Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

-RX- - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105495 1- Conheci o PuaBase depois de pesquisar mais sobre PUA no Google, pois estava terminando de ler o livro "The Game" de Neil Strauss.

2- Quero entrar, Pois desde que comecei a estudar sedução e desenvolvimento pessoal, nunca tive a oportunidade de ter essa troca de experiência com outras pessoas, sempre estudei sozinho.

3- Pontos Fortes: Sou bem receptivo, estou sempre querendo aprender (na maior parte do dia). Já com as mulheres meu ponto forte é minha Postura e Linguagem Corporal.

Pontos Fracos: Ainda sou um pouco tímido, mas já fui bem mais; Por em prática os conteúdos. Com as mulheres meu ponto fraco é Assunto e manter a conversa.

4- Conversação, Sedução, e desenvolver pessoalmente.

5- venho modificando minha vida aos poucos a um tempo, mas onde foi a gota d'água foi perceber que eu tinha meio que parado no tempo enquanto meus amigos foram evoluindo tanto com mulheres quanto pessoalmente.

6- A primeira coisa que penso quando me sinto atraído por uma mulher é como vou iniciar a conversa, basicamente Iniciar/conversar e manter essa conversa.

7- Quando era mais novo na época da escola, sempre fui um cara muito tímido e retraído, onde só conseguia conversar com garotas que eu não sentia atração ou com meus amigos. Tinha muita dificuldade de saber quando uma garota estava afim de mim (indicadores de interesse) e etc... Mas por outro lado algumas garotas sempre tentaram chegar em mim pela minha postura, por eu ser meio (fortinho) etc..., Hj em dia já não tenho mais essa timidez, mas ainda tenho muita falta de assunto e aqueles silêncios constrangedores.