Skeeter

Aprendiz

#1105567 Minha análise é em relação a distância, eu nunca me dei muito bem com encontros onde os dois moravam longe um do outro.

Primeiro os gastos são mais elevados, a energia gasta para ir até o encontro é maior, vai acabar uma hora que alguém vai acabar investindo mais para ir até a outra pessoa. E a outra vai cansar.

Eu espero que de certo, os amigos acima já deram várias dicas valiosas.

Mas a minha é essa, não crie muitas expectativas, morar longe é complicado para um relacionamento mais duradouro.

Criador do tópico

phpc

Aprendiz

Skeeter escreveu:Minha análise é em relação a distância, eu nunca me dei muito bem com encontros onde os dois moravam longe um do outro.

Primeiro os gastos são mais elevados, a energia gasta para ir até o encontro é maior, vai acabar uma hora que alguém vai acabar investindo mais para ir até a outra pessoa. E a outra vai cansar.

Eu espero que de certo, os amigos acima já deram várias dicas valiosas.

Mas a minha é essa, não crie muitas expectativas, morar longe é complicado para um relacionamento mais duradouro.

Obrigado pelo comentário.
Realmente relacionamentos a distância são bem complicados. Já tive experiências nesse sentido. O momento agora é não criar expectativas.

Criador do tópico

phpc

Aprendiz

#1105575 Nesse momento o que está me incomodando e trazendo um pouco de angústia são as últimas mensagens dela no whatpp, nos ultimos dias
Ela está um pouco mais fria, respondendo menos e tambem menos interessada Mas mesmo assim ela as vezes puxa conversa, etc. .Isso tudo depois desse ultimo encontro.
Não sei o que fazer a partir de então.. Pior que estou sentindo que estou mais apegado. No início dos encontros era uma pessoa muito desapegada, tranquila e ela que me mandava mais mensagens.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1105577 Pedir pra você postar foto com você e não repostar é sinal de que ela quer tirar sua "outras opções", mas não quer perder as delas. Isso fica ainda mais justificado porque logo em seguida ela já vem com joguinhos.

Criador do tópico

phpc

Aprendiz

#1105587 Eu estou mais distante nas mensagens e ela também está.
Mas ontem a noite foi ela que me procurou, disse que eu estava sumido.
Quero me aproximar dela melhor , mas desapegado. Não sei como fazer isso.

E o lance das fotos , foi bem estranho e concordo com o ultimo post.