Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ribeiro007
#1105614 Vou tenta resumir o máximo o tópico pra entender melhor essa minha ficante

bom a gente já fica faz 9 meses com essa HB9 que eu conhece pelo insta, depois de algumas idas e vindas durante esse tempo ela me deu um bolo no ultimo sábado no dia 12/02, eu tentei o máximo não fica com raiva mas ela me trocou por uma amiga dela e não veio pra minha casa. Com isso no dia seguintei ela me mandou mensagem dizendo que errou e queria pedir desculpa pessoalmente.

Depois do pedido de desculpa e um sexo ótimo eu disse que ia dar uma nova chance a ela, com isso ela disse que ia mudar e não iria fazer mais isso de dar bolo e furar comigo, depois disso tudo ela chegou em casa e me mandou a seguinte mensagem.Imagem
Ribeiro007
#1105615 CONTINUAÇÃO:

No dia seguinte ela mandou isso pra mim como está no print, ela mudou de ideia em menos de 24h dps que me perguntou
segundo ela diz que não consegue confiar em ninguém e não quer namorar por que a vida tá uma loucura.
mas quando a gente tá juntos ela diz que gosta muito de mim e que ela não se entregava pra homem nenhum a muito tempo
como se entrega por mim no sexo. Bom eu não acredito nisso mas ela sempre fala isso depois de uma briga ou sexo.

Minha dúvida e como eu me comporto depois disso tudo, eu devo continua só pegando ou caio fora? :lingua

Imagem
gustavo seid
#1105616 Segue o jogo desapegado.Vou repetir, ''DESAPEGADO",provavelmente voçe já criou um sentimento por ela e nesse momento está com medo de perde-la.Quando mulher muda do nada o melhor a se fazer é o espelhamento.Ficou fria?Fique mais ainda,indiferente?nem olhe na cara dela,depois de pouco tempo ela muda.
Moran
#1105617 1º ponto:

Não sou nenhum fiscal de português, professor, bom samaritano... mas mulher que escreve "agente", ou confunde mais com "mas" dá um certificado de analfabetismo, burrice e baixo valor...

2º ponto:

Vocês ficam há 9 meses, a mina te deu um toco, foi para balada com amiga solteira e soltou a franga... sentou gostosinho...

Voltou para você, te deu um cházinho e te deixou com um puta nó na cabeça, porque ela sabe que você está apegado.

Acho bom você começar a girar outros pratos, desapegar dessa (ir levando)... pq você está mais próximo de um pé na bunda que nunca kkkkkk

Abraços, irmão.
Ribeiro007
gustavo seid escreveu:Segue o jogo desapegado.Vou repetir, ''DESAPEGADO",provavelmente voçe já criou um sentimento por ela e nesse momento está com medo de perde-la.Quando mulher muda do nada o melhor a se fazer é o espelhamento.Ficou fria?Fique mais ainda,indiferente?nem olhe na cara dela,depois de pouco tempo ela muda.

Não vou negar que já tenho esse sentimento por ela e tenho sim medo de perde-la, mas eu fico com outras tmb
(ela fala que fica só comigo, mas vamos ser sincero pra isso acontecer e bem dificil vindo de uma hb9 que e baladeira)
mas essa conexão eu tenho maior com ela, as outras e só coisa de momento e não sinto muita coisa.
Ribeiro007
Moran escreveu:1º ponto:

Não sou nenhum fiscal de português, professor, bom samaritano... mas mulher que escreve "agente", ou confunde mais com "mas" dá um certificado de analfabetismo, burrice e baixo valor...

2º ponto:

Vocês ficam há 9 meses, a mina te deu um toco, foi para balada com amiga solteira e soltou a franga... sentou gostosinho...

Voltou para você, te deu um cházinho e te deixou com um puta nó na cabeça, porque ela sabe que você está apegado.

Acho bom você começar a girar outros pratos, desapegar dessa (ir levando)... pq você está mais próximo de um pé na bunda que nunca kkkkkk

Abraços, irmão.

Bom dia, irmão

Obrigado pela sinceridade acima de tudo e pela sua ajuda e do Gustavo tmb
Ela diz que faltou com consideração por mim e se arrepende muito por ter feito isso, ficou desesperada quando eu não responde mais e disse que não queria me perde e queria conversa e pedir desculpa. Não vou negar que tenho sentimentos por ela, eu tenho sim e isso tá bem claro haha, bom ela disse que não ia fazer mas isso e que errou em ter escolhido a amiga inves de vim pra cá pra minha casa como foi combinado...

Como eu falei pro Gustavo eu fico com outras, mas eu tenho uma conexão maior com ela por que já tá com 9 meses
eu não tenho o mesmo sentimento pelas outras e dps desse toco eu vi que quando ela acabar com isso
quem vai sofrer vai ser eu por está com um sentimento maior e desculpando ela por esse toco.

Eu acho que a melhor coisa a se fazer no momento e continua pegando e ir se distanciando um pouco pra não fica pior a situação pra mim se caso eu leve um pé na bunda, já que ela mostrou que não e de confiança. :emburrado
Ribeiro007
#1105620 CONTINUAÇÃO: Imagem

Bom depois da gente conversa a respeito desse possivel ''Namoro'' ela veio falar sobre os ex dela

ela tem um medo muito grande de namorar e acontecer algo como aconteceu com os outros ex namorado dela

- Cíumes muito grande

- Não deixa nem ir pra uma praia ou aniversario

- Depois que os ex dela começava o namoro mudava pra pior

- Eles nunca vão conta os defeitos deles, ela vão te da sempre o melhor

eu vi que ela tem um bloqueio com isso, mas dps do toco que ela me deu eu não consigo ter certeza em começa um relacionamento com uma hb9 que faz essas coisas, principalmente com esse bloqueio todo mental que ela tem devido aos ultimos relacionamentos.
I60R
Ribeiro007 escreveu:CONTINUAÇÃO: [ Imagem ]

Bom depois da gente conversa a respeito desse possivel ''Namoro'' ela veio falar sobre os ex dela

ela tem um medo muito grande de namorar e acontecer algo como aconteceu com os outros ex namorado dela

- Cíumes muito grande

eu vi que ela tem um bloqueio com isso, mas dps do toco que ela me deu eu não consigo ter certeza em começa um relacionamento com uma hb9 que faz essas coisas, principalmente com esse bloqueio todo mental que ela tem devido aos ultimos relacionamentos.

Não entendi por qual motivo você está pensando em namorar com ela. Talvez por ser HB 9, quem sabe.
Mas o fato é que não adianta fugir da realidade, pelo que vc descreveu ela tem diversos problemas internos, o namoro de vocês vai ser um inferno.

E parece que ela mesma está sugerindo o melhor dos mundos para você, continuar ficando mas sem namorar.

Pode ser difícil tratar uma pessoa como apenas ficante da qual vc já tenha criado algum sentimento. Nesses casos eu sempre me forço a enxergar as coisas com o pé no chão e encarar a realidade. Que nesse caso, é ver que um namoro saudável aqui é impossível, devido as atitudes e personalidade dela. É sempre bom relembrar disso, caso contrário, se esquecermos ela logo estará com o seu coração na palma da mão.

Pode ser difícil também continuar ficando com ela dependendo do nível de sentimento que vc criou. Nesse caso talvez seja melhor sair fora mesmo e viver sua vida.

Indiferente da escolha, o final será o mesmo.
O mais importante aqui é você não se esquecer de cuidar do principal da sua história. Que é você mesmo.
Ribeiro007
I60R escreveu:
Ribeiro007 escreveu:CONTINUAÇÃO: [ Imagem ]

- Cíumes muito grande

Não entendi por qual motivo você está pensando em namorar com ela. Talvez por ser HB 9, quem sabe.
Mas o fato é que não adianta fugir da realidade, pelo que vc descreveu ela tem diversos problemas internos, o namoro de vocês vai ser um inferno.

E parece que ela mesma está sugerindo o melhor dos mundos para você, continuar ficando mas sem namorar.

Pode ser difícil tratar uma pessoa como apenas ficante da qual vc já tenha criado algum sentimento. Nesses casos eu sempre me forço a enxergar as coisas com o pé no chão e encarar a realidade. Que nesse caso, é ver que um namoro saudável aqui é impossível, devido as atitudes e personalidade dela. É sempre bom relembrar disso, caso contrário, se esquecermos ela logo estará com o seu coração na palma da mão

Pode ser difícil também continuar ficando com ela dependendo do nível de sentimento que vc criou. Nesse caso talvez seja melhor sair fora mesmo e viver sua vida.

Indiferente da escolha, o final será o mesmo.
O mais importante aqui é você não se esquecer de cuidar do principal da sua história. Que é você mesmo.

Eu recuei desse lance de namoro com ela depois que pensei bastante sobre o assunto, ela tem muitos problemas internos
pra mudar isso pode ser impossivel ou demora muito e isso não dar pra fazer com uma HB que já passou por tantos problemas

tô pensando em continuar no FC e partir pra outras como eu tô fazendo, mas deixando as emoções de lado com a HB9 e só curtindo e ficando de boa sem ter esse sentimento grande de perda ou um amor que eu tenho por ela.

isso tudo não tá fazendo bem pra mim como antes depois desse toco dela e eu perde aquela confiança de ''NAMORO'' futuramente com ela... Assim vou me desapegando e diminuindo essa paixão grande que eu tenho por ela.
Moran
tô pensando em continuar no FC e partir pra outras como eu tô fazendo, mas deixando as emoções de lado com a HB9 e só curtindo e ficando de boa sem ter esse sentimento grande de perda ou um amor que eu tenho por ela.

Ponto final, mano.

Acho que tu tava perdendo o controle da situação justamente por já estar com sentimento sobre ela, com medo de perder...

Essa parada nunca daria certo pois como você mesmo disse que além dos problemas dela você perdeu um laço importante de qualquer parada séria: confiança... e como você mesmo disse "isso tudo não tá fazendo bem pra mim".

Acho importante que você tenha conseguido enxergar de fora toda essa situação.

Boa sorte irmão, tamo junto.