Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1105581 Ola Puas!
Gostaria de sugestões e se estou no caminho kkk
Seguinte trabalho em um escritório e no meio de janeiro entrou uma assistente e estamos trabalhando juntos.
Ao mesmo tempo estamos nos conhecendo, conversamos sobre varios assuntos, temos muitas coisas em comum, percebo q ela é bem receptiva e sempre me procura, pede atenção, me convida para almoçar junto com pessoal, tomar café, semana passada ela chamou eu e mais outra moça para irmos em uma hambugaria e tal
Pelo pouco q conheci dela, deu pra perceber q a mesma é mais reservada
As vezes a Elogio, sempre q posso toco nela (ombro, braço, mão)
Gostaria de saber como posso seguir para proxima etapa, pois ainda não entramos naquele clima mais de atração, pra poder chamar pra sair e tal, ela sempre da risada comigo, me acha engraçado kk

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1105582 Pessoal,

Só pra add mais inf e vceis entenderem, ela tem 22 anos faz aniversario um dia antes do meu, mesmo signo.
Ela da a entender q ja teve algumas desiluçoes amorosa, por isso eu disse q ela é meio fechada, mais ao mesmo tempo as atitudes dela mostra outra coisa e como trabalhamos juntos e a pouco tempo não queria estragar a amizade q ja tenho com ela, avançando o sinal antes do time e tambem não passar do time e virar amigo.
Por isso gostaria de sugestões q agreguem.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105590 Sugiro o estudo de algum método indireto, com cautela claro(não vá usar negs).

Ela lhe da idis? E sim após uns 3 você pode começar a retribuir, tudo com bastante bom senso e atenção. Cuidado pra ela não estar apenas sendo simpática, e você achando que ela esta dando bola, pois pode até atrapalhar sua carreira nesse caso citado por você.
Mas pelo pouco que você disse ela parece estar lhe dando idis sim, quando você toca por exemplo ela retribui? Se sim vá criando conforto apartir da conversa e tempo juntos, e escalando ela(sempre calculando de acordo com como ela responde de volta).

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

iluminado escreveu:Sugiro o estudo de algum método indireto, com cautela claro(não vá usar negs).

Ela lhe da idis? E sim após uns 3 você pode começar a retribuir, tudo com bastante bom senso e atenção. Cuidado pra ela não estar apenas sendo simpática, e você achando que ela esta dando bola, pois pode até atrapalhar sua carreira nesse caso citado por você.
Mas pelo pouco que você disse ela parece estar lhe dando idis sim, quando você toca por exemplo ela retribui? Se sim vá criando conforto apartir da conversa e tempo juntos, e escalando ela(sempre calculando de acordo com como ela responde de volta).

Fala Iluminado!

Obrigado pela resposta.

Vou procurar algo sobre, terei cuidado e cautela, pois como te falei é uma pessoa que trabalha comigo e vejo todo dia, então dando ruim, ficaria uma situção não muito boa na nossa relação perante ao serviço.
Então man.. Eu acredito q ela me da IDIS sim, ontem ela me recomendou um filme pra assistir, sempre ri das das bricadeiras memes que eu faço/ posto no whats, quando vamos para empresa, sentamos sempre um ao lado do outro, tudo q ela tem a mesma me oferece, ja me contou um pouco sobre a vida dela e eu pouco da minha tambem, mais é aquilo que vc disse, cautela pois pode ser somente simpatia da pessoa.
Quarta a gente foi pra empresa, sentamos juntos, vi q ela pintou a unhas e me chamou a atenção e eu dei aquele sutil elogio. (sinceramente ela tava gata) kk
Sobre o toque, sempre quando vou explicar ou conversar sobre algum assunto as vezes pego no ombro dela, no braço, nada de mais ainda.
Pelo que percebi, ela não parece uma menina de sair muito pra role, ou ficar com alguns caras e tal, por isso disse q ela é passa ser uma pessoa meia fechada, quando se trata de relacionamento, mas não coloco minha mão no fogos por ninguem não kkk..
Ela entrou na empresa no dia 11/01 e putz.. parece q ja anos conhecemos a mais tempo, pelo q ja conversamos.
Vou seguir nesse caminho, e aguardar o momento do bote, meu receio é perder o time pra não cair na friendzone.

Vlw!!
The Cobra

Veterano - nível 9

#1105595 Cara, você não vai entrar na friendzone dela, já entrou, um mês é tempo demais, as mulheres de hoje dia são muito ligeiras, então tinha que ter fechado com ela no máximo em 1 semana, então tudo o que ela está lhe demonstrando depois desse prazo é apenas simpatia, e claro ela é novata, não tem ainda o “poder” de fechar a cara para ninguém, mas no fundo isso será sorte sua, pois “onde se ganha o pão não se come a carne”, e o único jeito de garantir que você terá 0% de risco de complicações pessoais na empresa por causa dela no futuro é somente no relacionamento profissional com ela.
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1105598 Como comentaram voçe já esta em uma friendzone,falo por experiencia própia,isso tudo que ela demonstra é simpatia e voçe está caindo igual o Neymar.Joga algumas indiretas,faz algum comentário mais sexual para ver onde isso vai.Normalmente depois de dias conversando apenas assuntos amigáveis ela já te caracterizou como amigo, ou seja qualquer assunto mais sexual ela irá se retrair.A dica é vai com calma pois agora não adianta correr.
I60R

PUA Avançado

#1105611 Se o clima de vocês é assim agradável como você comenta, eu faria um convite descontraído para ir em um Bar algo assim.
De preferência em um dia que eu vou ir igual, então vc não fica depende dela aceitar ou não, vc só vai convidar ela para ir junto, tipo: "Viu, vou ir no pub tal essa sexta, dar uma descontraída hehe. Porque não vem também, vai ser da hora".

Claro, aqui nem vou entrar na questão de ela ser sua colega de trabalho. Já fiz isso uma vez, sei lá não recomendo muito kkk.

Outra coisa que vc pode fazer, é ficar bem amigo dela e então ela lhe apresentar as amigas ;)
Dalilaa

Aprendiz

#1105667 Amigo, ótima sugestão de você estudar o mistery method.. e pra gerar atração procura fazer:

- push Pull, bastante
- C&F
- demonstração de valor superior
E pré seleção

No fórum tem explicação sobre esses conceitos
E continue com o tocar nela sempre que puder!
Blue Eye

Aprendiz

#1105671 Pra ganhar uma mulher, você tem que estar disposto a perdê-la...

Se não se importar com a amizade, ou com o clima chato no escritório, é só chamar ela pra um bar, e depois dela tomar umas 2 ou 3 cervejas pode ter certeza que se tiver que rolar alguma coisa, vai rolar!