Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rafadesenvolve
#1105583 Oi homens pua's. Estou, finalmente, iniciando namoro com uma mulher linda (nota 9) e com valores incríveis. Quero manter o relacionamento e fazer disso algo inesquecível para nós.

Esse será meu 2º relacionamento na vida. Pergunto para quem tem mais experiência que eu:
Que coisas as namoradas geralmente curtem fazer? Elas amam homens bem humorados, sexuais e companheiros.

Desejo exemplos, como: lugares para sair, coisas para assistir, para fazer em casa, experiências para compartilhar, festas que elas gostam de ir junto. Enfim, nas suas visões, podem me ajudar a ampliar meus planos?
ken.hadouken
#1105584 Cara tenho interesse pois comecei a namorar também, vai fazer 4 meses e toda semana me vêem essa dúvida, pq não quero que estagne e caia na rotina, e nem ficar babando muito em cima dela tbm afinal escolhi não trair
Mulher gosta de festa, eventos legais, viagens, eu sempre tento procurar algo do tipo pra gente sair, e tento equilibrar com ficar em casa assistindo ou fazendo algum outro tipo de coisa também, se quiser passar seu contato, a gente podia ir trocando ideias e compartilhando estratégias de relacionamento, to sem ninguém pra conversar sobre isso
dougdograu
ken.hadouken escreveu:Cara tenho interesse pois comecei a namorar também, vai fazer 4 meses e toda semana me vêem essa dúvida, pq não quero que estagne e caia na rotina, e nem ficar babando muito em cima dela tbm afinal escolhi não trair
Mulher gosta de festa, eventos legais, viagens, eu sempre tento procurar algo do tipo pra gente sair, e tento equilibrar com ficar em casa assistindo ou fazendo algum outro tipo de coisa também, se quiser passar seu contato, a gente podia ir trocando ideias e compartilhando estratégias de relacionamento, to sem ninguém pra conversar sobre isso

Mandei meu número no inbox, também tenho interesse no assunto! Estou prestes iniciar um namoro também!
iluminado
#1105589 Não é bom valorizar a mulher só pela beleza em si, pois você pode acabar virando fantoche na mão das bonitas perversas, mas que bom que a sua namorada tem valores e caráter.
Bem, quanto sua pergunta, cada ser humano é diferente, mais sugiro nem se preocupar tanto em agradar sua mulher, continua se auto desenvolvendo, e agrade na medida do possível mas priorizando seu auto desenvolvimento. Afinal que melhor presente você poderia dar e ela, do que ser um homem de qualidade cada vez melhor?! O lance é crescer e oferecer valor, e quem não trabalha no próprio crescimento pode acabar regredindo.
Adonis31
#1105603 Estejam sempre preparados pro término, e ajam como se esse fosse uma realidade, no relacionamento o domínio e de quem menos precisa do outro