tokinbau
#1105593 Boa noite galera,
Vou ser bem direto, antigamente falávamos hb e dávamos a nota kkk, hoje em dia é o tal do VSM.
Vamos lá, na prática, um cara com uma aparência nota 3 ou 4, até que mina ele consegue pegar com ajuda do PUA?
Vejo que caras como Miguel Virji e Jake Janeiro tem excelentes resultados mesmo não sendo bonitos (pode ser armado, óbvio).
Tenho uma visão mais "black pill" da parada, se tu for um cara muito zuado vc só vai gerar sentimentos ruins nas gurias, principalmente se for o tiozão chegando nas teenage. Qual a importância da beleza? Feios tem resultados satisfatórios ou sempre vão pegar as feias?
Hank M
#1105594 Parece que esse assunto sempre vem ao fórum, e mesmo assim muitos caras não conseguem cair na real com relação a isso.
Você pode ter certeza que muitos dos participantes deste Fórum são caras com ótima aparência, e eles passam pelo mesmo processo e pelas mesmas dificuldades de caras que você julga como nota 3. Caso contrário eles não estariam aqui, simples assim.
A beleza masculina importa. Sim, até certo ponto. Eu diria que é a cereja do bolo. Mas não é tudo
É diferente da beleza feminina, que é o bolo em si. A cereja seria outras qualidades.
Muitos caras feios terão péssimos resultados por terem baixo autoestima por serem feios. É um ciclo vicioso
Esses dois caras que você citou, que realmente são muito feios na minha opinião, assim como outros que já conheci pessoalmente que são feios de dar pena, mas pegam muita mulher gata, são caras que transcenderam esse mimimi de que cara feio não pega ninguém.
Eles pegariam mais mulheres e teriam mais facilidades se fossem bonitos. Talvez sim
Ou talvez não. Se fossem bonitos talvez nem estariam estudando sedução e teriam péssimos resultados com mulheres.
Já conheci muitos caras de boa aparência que não pegam ninguém, ou então só pegam feias, por acharem que as mulheres devem chegar neles por eles serem bonitos.
EMTEC
#1105605 Eu já vi essa mesma história com o pessoal "da real" e os seguidores do Nessahan Alita, os caras não querem evoluir, e daí colocam a culpa nas mulheres, na beleza, no tamanho, na forma física, na idade, no dinheiro, etc.

Qualquer cara que se arrume irá subir a sua nota. Veja o Neymar, por exemplo, é um cara comum, dá pra constrastar no início da carreira, quado ele não focava tanto na imagem.

Imagem

Hoje, ele é muito mais estiloso, mas o rosto mudou pouco, talvez ele cuide mais do cabelo, etc, mas o que destaca é o estilo, querendo ou não, o cara é estiloso.

Imagem

É claro que existem uns caras que realmente são feios pra caramba, mas aí entra o efeito peacocking do Mystery, ser feio o coloca em situação de desvantagem, e a desvantagem é uma demonstração de valor superior, desde que demonstrando confiança.

No mais esse pessoal da redpill, blackpill, rôlapill, devia focar mais em aumentar a testosterona, ter uma vida foda, e ser a sua melhor versão, do que se preocupar com valor sexual, até porque eles não tem nenhum mesmo.

Como diria o David X, "Quem se importa com o que elas pensam".
I60R
tokinbau escreveu:Boa noite galera,
Vou ser bem direto, antigamente falávamos hb e dávamos a nota kkk, hoje em dia é o tal do VSM.
Vamos lá, na prática, um cara com uma aparência nota 3 ou 4, até que mina ele consegue pegar com ajuda do PUA?
Vejo que caras como Miguel Virji e Jake Janeiro tem excelentes resultados mesmo não sendo bonitos (pode ser armado, óbvio).
Tenho uma visão mais "black pill" da parada, se tu for um cara muito zuado vc só vai gerar sentimentos ruins nas gurias, principalmente se for o tiozão chegando nas teenage. Qual a importância da beleza? Feios tem resultados satisfatórios ou sempre vão pegar as feias?

Estava pensando sobre esse ponto alguns dias atrás. Na verdade é algo que sempre me vêm em mente volta e meia.

Existe uma diferença interessante sobre oq atraí a mulher em relação ao homem. Sabemos que para elas a beleza não é tão importante assim né. Mas eu vou um pouco além.

Por exemplo: O homem é atraído, em um primeiro momento por até 95% em razão da beleza da mulher. O restante ele se preocupa em descobrir depois.

A mulher por outro lado, apesar delas até levarem em consideração o fator beleza, mas bem menos que nós. O que realmente vai contar é em "Quem vc é?". Ou seja, "Quem é esse cara?".

Basicamente oq realmente mexe com elas é o quanto você é conhecido.

Um cara famoso para elas, é como uma gostosa para nós. Ele não precisa fazer nada para elas querem ele.

Podem ver esses Mc's depois do show quando vão tirar fotos com as fãs. Não tem uma fã que não tenta tirar um beijo do cara, até o segurança precisa intervir.
Agora, vc acha que elas fariam isso se ele não fosse famoso?

Qualquer cara que tenha um pouco de fama já chove mulher em cima. Pode ver esses Youtubers. Tem vários exemplos.
tokinbau
#1105613 Discordo totalmente. Tem até video no youtube de como as mulheres ficam perto de um cara bonito. Maioria das mulheres que namoram homens feios só aparecem nas fotos com aquela cara de bunda kkkk. Mulher é super visual também, não se iludam.
Fama conta muito, estamos falando de um cara feio, anonimo. Às vezes a mulher já rejeitou o cara 5x no pensamento e o cara ta 200m de distância kkkk>

Fama não entra na conta, não somos famosos
I60R
tokinbau escreveu:Discordo totalmente. Tem até video no youtube de como as mulheres ficam perto de um cara bonito. Maioria das mulheres que namoram homens feios só aparecem nas fotos com aquela cara de bunda kkkk. Mulher é super visual também, não se iludam.
Fama conta muito, estamos falando de um cara feio, anonimo. Às vezes a mulher já rejeitou o cara 5x no pensamento e o cara ta 200m de distância kkkk>

Fama não entra na conta, não somos famosos

Tudo bem, também discordo em partes kk
Rica Villa
#1105638 Mulher até pode olhar pra beleza inicialmente, mas se você romper essa barreira, pode usar da sua cultura e conhecimento para levar para cama. Mas lá não tem jeito, se você não for bom de pegada e for 'bem armado', não vai ter muita chance de futuro.

Só que eu estou falando de mulher, e não essa baladeiras que querem se encostar na carteira do sujeito. Se for rico tem que comer mesmo, mas se for pobre tem que ser muito trouxa pra ficar bancando jantar e bebida de mulher. Pobre que banca mulher não tem pua que salve.
iluminado
#1105648 Beleza em um homem ajuda mas não é tudo, na verdade quando o cara começa a se desenvolver a beleza acabará sendo consequência.
Mas do que vale apenas um cara bonito, mas que não ta crescendo na vida, é problemático, antigo social e etc? No geral em termos de atração vai gerar bem pouco. Então cuidado pra essa coisa da beleza não ser uma auto sabotagem. O bom da beleza é justamente porque ajuda a ser mais atraente para as pessoas, a fazer amizades mais facilmente, as pessoas estarem receptivas numa entrevista por exemplo e afins.
O mais importante nem é beleza em si, mas a aparência, andar arrumado, com roupas do tamanho do corpo, corte e barba em dia, dentes limpos e branqueados, etc...
Canines
#1105692 Homens feios que pegam mulheres bonitas é o que mais tem. Eu mesmo já perdi mina por cara mais feios que a mim e não que eu seja bonito, mas tem caras que não tem um rosto muito agradavel.

Em minha opinião se você for começar a praticar o jogo e competir com um cara bonito no daygame é provavel que o feio perca inicialmente. Como dito acima, a falta de beleza e as vivencias passadas afetam diretamente sua auto-estima que resutantemente podem ferrar seu jogo. Um fato que diferencia um bonitão para um feioso no jogo, é que o bonito talvez possa errar mais e ter um valor mais baixo que o seu na situação e a garota ainda dar chances para ele, mas a falta de jogo dele se revelará também um fator que pode fazê-lo perder a hb. No entanto, a abanduncia é o segredo para nós puas, mesmo que uma garota não o queira, você sempre terá ou abordará outra mulher.