Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Skeeter

Aprendiz

#1105442 Boa! Ainda mais para um iniciante em processo de mudar são dicas realmente ótimas.

Higiene é essencial, lembrem se de também usar hidratante deixando sua pele sempre bem cuidada e lave bem o rosto pelo menos 3 vezes ao dia para não fica oleoso.

Mulher repara sim nesses detalhes, elas amam homem cheiroso e você vai ver que quando você aplicar algumas coisas que não fazia antes sempre vai ter uma mulher que vai notar e falar isso para você.

Em relação ao pelo corporal, pessoal por favor, raspem os pelos das costas obrigatório! E da região do pénis/saco também. E a área do peitoral/axila também é bom, mas vai de você esta parte. Tem mulher que gosta e tem mulher que não, as que eu acabo me relacionando recebo feedbacks positivos, é raro achar uma que não gosta.

E a dica do contratipo é muito boa! Galera que não tem grana, não queiram gastar muito, se adaptem ao seu estilo e trabalhem em cima desse seu game.

Em relação ao perfume na cama parece ser uma dica muito boa! Ainda não moro sozinho, e esse fator me atrapalha muito em finalizar o game ao final da balada. Já perdi bos oportunidades de encontro "em casa" para fazer uma janta com a mina se auto convidando e eu infelizmente não ter como proporcionar esse encontro por não morar sozinho. Então meus amigos PUAS nunca deixem de lado o trabalho e correr atrás da independência de vocês.

E para os que não moram sozinho igual eu, você tem que ter um dinheiro reservado para motel, casa de algum amigo pra levar, tentar descobrir a logística da mulher para ver se ela mora sozinha, etc.

Também existem chamados DECANTS para perfume que são frascos bem pequenos, que você pode carregar o perfume com você na balada para reaplicar la por 2h/3h da manhã e continuar cheiroso (não exagere)

E com o decant pode se aplicar a técnica do Blue Eye, enquanto a mulher vai tomar um banho, ou sei la o que.

Gostei da citação dos mestres PUAS, aprendi muito com eles também e do MC FOX e MC Mãe essencial para quem quer entrar na vibe com música!

E vamos atrás das mulheres combinando a lingerie!

E por ultimo que é minha lei: USEM CAMISINHA, não vão querer engravidar uma mulher que vocês nem conhecem ou pode até doenças.

(tenha sempre duas camisinhas com você no bolso, quase não da volume)

Pode ser que além do motel, casa, você vá transar com ela na casa dela, no carro, etc. Algumas mulheres não levam camisinhas com elas e não tem. E na hora até gostam de fazer sem, você tem que ter seu ponto de vista e usar. Esse é o meu e o jeito que eu fico tranquilo depois.
I60R

PUA Avançado

Skeeter escreveu:
Em relação ao perfume na cama parece ser uma dica muito boa! Ainda não moro sozinho, e esse fator me atrapalha muito em finalizar o game ao final da balada. Já perdi bos oportunidades de encontro "em casa" para fazer uma janta com a mina se auto convidando e eu infelizmente não ter como proporcionar esse encontro por não morar sozinho. Então meus amigos PUAS nunca deixem de lado o trabalho e correr atrás da independência de vocês.

E para os que não moram sozinho igual eu, você tem que ter um dinheiro reservado para motel, casa de algum amigo pra levar, tentar descobrir a logística da mulher para ver se ela mora sozinha, etc.

Tá aí, é basicamente sobre isso que eu falo.
Pouco importa o cara fazer todas essas dicas, e no final do ato não ter a onde levar a moça para o abate.

E se por esse motivo o sujeito não conseguir finalizar depois do encontro, ela vai ligar para o primeiro "vagabundo" que mora sozinho de aluguel, pra aliviar a vontade dela kkkkk.

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

I60R escreveu:
Blue Eye escreveu:
Como eu disse, não são técnicas mirabolantes, as dicas foram pontuais e não excluem tudo o que você já falou sobre independência, etc, PORÉM, o óbvio (muitas vezes) não é tão óbvio pra todos, e foi essa a minha motivação principal ao escrever o tópico.

Muitas das questões abordadas foram de higiene, mas, são coisas que a maioria dos homens acham frivolidades...

Você quer usar como justificativa, problemas que não estão presentes no tópico. É tipo usar a exceção como exemplo.

Se o cara não pode levar a gata pra casa dele, ele ainda pode usar todas as outras dicas (exceto a da PNL) pra ter um primeiro encontro maravilhoso.

Quanto ao título do tópico, sim, usei algo bem chamativo, poderia colocar algo do tipo:
8 DICAS PARA O PRIMEIRO ENCONTRO

Mas qual seria o atrativo desse título?

Como diz MCFox, quem é bom pega mulher, quem é ruim arruma estresse...

Absssss

Sei não, essa do shampoo em 2 vezes me pareceu meio técnica mirabolante se for ver kk.

Pois é, dei uma pesquisada rápida sobre higiene aqui e encontrei ao menos uns 3 tópicos como o seu, dando basicamente as mesmas dicas. E tem um lá de 2010 kkk.

Outro título poderia não ser tão atrativo, mas também não entendo o motivo de usar um título forçado como esse, em dicas como essas. A não ser que seu objetivo seja apenas atrair mesmo.

Fora que pelo menos eu, sinto muita vergonha alheia um cara "ensinando" outros a como raspar o saco, ou a como passar perfume nas dobras dos joelhos kkkk.

Blue Eye escreveu:Se ela não dá de primeira, pra mim não tem segundo encontro. Tchau, bença, e some.

Essa parte aqui tinha me passado despercebida.

Só gostaria de alertar o pessoal que for ler para não levar isso a sério.
Esse desespero para o sexo sair no primeiro encontro vai dificultar bastante as coisas.

E sobre a dica do Listerine. Sugiro pesquisar sobre enxaguantes bucais. Eles são recomendandos apenas em casos específicos(tratamentos) e não são para uso livre. Porque eles danificam a saúde bucal ao matar certas bactérias que vivem ali. E isso acaba prejudicando a imunidade do corpo e outras coisas.

Por ventura, ontem, antes de sair de casa, eu entrei em uns dois ou três tópicos recém criados e você estava lá como o primeiro comentário em todos eles, demonstrando sua opinião contrária a do autor do tópico, com sua opinião de sabe-tudo-pseudo-sedutor moldado em meia dúzia de tópicos artigos do PUABASE.
Suas dúvidas são totalmente contrárias as experiências que você julga tanto ter, principalmente aqui nesse tópico, em específico.

Sério, me desculpa, mas eu não consigo te levar a sério. Você distorce o tópico inteiro e todos os comentários seguintes para que possa contra-argumentar algo que não era, não foi, e não é o ponto principal da discussão.
Isso é coisa de gente sonsa, e/ou borderline. É sério mesmo, procure um tratamento...

O tópico está ai pra quem quiser ler e absorver o que for útil, se pra VOCÊ, o comedor, o FODÃO, que ficou constrangido ao ler uma "dica" sobre raspar o saco, NADA escrito aqui serviu, simplesmente leia, e passe pro próximo tópico.

Quanto ao meu comentário: "Se ela não dá de primeira, pra mim não tem segundo encontro. Tchau, bença, e some."
Eu vou te explicar, até porquê, acho que deveria ter escrito isso no tópico (e vou editá-lo, inclusive)

Eu sou MUITO direto nos meus dates, nos meus relacionamentos, fujo de jogos, de contatinhos gastronômicos e de mulheres manipuladoras. Se ela não se sente confortável para ir pra minha casa no primeiro encontro, ela já não é o tipo de mulher que eu quero na minha vida, que é decidida, que faz o que quer, e que não adia a foda.

Se você é do tipo de cara que paga 5 encontros pra conseguir comer uma pepequinha, que bom mano, keep going on!
Como você mesmo diz que não precisa passar perfume pra gata "querer voltar pra sua cama" eu não preciso de mais de um encontro pra conseguir fazer alguma vir pra minha, e se ela não foi no primeiro, já é um belo sinal de que não deveria ter ido mesmo!

No mais, essa foi minha última resposta pra você, não leve pro lado pessoal, só não fui com a forma como você se manifesta, tu é bem enjoadinho XD
I60R

PUA Avançado

Blue Eye escreveu:
Por ventura, ontem, antes de sair de casa, eu entrei em uns dois ou três tópicos recém criados e você estava lá como o primeiro comentário em todos eles, demonstrando sua opinião contrária a do autor do tópico, com sua opinião de sabe-tudo-pseudo-sedutor moldado em meia dúzia de tópicos artigos do PUABASE.
Suas dúvidas são totalmente contrárias as experiências que você julga tanto ter, principalmente aqui nesse tópico, em específico.

Sério, me desculpa, mas eu não consigo te levar a sério. Você distorce o tópico inteiro e todos os comentários seguintes para que possa contra-argumentar algo que não era, não foi, e não é o ponto principal da discussão.
Isso é coisa de gente sonsa, e/ou borderline. É sério mesmo, procure um tratamento...

O tópico está ai pra quem quiser ler e absorver o que for útil, se pra VOCÊ, o comedor, o FODÃO, que ficou constrangido ao ler uma "dica" sobre raspar o saco, NADA escrito aqui serviu, simplesmente leia, e passe pro próximo tópico.

Quanto ao meu comentário: "Se ela não dá de primeira, pra mim não tem segundo encontro. Tchau, bença, e some."
Eu vou te explicar, até porquê, acho que deveria ter escrito isso no tópico (e vou editá-lo, inclusive)

Eu sou MUITO direto nos meus dates, nos meus relacionamentos, fujo de jogos, de contatinhos gastronômicos e de mulheres manipuladoras. Se ela não se sente confortável para ir pra minha casa no primeiro encontro, ela já não é o tipo de mulher que eu quero na minha vida, que é decidida, que faz o que quer, e que não adia a foda.

Se você é do tipo de cara que paga 5 encontros pra conseguir comer uma pepequinha, que bom mano, keep going on!
Como você mesmo diz que não precisa passar perfume pra gata "querer voltar pra sua cama" eu não preciso de mais de um encontro pra conseguir fazer alguma vir pra minha, e se ela não foi no primeiro, já é um belo sinal de que não deveria ter ido mesmo!

No mais, essa foi minha última resposta pra você, não leve pro lado pessoal, só não fui com a forma como você se manifesta, tu é bem enjoadinho XD

Que é isso cara, achei que a gente estava levando na esportiva, fica assim não kkkk.

Sobre eu pagar 5 encontros, pelo jeito tem um tópico onde comento sobre isso que você não deve ter lido. É o "Tô Puto" feito a não muito tempo atrás. O rapaz fala sobre a mina não ter dado para ele no primeiro encontro e ele ficar de cara com ela. Vou cotar aí a parte que eu comento sobre isso. Foi uma resposta a um comentário dizendo para ele falar que, se ela continuasse assim ele nunca mais veria ela.

I60R escreveu:Acho arriscado um ultimato desses, depois que falar isso ela vai ter certeza que você só se importa em comer ela mesmo.

Nessas situações de "resistência" o que mais me ajudou foi ser compreensivo e não me importar tanto com isso.

Geralmente depois que ela fala algo dando a entender que prefere não fazer, eu olho bem nos olhos dela e digo: Claro, tranquilo rs. Viu, sei que vc tbm acorda cedo amanhã, quando quiser ir para casa me diz, que levo vc tá? E nisso continuo olhando filme com ela, depois de um tempo avanço uns beijos novamente e acaba por desenrolar.

Até hj todas as vezes que fiz isso o sexo rolou na mesma noite. Ah, teve uma vez que o sexo começou, mas na mudança de posição deu um momento de consciência nela, e ela quis parar kkk. E oq eu fiz? Parei, falei que tudo bem, terminamos de assistir o filme e levei ela para casa. Nas vezes seguintes que ela foi lá em casa já nem tinha mais resistência kkkk.

Então oq tem que pensar é em ir somando pontos. Ela pode até já estar na sua cama, mas ainda nada é certo.

Sinceramente foram poucas as vezes que eu precisei de mais de uma noite. Na verdade eu lembro de uma vez, quando ainda não morava sozinho e não rolou de ir no motel aquela noite, acabei levando para o motel na semana seguinte.

E eu não vejo necessidade de ficar pagando encontros, e nem necessidade de não dividir a conta. Se tanto eu quanto ela estamos consumindo e nos divertindo, nada mais justo que cada um pague aquilo que é seu.

Mas tem algo interessante que você falou, se eu saio com a mulher e ela vê problema em dividir a conta, sendo que consumiu e usufruiu dos consumos tanto quanto eu. E eu perceber que esse comportamento tem tendência em se repetir, é nesse momento que saio fora. Claro depois de comer ela né.
Mas se ela não querer dar paciência, eu tbm não quero sair com mulher sanguessuga, então tudo bem.
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
I60R escreveu:Mais um tópico "ensinando" coisas que não fazem diferença.

E o ponto que realmente pode fazer diferença é deixado de lado.

Eu realmente não entendo isso aqui kkk.

Poxa cara, quiser comentar critica pelo menos faz uma construtiva.
Denegrir quem posta no site so faz com que a pessoa perca o animo e pelo contrario, cada segundo importa.
:parado
I60R

PUA Avançado

Blood Raven escreveu:
I60R escreveu:Mais um tópico "ensinando" coisas que não fazem diferença.

E o ponto que realmente pode fazer diferença é deixado de lado.

Eu realmente não entendo isso aqui kkk.

Poxa cara, quiser comentar critica pelo menos faz uma construtiva.
Denegrir quem posta no site so faz com que a pessoa perca o animo e pelo contrario, cada segundo importa.
:parado

Uma coisa que eu aprendi é que qualquer crítica pode ser trabalhada, se o sujeito não deixar o ego tomar conta. Uma dica ao ler uma crítica que te abala, é respirar fundo e tentar entender o ponto de vista da crítica. É extremamente muito mais vantajoso.

Aqui todos nós somos desconhecidos um do outro, então é o melhor ambiente para falar aquilo que realmente pensa, e aceitar a crítica que vier disso.

As maiores mudanças que tive na minha vida, foi ao receber conselhos e críticas sinceras. Que na hora mais me pareciam ofensas.

O cara realmente esperto, vai pegar tudo isso que eu falei no tópico e não vai se importar tanto com a minha opinião. Mas ele vai pegar e absorver aquilo que ele ache interessante. Sem descartar o que ele já acredita, ou talvez sim. Eu descartei muita coisa que acredita antes, e que achava que faria diferença.

O pessoal aqui tem que perder essa mania de querer ouvir somente aquilo que quer.

Acho que se o pessoal aqui tem como objetivo o desenvolvimento, não vai ser apenas concordando com as mesmas coisas de sempre que isso vai acontecer.

Ah, e se você ler as outras mensagens do tópico vai perceber que não fiquei apenas naquela crítica. Usei aquilo como estopim para prosseguir com a minha opinião.
E sabe como eu sei que aquilo daria certo? Por que eu sei que o pessoal aqui é sensível com as próprias idéias.

Tenho até um livro para recomendar, que foi recentemente publicado pelo Adam Grant: "Pense de Novo - O poder de saber o que você não sabe",

Muito bom, recomendo.
userwlx

Veterano - nível 3

#1105462 Rapaz, vo ali no mercadin, pego um rexona, tênis pé, um sabonetão, chego em caso e tomo aquela ducha, pensa num pia que fica holandês!