o seu cabelo ficar com cheirinho de neném, e não é algo que vai te custar muito dinheiro e nem tomar muito do seu tempo no dia do encontro.
Pode apostar, as mulheres são detalhistas, e reparam EM TUDO!
ps: Pode usar o mesmo shampoo, se não quiser comprar outro, no final, a dica mesmo é lavar duas vezes.

A segunda parte, ainda é referente ao banho, e é algo mais simples, e que também não vai te custar muito dinheiro e nem muito tempo.
Passem a utilizar sabonetes líquidos (ex: Palmolive) ao invés daqueles em barra, e passem BASTANTE dele no corpo TODO. (pescoço, trapézio, ombro, braço, perna, dobras do joelho, cotovelo, passe sabonete até no cu porque lá tbm exala cheiro, e se tem uma coisa que mulher odeia é cheiro de rabo suado na hora de fazer um boquete)

ZERO masculindade frágil nessa hora galera.
Você não gosta de uma bucetinha cheirosa? Por qual motivo elas iriam querer um homem com o saco fedendo a azedo?

Passe o sabonete e tire pelo menos umas duas vezes no banho.
Preferencialmente, tome banho quente, parece que o cheiro fica por mais tempo quando eu faço isso, deve ser por conta dos poros abrirem e os caralhos.....

Juro, só com essa dica do banho, você já vai estar na frente de uns 70% dos homens. É sério. A maioria não se apega a esses dois pequenos detalhes bobos (shampoo e sabonete) e não sabem a diferença de como isso faz no seu cheiro natural, e como isso exala limpeza e faz com que elas simplesmente queiram CAIR DE BOCA NO SEU PAU simplesmente por sentir esse cheirinho de lençol limpo exalando da sua pele e do seu cabelo.

Segunda DICA - RASPAR O SACO

Se a primeira dica foi longa, essa é simples, é algo que reparei ao longo das minhas experiências sexuais:
SEMPRE RASPE O PÊNIS-SACO-VIRILHA UM DIA ANTES DO SUPOSTO DATE.
ps: (Isso levando em conta que a maioria dos dates são marcados com pelo menos um dia de antecedência, mas, de forma nenhuma, deixe pra raspar o saco uma ou duas horas antes de ver a mulher, a chance da sua pele ficar irritada é alta)

Se raspar um dia antes do date vai evitar que a lubrificação natural da mulher, o esperma, e o caraio a 4 de líquido que sai durante o sexo faça com que a sua virilha fique com a sensação de estar pegando fogo por conta da Gillette.
De preferência, também use uma lâmina nova.
Nada de raspar o saco com Gillette velha e cega, pelo amor de Deus, depois você se corta e tá fudido. Acabou a sua transa.

Pro povo que tem barba e já fez no barbeiro, sabe aquele produto que eles jogam após terminarem de fazer sua barba?
A lubrificação da mulher vai arder na sua virilha tanto quanto o álcool arde na sua cara após fazer a barba.
(se você não seguir essa dica, óbvio, XD)

Terceira DICA - PELOS CORPORAIS

Existem algumas coisa na vida, que a gente pode errar pra mais que está tudo certo, mas nesse quesito, EU, prefiro errar pra menos.

Sempre dou uma aparada nos pelos corporais antes de sair com alguma mulher.

Já reparei que elas são bem divididas nesse quesito (50% gosta de pelo e 50% não gosta) mas, nessas horas, principalmente em primeiros encontros, prefiro ir "liso", se é que me entendem, até porque, dessa forma, a primeira dica do sabonete surte mais efeito, visto que eu acho que o cheiro gruda mais na sua pele, e se você for muito peludo, isso atrapalha.

Quarta DICA - PERFUME NO SEU TRAVESSEIRO E NA SUA CAMA *DANGER*

Não sei qual perfume vocês usam, mas isso é irrelevante nessa dica.

O que eu faço, quando há a possibilidade da mulher ir pra minha casa no primeiro encontro é:
Borrifo perfume por toda a minha cama, principalmente no travesseiro, antes de sair de casa.

MAS CALMA AÍ QUE TEM UM SEGREDO NISSO TUDO, MEU JOVEM GAFANHOTO!!!!

Vou utilizar como exemplo um perfume famoso pra vocês entenderem o que eu faço, imagino que todo homem deva conhecer aquele perfume ONE MILLION do frasco dourado, imitando uma barra de ouro
Vamos supor, que o seu perfume seja esse...

Sabe o que você vai fazer a partir de agora? Comprar um contratipo do seu próprio perfume em algum site de contratipos.
(contratipo é uma réplica bem feita).

Você pode usar sites como a nuancielo, por exemplo.
É coisa barata, fica uns R$150 com frete e vai durar uma vida, porque você não vai usar sempre.
Já entendeu mais ou menos o que você vai fazer?

Quando você for seguir a dica de passar o perfume por toda a sua cama, e PRINCIPALMENTE NO TRAVESSEIRO, você vai usar o contratipo, e não o perfume original, porque normalmente, apesar dos cheiros não serem iguais, são MUITO parecidos, e depois de um tempo, a diferença entre eles fica imperceptível, considerando que você vai sair pra um date (ou vamos supor que o date seja na sua casa) é só passar ele na sua cama-travesseiro uma hora antes da mulher chegar e VUALÁ, PODE TER CERTEZA, QUE ESSA EXPERIÊNCIA OLFATIVA VAI MUDAR COMPLETAMENTE A SUA TRANSA.

Cansei de receber mensagens do tipo: voltei com seu perfume grudado em mim e nas minhas roupas.
Elas não sabem, mas isso tudo é planejado. E agora você sabe do meu truque, use ele com sabedoria, meu jovem. Talvez essa seja a mais importante e mais influente de todas as dicas desse tópico. Ela vai marcar seu cheiro na mulher, vai fazer com que ela se lembre de você cada vez que sentí-lo, e nessas horas eu dou graças a Deus por conhecer a PNL e ter conhecido o JAHPZ.
ps: se o sensorial dela for olfativo, a chance dela se apaixonar por você é 100%.

VALE LEMBRAR QUE:

Pra que essa experiência seja marcante, e o seu cheiro realmente fique guardado, a transa tem que ser boa né, mas aí, meus consagrados, cada um por si e Deus por todos. Hehehehe

Quinta DICA - UNHAS E PELOS NO OUVIDO-NARIZ

Pode parecer que não, mas as mulheres reparam nas nossas unhas. Você não precisa fazer nada nelas, apenas as corte, já é suficiente. Pode parecer uma dica boba, mas ir com as unhas grandes e/ou sujas é um PÉSSIMO sinal de falta de higiene.
Se você não toma conta das suas unhas, imagina como vai estar a higiene do seu pau? That's the point.

Quanto aos pelos no nariz-ouvido, isso é algo mais difícil de repararem, porém, com uma maquininha de R$10 ou R$15 que vai durar a vida toda você também resolve esse tipo de problema, e não precisa fazer mais do que uma vez por mês.

Eu normalmente só aparo os pelos do nariz quando o date é especial mesmo, visto que é uma área que normalmente passa despercerbida pela mulher, e, obviamente, é comum ter pelos lá, MAS, as vezes, pra impressionar, dou uma aparada.

Sexta DICA - PERFUME NO CORPO

Primeiro de tudo, não seja POBRE e ESFREGUE A PORRA DO SEU PERFUME. Ele não foi feito pra isso. Foi feito pra ser borrifado e o cheiro exalar naturalmente. Esse hábito de esfregar não sei quem inventou, mas, você como um homem de classe vai parar de fazer isso hoje. Se não parar, seu pau vai cair.

Muita gente se prende ao tradicional pescoço, mas você pode passar perfume no corpo inteiro, PORÉM, CUIDADO, o cheiro do seu perfume não pode ser muito diferente do cheiro das outras coisas dos itens anteriores (como shampoo e sabonete).

A dica que eu dou é a de usar perfumes adocicados, não tem erro, agrada 99% das mulheres.
NADA de Malbec nem Sauvage, essas merdas já estão manjadas e são perfumes de heterotop de baladinha que vende combo de vodka barata a R$200 pra homem fraco se embebedar e criar coragem de chegar nas mulheres que entraram de graça por divulgarem a festa nos stories do instagram.

Opte por perfumes leves e doces como: Invictus, Ultra Male, ou Armani Code Absolut.

Voltando um pouco sobre a área em que o perfume pode E DEVE ser borrifado, inclua SEMPRE:
- Peitoral (mire nos mamilos e borrife numa distância média)
- Dobra do bíceps
- Tórax (um pouco acima do umbigo)

Se estiver de bermuda e quiser impressionar pode borrifar uma vez em cada dobra do joelho, vai deixar um rastro forte ao se movimentar.
Se quiser aumentar mais ainda esse rastro borrife o contratipo na sua camisa 1h antes de sair, na parte das costas e na parte do peito.

Sétima DICA - Listerine

Por último, mas não menos importante, use um antisséptico bucal alguns minutos antes de sair de casa, nada de usar chiclete, porque depois que o gosto acaba você fica com um gosto ruim na boca e se não jogar o chiclete fora isso se transforma num mal hálito desgraçado.

Se quiser, pode comprar um vidrinho daqueles pequenos e deixar no carro, ou levar contigo, te garanto, um hálito fresco também é muito atrativo.

Oitava DICA - O primeiro encontro pode ser o último

Seguindo essa premissa, TENHA ATITUDE e faça valer a pena todo o esforço que você empregou em todos os aspectos anteriores. Eu sempre penso que pode ser a última vez que vou ver a garota que estou saindo, então, TODAS as vezes eu menciono alguma brincadeira que dá a entender o que eu realmente quero no final da noite.

Se ela não dá de primeira, pra mim não tem segundo encontro. Tchau, bença, e some.

Depois de fazer tudo que indiquei aqui no tópico, eu te garanto, que você vai ter uma motivação extra pra querer levar a gata pra sua casa no final do encontro
(nem que seja na base da raiva, por ter gasto perfume atoa, hehehe)

Pra conseguir uma mulher, você tem que estar disposto a perdê-la, e baseado na minha experiência com elas (e em todos os meus encontros), grande parte das mulheres com as quais eu saí e transei no primeiro encontro, me disseram que elas já saem preparadas para essa situação, e que só depende do homem instigá-las para que o ato se concretize!

E NUNCA SE ESQUEÇAM:

SE NO FINAL DA NOITE A LINGERIE ESTIVER COMBINANDO MEU AMIGO, VOCÊ FOI ESCOLHIDO!
I60R

PUA Avançado

#1105415 Mais um tópico "ensinando" coisas que não fazem diferença.

E o ponto que realmente pode fazer diferença é deixado de lado.

Eu realmente não entendo isso aqui kkk.

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

#1105417 Não estou aqui pra ensinar a ninguém técnicas mirabolantes, o tópico é apenas um "repasse" de conhecimento que adquiri ao longo dos anos de experiência que tive com as mulheres que me envolvi, se você realmente acha que o conteúdo do tópico não faz diferença, experimenta fazer o contrário de tudo que foi escrito aqui no seu primeiro encontro! Abração

ps: foi só dar uma olhada pelos seus tópicos criados que rapidamente eu tive uma explicação...
The Cobra

Veterano - nível 9

I60R escreveu:Mais um tópico "ensinando" coisas que não fazem diferença.

E qual seria esse ponto?
Gema

Veterano - nível 6

I60R escreveu:Mais um tópico "ensinando" coisas que não fazem diferença.

Eu realmente não entendo isso aqui kkk.

manin, aqui tem todo tipo de tópico. se tu curte uma parada mais coach é só passear um pouco que tu acha. se quer ganhar experiência uma idéia muito boa é ler tópicos antigos de dúvidas, as cagadas do povo dos anos 2k valem ouro...

mas tem gente, eu incluso, que curte uns tópicos de dicas pontuais. foi um tópico no estilo desse que mudou minha visão sobre cuidar da aparência uns anos atrás. se tem conhecimento então o assunto é útil pro fórum, concorde você ou não.
I60R

PUA Avançado

Blue Eye escreveu:Não estou aqui pra ensinar a ninguém técnicas mirabolantes, o tópico é apenas um "repasse" de conhecimento que adquiri ao longo dos anos de experiência que tive com as mulheres que me envolvi, se você realmente acha que o conteúdo do tópico não faz diferença, experimenta fazer o contrário de tudo que foi escrito aqui no seu primeiro encontro! Abração

ps: foi só dar uma olhada pelos seus tópicos criados que rapidamente eu tive uma explicação...

Pode não ser técnica mirabolante, mas tá no mesmo nível kkkkkk.

Essa de passar shampoo duas vezes foi de matar kkkkkk.
Me lembrei até, uns dias atrás eu fui no mercado e esqueci de comprar o shampoo. No outro dia passei por uma farmácia e lembrei, e entrei para comprar. Peguei o mais barato que tinha.
Nem me liguei, mas estava estranhando que meu cabelo ficava meio esquisito no banho, meio ressecado sei lá. Mas não dei muita bola.
Uma garota que saio a um tempo veio passar um final de semana ali em casa. Eu estava no quarto assistindo algo na Tv, e ela foi tomar um banho.
Quando ela voltou kkk deitou do meu lado e perguntou: Igor, porque tu comprou shampoo pra cabelo crespo??
E EU TENHO CABELO MÓ LISO KKKKKKKKKKK.
Ali eu entendi o motivo do meu cabelo ficar estranho depois do banho kk.
Nem tinha percebido o tipo do shampoo que peguei kkkk. Mas foi engraçado.

O que eu quero dizer, é que essas suas dicas são óbvias. Em um nível que não faz nem sentido serem exposta como dicas.
Higiene é o mínimo que o indivíduo deve trazer de casa -- e se não traz, o problema dele não está na higiene.
E sério, lavar o cabelo duas vezes não vai te transformar em um Leonardo DiCaprio.

O ponto que realmente vai fazer diferença nessas dicas que você falou, e respondendo o The Cobra. Você usa essa dicas nas sua coisas, e fala em "meu quarto", "minha cama", "minha casa".

Ou seja, deduzi que você mora sozinho. E tcharam! é isso que faz a diferença. E não lavar o cabelo duas vezes.

O que realmente faz diferença, é o cara ter objetivos na vida, e buscar independência.

Não foi uma vez apenas que uma garota comenta que meu perfume ficou nela. Mas eu nem dou muita bola para perfume, escolho aquele que acho que combina comigo. E veja bem, não é o perfume em si que é o diferencial, para a mulher o diferencial será o sujeito que está usando. Quando elas sentirem esse perfume novamente vão lembrar de você, e não do perfume.

Não que não exista um perfume realmente muito bom, e superior aos outros. Mas da mesma forma que o banho com 2 shampoos, ele não vai fazer milagre se o sujeito não tiver outros valores além dele.

No mais, achei o título do tópico muito exagerado em relação ao conteúdo.
Tray20

Veterano - nível 4

I60R escreveu:

Não foi uma vez apenas que uma garota comenta que meu perfume ficou nela. Mas eu nem dou muita bola para perfume, escolho aquele que acho que combina comigo. E veja bem, não é o perfume em si que é o diferencial, para a mulher o diferencial será o sujeito que está usando. Quando elas sentirem esse perfume novamente vão lembrar de você, e não do perfume.

Não que não exista um perfume realmente muito bom, e superior aos outros. Mas da mesma forma que o banho com 2 shampoos, ele não vai fazer milagre se o sujeito não tiver outros valores além dele.

No mais, achei o título do tópico muito exagerado em relação ao conteúdo.

Concordo que a maioria das dicas foram básicas porém a do perfume na cama é sensacional. Vc está ignorando completamente as entrelinhas e os gatilhos internos do ser humano, sugiro estudar sobre PNL pra entender. Essa dica foi fortíssima, especialmente se a noite foi marcante, irá criar um gatilho forte e ela vai sempre se lembrar do cara quando sentir o cheiro. Só essa dica já valeu pelo post
I60R

PUA Avançado

Tray20 escreveu:Concordo que a maioria das dicas foram básicas porém a do perfume na cama é sensacional. Vc está ignorando completamente as entrelinhas e os gatilhos internos do ser humano, sugiro estudar sobre PNL pra entender. Essa dica foi fortíssima, especialmente se a noite foi marcante, irá criar um gatilho forte e ela vai sempre se lembrar do cara quando sentir o cheiro. Só essa dica já valeu pelo post

Pode ser, sentido faz.
Mas nunca precisei de perfume pra moça querer voltar pra minha cama. Na verdade as coisas da pessoa que ela usa, roupa/roupa de cama/vestimentas em geral. Já ficam com o cheiro da própria pessoa. E eu sempre ofereço a minha camiseta para elas ficarem só de camiseta quando vem aqui, e naturalmente a minha camiseta tem o meu cheiro.

Mas vou testar essa aí do perfume, se mudar algo comento aqui kkk.

Você diz que eu estou ignorando essa questão de PNL e tal. Mas vocês ignoram o que eu digo sobre ir atrás de independência.
Não adianta o cara sair com uma mulher, passar dois Shampoos diferentes, sei lá oq de perfume. E quando ela estiver prontinha para dar, o sujeito ainda mora com a mãe e não tem dinheiro pra Motel.

Repito, se preocupem primeiro em criar independência, os detalhes são de menos. Não que não sejam importantes, mas se focar só em detalhes e esquecer do que realmente importa, a coisa fica muito superficial e não avança.

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

I60R escreveu:
Tray20 escreveu:Concordo que a maioria das dicas foram básicas porém a do perfume na cama é sensacional. Vc está ignorando completamente as entrelinhas e os gatilhos internos do ser humano, sugiro estudar sobre PNL pra entender. Essa dica foi fortíssima, especialmente se a noite foi marcante, irá criar um gatilho forte e ela vai sempre se lembrar do cara quando sentir o cheiro. Só essa dica já valeu pelo post

Pode ser, sentido faz.
Mas nunca precisei de perfume pra moça querer voltar pra minha cama. Na verdade as coisas da pessoa que ela usa, roupa/roupa de cama/vestimentas em geral. Já ficam com o cheiro da própria pessoa. E eu sempre ofereço a minha camiseta para elas ficarem só de camiseta quando vem aqui, e naturalmente a minha camiseta tem o meu cheiro.

Mas vou testar essa aí do perfume, se mudar algo comento aqui kkk.

Você diz que eu estou ignorando essa questão de PNL e tal. Mas vocês ignoram o que eu digo sobre ir atrás de independência.
Não adianta o cara sair com uma mulher, passar dois Shampoos diferentes, sei lá oq de perfume. E quando ela estiver prontinha para dar, o sujeito ainda mora com a mãe e não tem dinheiro pra Motel.

Repito, se preocupem primeiro em criar independência, os detalhes são de menos. Não que não sejam importantes, mas se focar só em detalhes e esquecer do que realmente importa, a coisa fica muito superficial e não avança.

Como eu disse, não são técnicas mirabolantes, as dicas foram pontuais e não excluem tudo o que você já falou sobre independência, etc, PORÉM, o óbvio (muitas vezes) não é tão óbvio pra todos, e foi essa a minha motivação principal ao escrever o tópico.

Muitas das questões abordadas foram de higiene, mas, são coisas que a maioria dos homens acham frivolidades...

Você quer usar como justificativa, problemas que não estão presentes no tópico. É tipo usar a exceção como exemplo.

Se o cara não pode levar a gata pra casa dele, ele ainda pode usar todas as outras dicas (exceto a da PNL) pra ter um primeiro encontro maravilhoso.

Quanto ao título do tópico, sim, usei algo bem chamativo, poderia colocar algo do tipo:
8 DICAS PARA O PRIMEIRO ENCONTRO

Mas qual seria o atrativo desse título?

Como diz MCFox, quem é bom pega mulher, quem é ruim arruma estresse...

Absssss
I60R

PUA Avançado

Blue Eye escreveu:
Como eu disse, não são técnicas mirabolantes, as dicas foram pontuais e não excluem tudo o que você já falou sobre independência, etc, PORÉM, o óbvio (muitas vezes) não é tão óbvio pra todos, e foi essa a minha motivação principal ao escrever o tópico.

Muitas das questões abordadas foram de higiene, mas, são coisas que a maioria dos homens acham frivolidades...

Você quer usar como justificativa, problemas que não estão presentes no tópico. É tipo usar a exceção como exemplo.

Se o cara não pode levar a gata pra casa dele, ele ainda pode usar todas as outras dicas (exceto a da PNL) pra ter um primeiro encontro maravilhoso.

Quanto ao título do tópico, sim, usei algo bem chamativo, poderia colocar algo do tipo:
8 DICAS PARA O PRIMEIRO ENCONTRO

Mas qual seria o atrativo desse título?

Como diz MCFox, quem é bom pega mulher, quem é ruim arruma estresse...

Absssss

Sei não, essa do shampoo em 2 vezes me pareceu meio técnica mirabolante se for ver kk.

Pois é, dei uma pesquisada rápida sobre higiene aqui e encontrei ao menos uns 3 tópicos como o seu, dando basicamente as mesmas dicas. E tem um lá de 2010 kkk.

Outro título poderia não ser tão atrativo, mas também não entendo o motivo de usar um título forçado como esse, em dicas como essas. A não ser que seu objetivo seja apenas atrair mesmo.

Fora que pelo menos eu, sinto muita vergonha alheia um cara "ensinando" outros a como raspar o saco, ou a como passar perfume nas dobras dos joelhos kkkk.

Blue Eye escreveu:Se ela não dá de primeira, pra mim não tem segundo encontro. Tchau, bença, e some.

Essa parte aqui tinha me passado despercebida.

Só gostaria de alertar o pessoal que for ler para não levar isso a sério.
Esse desespero para o sexo sair no primeiro encontro vai dificultar bastante as coisas.

E sobre a dica do Listerine. Sugiro pesquisar sobre enxaguantes bucais. Eles são recomendandos apenas em casos específicos(tratamentos) e não são para uso livre. Porque eles danificam a saúde bucal ao matar certas bactérias que vivem ali. E isso acaba prejudicando a imunidade do corpo e outras coisas.