Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
PedroHenrique62
#1105496 Estou procurando alguns livros em pdf arquivos videos deste mano, se alguem tiver manda ai desde já agradeço
Hank M
#1105497 É sério camarada, tá se referindo ao cara do canal "social arts"? Mal te pergunte, sem querer ofender, mas por quê você procura um curso dele? O que ele tem pra agregar de valor no momento?
Esse sujeito nunca me enganou, assim como a maioria dos "coachs" de sedução.
Hoje em dia virou "red pill" e fica dando chilique nos videos, parece que virou um feminista reverso, até porque é o que ta dando views no momento e dando dinheiro. Sem falar no exposed que ele levou do ex sócio por ter passado a perna nele.
Mas se faz tanta questão assim do curso, dá uma procurada no Google ou mesmo no Fórum. Boa sorte
Avatar pua
PedroHenrique62
#1105501 Pior, mas eu falo na questão de conhecimento, não acredito que neste ebook dele não tenha algo que dê para aproveitar, sim hoje em dia tem vários "coach" por isso venho aqui baixo alguns livros ,e o que eu sei que funciona eu uso, e o que não funciona eu tiro duvidas...
Avatar pua
gameplayer
#1105507 Me faço a mesma pergunta do amigo ali, o que você busca aprender com esse cara? Tipo, beleza, acho o cara daora em algumas coisas que ele fala pra alertar os gados, porém não vejo nada além disso.

Não caia na ilusão de achar que vc vai aprender a seduzir mulheres e se tornar um cara foda com o conteúdo dele (e de diversos outros coaches, principalmente os tiozões). Vários deles pregam tanto o auto desenvolvimento que acham que se vc ler 1 livro por semana e estudar ao invés de ir pra balada, as mulheres vão vir voando até vc kkkkkkk. Ai chega um zé droguinha sustentado pelos pais, oferece diversão e emoção e pega as minas que esses coaches queriam pegar.
iluminado
#1105511 Bem não possui o curso dele, compartilho em partes com a opinião das pessoas acima. Indico estudar livros básicos como Mystery Method, David X, Mode One, Balas Mágicas, etc...Ai se tu conseguir algum curso a mais é acréscimo, mas no geral é mais material repetido(as vezes com reciclagem) do que algo novo.
The Cobra
#1105512 Não tenho, se tivesse te passava com prazer.