PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105675 Pela sua descrição ela está bem interessada.

Você vai fazer o seguinte:

Espere as próxima investidas dela, vá correspondendo de forma proporcional e natural como você já tem feito;

Da próxima vez que ela te chamar pra sair junto com a amiga, durante o encontro, diga que gostaria de mostra algo pra ela a sós, no final do rolé, vá pra algum canto a sós, pode ser o carro ou um lugar mais reservado nas proximidades (inclusive o lugar que vocês combinarem de sair, vai influenciar na existência ou não desse 2º lugar mais reservado, então já vai pensando o lugar ideal).

Quando isolar ela, se ela perguntar bem direto o que você quer falar com ela, diz que fala já já e enrole com um pouco com conversa fiada. Invente uma desculpa pra pegar nas mãos dela, pergunte por exemplo se ela tem feito musculação e gostaria de ver se ela está com calos. Aí você pega a mão dela e puxa suavemente o corpo dela em direção ao seu e o resto não precisa explicar.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
The Cobra escreveu:Cara, você não vai entrar na friendzone dela, já entrou, um mês é tempo demais, as mulheres de hoje dia são muito ligeiras, então tinha que ter fechado com ela no máximo em 1 semana, então tudo o que ela está lhe demonstrando depois desse prazo é apenas simpatia, e claro ela é novata, não tem ainda o “poder” de fechar a cara para ninguém, mas no fundo isso será sorte sua, pois “onde se ganha o pão não se come a carne”, e o único jeito de garantir que você terá 0% de risco de complicações pessoais na empresa por causa dela no futuro é somente no relacionamento profissional com ela.

Bacana sua opinião The Cobra, porém eu tenho alguns caso de garotas que fiquei com elas mesmo depois de um mês de migué, já tive casos que durou até 4 meses, não faz 2 anos. Acho que essa questão depende muito de 'n' fatores