Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavo seid

Veterano - nível 2

#1105556 Boa noite pessoal,resumindo a historia:Trabalho com duas mulheres uma coroa e outra novinha essa novinha nunca me deu nenhum sinal de interesse, tirando que sempre ficava me olhando de canto.Reparei que ela gosta de fazer joguinhos com homens aquele "ainn voçe intendeu errado",já são 4 meses de emprego e de repente quando começo a fazer academia,a coroa me fala que a novinha está me querendo.Já peguei dias ela olhando fixamente para mim.Ela é aquela menina bem mulecona sabe por isso não boto fé no que ela diz.No dia que a Coroa perguntou:vai querer ou vai correr?respondi:To de boa!,depois disso acabou a mulher nem olha na minha cara.Detalhe ela estava mestruada quando a coroa me perguntou.Fiz certo?
Alyrio28

Aprendiz

#1105562 Certissimo brow, Trabalho é para trabalhar kk

Falando sério agr vc disse q ela é molecona e pela as atitudes como vc descrever parece que ela é mesmo, agora imagina vc da uns amassos nela e dps vcs se desentendi com ela e afasta ? como ficaria o clima no trampo de vcs , saca ?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105571 Isso é escolha sua, de ficar com a novinha ou não. Trabalhar nos pilares da sua saúde, relacionamentos e financeiro facilita a atração nas mulheres no geral, por isso a novinha passou a te querer (vc trabalhou sua saúde). E é exatamente devido esse motivo que vale mais a pena você focar no seu auto desenvolvimento, do que em mulher em si, essa novinha ai talvez seria interessante pra só ficar, mas se tivesse algo mais sério, seja ficando passando mais tempo junto, ou namoro, pelas informações passadas ela só lhe traria problemas, afinal ela mesma é problemática.

Segue sua vida na honestidade, auto desenvolvimento, bondade, e prudência que tudo vai dando certo, abraço irmão.
I60R

PUA Avançado

gustavo seid escreveu:Fiz certo?

Depende de qual era a tua real intenção em dizer que não.

Você disse para a coroa que não a queria, depois disso a novinha parou de te olhar. E aí vc vem no fórum e pergunta se fez certo?

Mas oq vc queria afinal?

Lembre-se que aqui todos somos desconhecidos e é sempre melhor sermos sinceros quando estamos indo atrás de conselhos.
Pequeno Principe

Aprendiz

#1105579 "Onde se ganha o pão não se come a carne". Mexe com isso de pegar mina de trampo não, por experiência própria, se der certo vc vai trabalhar com sua namorada e isso acabaria desgastando a relação de vcs, e quando der errado vc estará trabalhando com sua ex...

Criador do tópico

gustavo seid

Veterano - nível 2

I60R escreveu:

Você disse para a coroa que não a queria, depois disso a novinha parou de te olhar. E aí vc vem no fórum e pergunta se fez certo?

Mas oq vc queria afinal?

Lembre-se que aqui todos somos desconhecidos e é sempre melhor sermos sinceros quando estamos indo atrás de conselhos.

Interesse na novinha eu tenho porem nao devemos seguir o emocional mas sim o racional,ela nunca demonstrou nada,o que ela quer é homem correndo atrás dela.
Ribeiro007

Aprendiz

#1105606 Pegar mulher de trabalho e furada mano, imagina se você se apaixona por ela e ela não quer nada sério?
o clima ia fica muito ruim no trabalho e ia de prejudicar muito, melhor a se fazer e partir pra outra.
I60R

PUA Avançado

gustavo seid escreveu:
I60R escreveu:

Mas oq vc queria afinal?

Interesse na novinha eu tenho porem nao devemos seguir o emocional mas sim o racional,ela nunca demonstrou nada,o que ela quer é homem correndo atrás dela.

Só vai ficar correndo atrás se vc quiser.
É só fazer um convite, se ela disser não a vida que segue.
Mas já que ela nem olha na sua cara, deve ter dado game over mesmo.