Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hornet
#1105546 Durante o meu trabalho, sou desenvolvedor de sistemas me vem uma vontade muito grande de por no papel alguns pensamentos que me vem e que não vem na mente.

Tenho um Bug pra resolver, e algumas hbs no tinder que quero desenvolver melhor por exemp. Desenvover melhor uma hb pra mim significa me desenvolver melhor, pois tudo começa na nossa mente, se em minha mente as coisas estiverem calibradas, mind-sets, crenças, então isso acaba subcomunicando pra eles que EU sou o prêmio na jogada, se isso começa a se perder, provavel que o papo não chegue a lugar nenhum!

Mas hoje em dia as coisas estão bem mais chatas, parece que até as cantadas viraram coisa de machista, me corrijam se eu estiver errado, mas o que ainda é toleravel, ainda é possível ser admirado por ter um ar um pouco convencido?

Talvez nem seja essa linha de pensamento que leve ao sucesso nesse tipo de jogo, eu mesmo nunca tive algum padrão que deslanchasse nesse tipo de online game, então se alguém puder me ajudar, deixe aí algo que deu certo.

Estava pensando que o papo tem que rolar um pouco, mas não da pra extender, se ela já deu alguns idis extendendo a conversa e dando continuidade então nada melhor do que dizer, "gostei de você, quero te conhecer", ou "o que vc acha de a gente sair pra se conhecer", algo que subcomunique na mente dela "ele teve a atitude"... Então agora ou ela valoriza isso e marca, ou ela some e eu parto pra próxima.
Hank M
#1105557 Esquece Tinder e aplicativos de encontros da vida, vai te poupar um bom tempo de angustias e decepções.
A não ser que você tenha uma aparência muito acima da média e tenha várias fotos muito boas fazendo coisas interessantes pra sociedade atual, do tipo andando de iate e viajando o mundo.
Infelizmente, só assim pra chamar a atenção das mulheres gatas.
E lá pouco importa o que você fala, você será julgado 99% pela sua aparência.