Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hornet
#1105546 Durante o meu trabalho, sou desenvolvedor de sistemas me vem uma vontade muito grande de por no papel alguns pensamentos que me vem e que não vem na mente.

Tenho um Bug pra resolver, e algumas hbs no tinder que quero desenvolver melhor por exemp. Desenvover melhor uma hb pra mim significa me desenvolver melhor, pois tudo começa na nossa mente, se em minha mente as coisas estiverem calibradas, mind-sets, crenças, então isso acaba subcomunicando pra eles que EU sou o prêmio na jogada, se isso começa a se perder, provavel que o papo não chegue a lugar nenhum!

Mas hoje em dia as coisas estão bem mais chatas, parece que até as cantadas viraram coisa de machista, me corrijam se eu estiver errado, mas o que ainda é toleravel, ainda é possível ser admirado por ter um ar um pouco convencido?

Talvez nem seja essa linha de pensamento que leve ao sucesso nesse tipo de jogo, eu mesmo nunca tive algum padrão que deslanchasse nesse tipo de online game, então se alguém puder me ajudar, deixe aí algo que deu certo.

Estava pensando que o papo tem que rolar um pouco, mas não da pra extender, se ela já deu alguns idis extendendo a conversa e dando continuidade então nada melhor do que dizer, "gostei de você, quero te conhecer", ou "o que vc acha de a gente sair pra se conhecer", algo que subcomunique na mente dela "ele teve a atitude"... Então agora ou ela valoriza isso e marca, ou ela some e eu parto pra próxima.
Hank M
#1105557 Esquece Tinder e aplicativos de encontros da vida, vai te poupar um bom tempo de angustias e decepções.
A não ser que você tenha uma aparência muito acima da média e tenha várias fotos muito boas fazendo coisas interessantes pra sociedade atual, do tipo andando de iate e viajando o mundo.
Infelizmente, só assim pra chamar a atenção das mulheres gatas.
E lá pouco importa o que você fala, você será julgado 99% pela sua aparência.
Até porque, vários fatores importantes pra conquista, como a sua linguagem corporal, tom de voz, confiança, etc, não serão mostradas no virtual
Se você ainda tem duvidas, procure no Youtube em inglês experimentos sociais em que uns caras criaram perfis falsos usando fotos de modelos, e mesmo falando um monte de merda as mulheres ainda se mostravam interessadas em marcar um encontro.
Skeeter
Hank M escreveu:Esquece Tinder e aplicativos de encontros da vida, vai te poupar um bom tempo de angustias e decepções..

Concordo 100%. Fui viciado nessa porra por um longo tempo e me trouxe pensamentos ruins, agustia e frustrações. Além de nos tomar um tempo precioso.
Rica Villa
Hornet escreveu:
Mas hoje em dia as coisas estão bem mais chatas, parece que até as cantadas viraram coisa de machista, me corrijam se eu estiver errado, mas o que ainda é toleravel, ainda é possível ser admirado por ter um ar um pouco convencido?

O problema nem é tanto cantada ter virado coisa de machista. O problema de verdade é que com as redes sociais e os messenger, a mulherada tem que ouvir/ler o mesmo papo enlatado de todo mundo que vai tentar conquistar. Então quando ela ouve aquela cantada ou papo repetido, você vai lá para o fim da fila.

Isso se você levar em consideração o que falaram depois sobre o Tinder, explica muita coisa. Tem pouca mulher lá, e se você for disputar as poucas que existem com as ferramentas iguais aos concorrentes, é óbvio que vai ficar chupando o dedo. E certamente vai ficar indignado quando ouvir as colegas/amigas dizendo que falta homem no mercado. Já que você que é 'prêmio' está tão disponível e elas não querem. Elas não querem pois você é mais do mesmo.

Sendo mais do mesmo vai ser isso sempre, e aí vai para a seleção dos que são mais do mesmo também, mas tem dinheiro, e aí você não compete.

Sempre é bom lembrar que esses aplicativos são para putaria, e é óbvio que em muitos casos elas vão dizer que estão ali para relacionamento sério. Mas a maior parte delas querem transar, e se você passar pelo teste mínimo de saber escrever, e ter algo para dizer, pode ter certeza que vai trepar. Agora se você acha que deu like e depois é só ter uma ereção, vai achar que só gente rica come lá. O que seria desprorpocional.

No final que mais se fode com aplicativo é quem arruma namorada por lá. Cair no golpe do relacionamento sério não tem nada de errado, só não pode ir pelo lado óbvio. É como entrar em pirâmide e dizer que aquela não é, é diferente pois o Ronaldinho aparece na propaganda. kkkkkkkkkkkkkkkk
I60R
Rica Villa escreveu:Sempre é bom lembrar que esses aplicativos são para putaria, e é óbvio que em muitos casos elas vão dizer que estão ali para relacionamento sério. Mas a maior parte delas querem transar, e se você passar pelo teste mínimo de saber escrever, e ter algo para dizer, pode ter certeza que vai trepar. Agora se você acha que deu like e depois é só ter uma ereção, vai achar que só gente rica come lá. O que seria desprorpocional.

Na teoria eu concordo, mas na prática e pelo menos pra mim, aplicativo pouco me rendeu kkk.

Tenho a impressão de que por morar em cidade relativamente pequena, esse fator joga contra mim. Mesmo as que só querem trepar não vão arriscar um match por conta de amizades em comum. Ou seja lá qual é o motivo.
Falo isso, porque quando vou para outra cidade, com mulheres diferentes o app funciona bem melhor. Vai saber.

Mas eu larguei de mão de usar aplicativo aqui onde moro, não faz bem pra minha autoestima kkkkk.
franpua92
#1105643 Por exp própria App funciona.... e melhor ainda para quem tem estética boa.

No meu caso sou guerreiro kkkk.

Porém todas as Hbs que me envolvi todas tinham algum problema emocional forte, ou baixo auto estima.

Não podemos falar que funciona ou não.... tudo tem variável.... agora se é bom para você depende....

A cidade influência e muito, ja vi colegas que casaram e tem um bom relacionamento no app.

Outros que nunca conseguiram nada por la...

Tudo depende.
Rica Villa
#1105644 Acho que funciona bem, mas vejam, é como alternativa, não como prioridade. Se você estiver afim de trepar as 10 da noite e entrar no aplicativo achando que vai funcionar, já está usando errado. É óbvio que por esperiência de vida, você vai ver várias pessoas dizendo que conseguem mulher no app. Só que é como os tópicos daqui do fórum dos 'comedores', se você aperta um pouco já fica sem resposta. Como nos tópicos aqui, nunca lhe contam o principal, que é como 'desdobrou' a mulher, pois o resto todo é história de fórum erótico.

Mas como tudo que vira 'moda', aparecem também os sonhadores. Porra... o app foi criado para transar, poorque a idiota escreve que quer relacionamento sério? Se quer relacionamento sério vai na missa. E isso eu fecho com colega, mulher que entra lá, quer achar o principe encantado que na vida normal nunca conseguiu, agora vai conseguir na putaria? É a mesma coisa que você ir procurar noiva em cabaré. kkkkkkkkkkkkk

Aí voltamos para aquelas dicas de verdade. Se você tiver nível de escolha alta, app não vai servir, mas vai servir para quem for bonito. Então você está no nível da gordinha ou feinha que ninguém quer, então se você pensar que é a feinha que só ouve não, vai ver que está dando like errado, e então não vai rolar mesmo.

E aí vem a diferença da vida real, e porque pode se cobrar mais de relações que começam sem um like. Elas já são descompromissadas desde o início, são casuais e mais fácil. Até um tempo atrás você podia ter mais chance numa livraria, se gostasse de frequentar livrarias. No entanto se você gostava de loja de games, estava fudido, pois embora sabendo muito do assunto, pouca chance teria de ter mulher por lá. E é assim que os caras que são dos livros, cinema e etc e tal tem mais chances além da beleza, pois frequentam lugares que tem mulher, que gostam da mesma coisa, e vivem de meios que geram assuntos, que são os filmes e livros. Excluam obviamente os filmes de super herói, pois então você cai de novo no mesmo caso dos games.

E infelizmente é essa a dura realidade, seus gostos vão fazer diferença. Como num tópico em que se falou de cozinhar, e apareceu um sujeito dizendo que cozinhar é coisa de mulher. Percebem o quanto o pensamento derrotado dele faz perder mulheres?

Então se forem usar o app, usem como complemento. Se a coisa for real, talvez em um ano você coma algo descente, o que se você pensar muito, é bom. E é esse o problema, está todo mundo 'comendo', menos você. Se você tiver uma visão mais real, e ver quem sai com quem, vai ver que não é com você, e nem com o tipo de mulheres que você gosta, que a coisa está acontecendo.