Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Hiavski

Aprendiz

#1105449 Conheci o Pua pelo youtube, bom eu gostaria de mudar de vida pq não me sinto confortavel nessa que eu estou pois está muito
parada e meu tempo está passando e não aproveitei nada, se eu for fazer uma conta de 2017 (época que fiz 18) eu quase não saí para baladas, show ou bares juntando por cima se eu saí umas 7x é muito, e praticamente não consegui me desenvolver com as mulheres.
Bom meu melhor ponto é que sou um bom ouvinte tenho a paciência de escutar as pessoas, alguns do exemplo do meu ponto fraco são: timidez e dicção.
Sempre quis modificar minha vida sonho todo dia, mas não cosengui.
"Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?' eu penso, que mina gata.
Sou organizado, porém preguiçoso. Sou bem ecletico com música. Tenho diversos planos para minha vida, só não consegui botar em prática ainda ("estou muito atrasado em relação a isso").
E se eu puder fazer uma pergunta com base em tudo isso que vcs leram sobre mim, alguém de vcs tem uma sugestão por onde começar estou meio perdido?

Criador do tópico

Hiavski

Aprendiz

Hiavski escreveu:Conheci o Pua pelo youtube, bom eu gostaria de mudar de vida pq não me sinto confortavel nessa que eu estou pois está muito
parada e meu tempo está passando e não aproveitei nada, se eu for fazer uma conta de 2017 (época que fiz 18) eu quase não saí para baladas, show ou bares juntando por cima se eu saí umas 7x é muito, e praticamente não consegui me desenvolver com as mulheres, e quase não conheço gente apesar de ser um cara bem legal e engraçado (pelo menos e oque falam pra mim)
Bom meu melhor ponto é que sou um bom ouvinte tenho a paciência de escutar as pessoas, alguns do exemplo do meu ponto fraco são: timidez e dicção.
Sempre quis modificar minha vida sonho todo dia, mas não cosengui.
"Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?' eu penso, que mina gata.
Sou organizado, porém preguiçoso. Sou bem ecletico com música. Tenho diversos planos para minha vida, só não consegui botar em prática ainda ("estou muito atrasado em relação a isso").
E se eu puder fazer uma pergunta com base em tudo isso que vcs leram sobre mim, alguém de vcs tem uma sugestão por onde começar estou meio perdido?