phpc
#1105549 Conheci uma HB 8 pelo aplicativo há exatamente 2 meses e encontramos pessoalmente umas 4x. Ela tem 23 e eu 29. Ela mora muito longe do lugar que eu moro, mas a familia mora relativamente perto. Conversamos pelo wpp todos os dias, e as vezes ela me liga ou eu ligo pra ela.
No segundo encontro nosso já rolou um FC e encotramos depois mais duas vezes e todas as vezes muito rápido. Na terceira vez ela foi na minha cidade (viajou muito .. ela queria muito me ver) , conheceu meu pai. Foi um final de semana muito bom, rolou amassos , sexo de qualidade, etc.
Depois desse 3° encontro , demorou quase 01 mês, mas marcamos de encontrar pessoalmente. Marcamos em uma cidade que seria perto tanto pra ela , como pra mim.

Continua
phpc
#1105550 Continua
Esse ultimo encontro nosso não saiu como eu tinha planejado. Não teve muito contato físico, ela estava um pouco mais distante.Mal tinha beijo. O sexo não foi bom. Saímos como casal apenas 1 dia, nos outros foram com a amiga dela e tive que pagar a conta da duas. Detalhe : Todos encontros que ela viajou, ela não disse pra mãe dela e ninguem da família. Eu postei uma foto com ela no instagram e marquei ela (não queria postar, mas ela insistiu ) e ela não repostou essa foto. Disse que a mãe não poderia ver.
Ontem ela veio conversando comigo e me disse que estavamos indo muito rápido. Que no inicio ja tinha envolvido família e que não tinha me conhecido direito. Que estamos praticamente namorando, e que ela queria me conhecer melhor. Que com o tempo, e se tudo caminhar bem, ela me levava pra conhecer a família dela. Que continuariamos a ficar desse jeito etc
Estou muito confuso com toda essa situação. As vezes sinto que ela esta comigo por interesse e jogando comigo. Tenho uma vida bem tranquila da parte financeira.
Gema
#1105552 afastar nunca é a melhor solução. você só deve se afastar se não estiver conseguindo lidar com a situação (acontece, somos humanos), mas é sinal de derrota.

a interpretação do "estamos indo rápido demais" é natural; ela se entregou num primeiro momento mas mudou de idéia e resolveu tirar o time pra refletir melhor. nada impede que ela volte a investir, mas isso tende a não acontecer, o mais comum é elas irem se afastando devagarinho e quando tu vê já partiram pra outra.

perceba que se você se afastar só vai agilizar o processo. correr atrás também não costuma ser uma boa idéia, mas você vai ter que investir um pouco mais. bota na sua cabeça que é um caso perdido pra entrar na vibe do fodasse, e tenta surpreender ela de algum jeito.
Hank M
#1105553 Cara. pelo o que eu li nesse seu relato, é possível ver que as coisas entre vocês aconteceram rápido demais, digamos assim. No sengundo encontro ela já conheceu o seu pai...

Não que isso foi algo errado de fazer da sua parte, não é isso. Mas coloque-se no lugar dela por um instante, pode realmente ser que ela tenha ficado insegura com você, ela está em um momento que está tentando te conhecer, ver se você é realmente um cara ideal pra ela. Talvez esta situação toda indo muito rápido, ela já conhecendo parte da sua familia e tudo, pode ter dado uma impressão negativa nela, ela pode ter achado você um cara muito apressado, e isso é um indicador claro de insegurança.
Hank M
#1105554 Usando um exemplo, eu demorei mais de um ano pra conhecer a familia da minha ultima ex, e ela a minha familia.
Eu sei que cada caso é um caso, cada pessoa tem um rítimo diferente também, já conheci casais que começaram a namorar em menos de um mês e deram certo. Cabe a você saber qual é o rítmo dessa mina, sem pressa.

E pra finalizar, eu acho que você deve fazer o contrario do que o confrade comentou acima, dar uma afastada por um tempo.
Isso não é o contrario de correr atrás, e também não é sumir para sempre.
Apenas se afaste, e espere ela voltar. Se ela não voltar, é porque ela não quer mais nada com você.
Cara, pode ter certeza de uma coisa, se uma mulher tá afim de um cara, ela faz o diabo pra voltar.
Mas nunca invista mais que uma mulher, o quê deve acontecer é justamente o contrário.
Abraço.
Gema
#1105555 impressionante como nego resume toda a teoria pua em dar uma sumidakkkkk
phpc
#1105558 Pessoal , obrigado pela resposta de vocês..
Realmente não sei o que se passa na cabeça dela nesse momento. Ela sempre me manda mensagens, pergunta como estou etc. Mas como eu falei , nesse ultimo encontro ela estava mais na dela e as atitudes dela demostraram isso. Isso me deixou inseguro e isso passa um sinal de fragilidade.

Vou agir mais sorrateiro, esperando os proximos passos e atitudes dela. Não sei se o certo a se fazer nesse momento...
iluminado
#1105559 Se é da sua vontade acho que valhe a pena você continuar indo e ver onde da, afinal você já investiu bastante nela inclusive, e ela em você.

Relacionamento homem e mulher não envolve só sexo, isso é um erro que muitos cometem, já que a maioria dos materiais PUA falam sobre pegar mulher e não sobre a tê-las a longo prazo.

Caso continue levando a interação adiante, lembre-se de ser de forma desapegada emocionalmente e sem muita espectativa, a verdade é que no convívo vocês estão vendo se um é compatível com o outro. E óbvio cuidado pra ela não começar a mandar em você demais, tudo bem fazer algo pra ela quando ela pedir, mas tenha sua opinião, se descordar de algo converse, cuidado pois muitas mulheres quando perversas começam a mandar em tudo do cara(não estou falando que é o caso, pois depende do caráter da mulher, coisa que cabe você avaliar, eu não posso avaliar devido a pouca informação).

No mais, pra que você esta dando tanta importância e essa interação? Claro que devemos levar a sério, e dar nosso melhor na vida, mas sempre fazendo o máximo pra nos mantermos internamente emocionalmente em paz e com desapego, afinal com desapego você dara seu melhor, e caso vá pra frente você gostará, e caso não vá você não se importara(devido o desapego).

Talvez seria interessante você manter a interação com algumas outras "na reserva", pra caso essa interação ai não ir pra frente, já que a própria garota não definiu nada, claro sempre sendo moralmente evoluído e respeitoso com todos, mas sendo prudente em conjunto.
phpc
iluminado escreveu:Se é da sua vontade acho que valhe a pena você continuar indo e ver onde da, afinal você já investiu bastante nela inclusive, e ela em você.

Relacionamento homem e mulher não envolve só sexo, isso é um erro que muitos cometem, já que a maioria dos materiais PUA falam sobre pegar mulher e não sobre a tê-las a longo prazo.

Caso continue levando a interação adiante, lembre-se de ser de forma desapegada emocionalmente e sem muita espectativa, a verdade é que no convívo vocês estão vendo se um é compatível com o outro. E óbvio cuidado pra ela não começar a mandar em você demais, tudo bem fazer algo pra ela quando ela pedir, mas tenha sua opinião, se descordar de algo converse, cuidado pois muitas mulheres quando perversas começam a mandar em tudo do cara(não estou falando que é o caso, pois depende do caráter da mulher, coisa que cabe você avaliar, eu não posso avaliar devido a pouca informação).

No mais, pra que você esta dando tanta importância e essa interação? Claro que devemos levar a sério, e dar nosso melhor na vida, mas sempre fazendo o máximo pra nos mantermos internamente emocionalmente em paz e com desapego, afinal com desapego você dara seu melhor, e caso vá pra frente você gostará, e caso não vá você não se importara(devido o desapego).

Talvez seria interessante você manter a interação com algumas outras "na reserva", pra caso essa interação ai não ir pra frente, já que a própria garota não definiu nada, claro sempre sendo moralmente evoluído e respeitoso com todos, mas sendo prudente em conjunto.

Muito obrigado pela ajuda. Acho que irei fazer dessa forma. Agir de forma desapegada e sem grandes expectativas. Deixar as coisas de uma forma natural. Não sei como vai fazer a partir das proximas semanas nossos encontros. Se vai ser eu quem vai chama-la ou esperar ela me procurar pra encontrarmos.
O meu problema é que as vezes sou muito intenso e crio muitos planos e expectativas e acabo esquecendo os meus. E acaba me gerando insegurança justamente vendo ela ficar um pouco mais distante ( no ultimo encontro foi desse jeito)
franpua92
phpc escreveu:
iluminado escreveu:Se é da sua vontade acho que valhe a pena você continuar indo e ver onde da, afinal você já investiu bastante nela inclusive, e ela em você.

Muito obrigado pela ajuda. Acho que irei fazer dessa forma. Agir de forma desapegada e sem grandes expectativas. Deixar as coisas de uma forma natural. Não sei como vai fazer a partir das proximas semanas nossos encontros. Se vai ser eu quem vai chama-la ou esperar ela me procurar pra encontrarmos.
O meu problema é que as vezes sou muito intenso e crio muitos planos e expectativas e acabo esquecendo os meus. E acaba me gerando insegurança justamente vendo ela ficar um pouco mais distante ( no ultimo encontro foi desse jeito)

Cara não é fácil, eu estou passando por uma situação similar, é dificil não mandar msg, sou igual a você intenso e quero fazer a acontecer, porém a outra parte precisa fazer a parte dela, se não ficara desbalanceado, é muito dificil eu estou em uma batalha diária, pois o nosso maior inimigo somos nós mesmos.

continue man, pois é foda...