Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Neuromancer
Moran escreveu:1º ponto:

Não sou nenhum fiscal de português, professor, bom samaritano... mas mulher que escreve "agente", ou confunde mais com "mas" dá um certificado de analfabetismo, burrice e baixo valor...

2º ponto:

Vocês ficam há 9 meses, a mina te deu um toco, foi para balada com amiga solteira e soltou a franga... sentou gostosinho...

Voltou para você, te deu um cházinho e te deixou com um puta nó na cabeça, porque ela sabe que você está apegado.

Acho bom você começar a girar outros pratos, desapegar dessa (ir levando)... pq você está mais próximo de um pé na bunda que nunca kkkkkk

Concordo com você principalmente na questão do portugês básico... Outra coisa é ficar ferrando a própria mente querendo dar uma de psicólogo pra mulher mala.
Ribeiro007
#1105627 Hoje ela veio com conversa de deixa rolar e se for pra namorar a gente vai, se não for vida que segue
bom eu já perde a confiança dps desse toco dela em algo sério, ficou claro que ela não vale a pena pra namoro

com isso vou continuar só no SEXO e sair com varias outras pra me desapegar dessa paixão que eu tenho por ela.
Rica Villa
Ribeiro007 escreveu:- Cíumes muito grande

- Não deixa nem ir pra uma praia ou aniversario

- Depois que os ex dela começava o namoro mudava pra pior

- Eles nunca vão conta os defeitos deles, ela vão te da sempre o melhor

Muito boa as estratégias dela. Sai com a amiga e no outro dia se arrepende. Como sabe que agora não vai mais poder usar essa estratégia, já prepara o terreno falando sobre os ex-namorados, elaborando uma lista de coisas que qualquer desesperado por namorar com ela vai seguir. Então da próxima vez que ela sair com a amiga, quem segue a lista dela vai se calar com medo de demonstrar ciúmes. Fica bem claro que quando ela falou praia, se referiu a qualquer situação em que o namorado não esteja junto.

O resto é só complemento sutil do que ela quer. Vejam que mudar depois do namoro, significa exigir outras coisas que não existem antes do namoro. Então o gaiato fica bem quieto enquanto tenta namorar, e quando assume o compromisso, exige que ela assuma também. Pois se estão namorando, os dois devem se portar como namorados, e não apenas uma parte.

De resto, pra combinar com a mulher em casa num fim de semana, o sujeito tem que estar muito apaixonado. Dia de marcar com mulher em casa é de domingo até quarta.
gustavo seid
#1105639 Mano esses jogos de mulheres só com o tempo voçe vai pegar,quando começar a perceber a lógica verá que existe um padrão.
iluminado
#1105647 Bem, entendo que você quer até cuidar da mina, mas a pergunta que lhe falta fazer, você cuida da própria vida? Você ta cuidando dos pilares básicos que causam atração em uma mulher(saúde, financeiro e relacionamentos)?Ao que tudo indica você talvez nem goste tanto dessa menina ai, e esta ficando com ela por falta de opção, e o pior nem o caráter dela você esta avaliando, talvez ela não querer ficar(namorar) com você seja um livramento(você se livrando e problemas futuros), olha quanto cara gasta tempo e dinheiro com a primeira que aparece e vem criar tópico no puabase.

Ela é uma pessoa que fala uma coisa e faz outra, a questão não é confiar em mulheres no geral, e sim em pessoas que não tem caráter, e isso vale pra relacionamentos, negócios e todas demais áreas...

Pelo visto você também nem é feliz sem ela, então como vai ter ela? Você vai estar tão dependente emocionalmente que nem vai conseguir curtir tudo, devido lá no fundo o medo de perdê-la.

Vai por mim irmão, se tu tivesse com a vida alavancando, estivesse feliz, você nem daria tanta importância a uma mina dessas que não sabe o quer da vida e nem se quer namorar. A pergunta é, você quer realmente uma pessoa dessas do seu lado? Isso não é questão de certo ou errado, e sim que caso você queira continuar nessa, encare as consequências a médio e longo prazo, sejam elas boas ou ruims pra ti.

|Algumas Outras Solução:|

Se ela não confia em ninguém, fale que isso não é responsabilidade sua, pois você só deu motivos pra ela confiar em você, e foi ela quem infelizmente teve atitudes desconfiáveis.
Se ela não quer namorar agora, argumente que você não pode esperar pra sempre, mas claro seje honesto e sincero pra agir de acordo com o que fala.

Mas pelo que vi vai por mim irmão, essa menina é imatura, problemática, ta com a vida uma bagunça, e se tu continuar bancando o bonzinho sem prudência em conjunto, ela vai bagunçar sua vida também.

|Respondendo sua Última Dúvida:|

"Minha dúvida e como eu me comporto depois disso tudo, eu devo continua só pegando ou caio fora? "

Isso é muito relativo, vai depender de você e cabe você avaliar, mas lhe darei algumas informações pra você usar como base no momento da tomada de decisão.

1 - Se continuar pegando, leve em consideração que pode acontecer de novo os vacilos dela, então pegue mas sem expectativa, e levando em consideração se
você tem mesmo vontade de namorar ela ou não. Apesar do vacilo dela não perca seu tempo tentando prejudicá-la ou algo do tipo, vai focar no teu
auto desenvolvimento que mulher não vai faltar, já sem ele da sim pra conseguir mulher mas com mais esforço.

2 - Na opção de cair fora, você pode estar perdendo a chance de claro se satisfazer sexualmente com ela, e até emocionalmente também, e claro de viver
uma situação mais complexa com uma mulher problemática e adquirir experiência. Há também a chance de que com o vacilo ela realmente tenha aprendido algo
e não vá fazer novamente, isso só o tempo dirá, e você que a avalie nesse tempo.

Eu acho que vale a pena você ficar com ela de boa, sem expectativa, e focando no seu auto desenvolvimento. Quem sabe um dia vocês parem de ficar
e se tornem apenas amigos...Caso se tornarem amigos você pode pedir ela pra apresentar amigas delas, ou até mesmo pra sair com você e você a usar
de pré-selação pra atrair outras mulheres, ou seja fazer um ganha x ganha pra ambos, você oferece valor na vida dela e vice versa, mas óbvio
fazer isso vai depender de tu não ter mais sentimentos afetivos por ela, pra caso ela arrume outro cara você ficar de boa.

Espero ter ajudado, recomendo a todos lerem, dei dicas que podem ser aplicadas numa diversidade de situações.
Dalilaa
#1105652 Eu vou discordar de todo mundo aqui, me desculpe e vamos lá:

- Número 1: ela quebrou alguma regra que você estabeleceu entre os dois? Porque se ela fez algo ruim, mas você jamais colocou isto como regra antes, então o erro seria teu.

- Dois: Se ela ficou com outro na balada ou não, qual o problema? Ela não te prometeu fidelidade, bem como você não é fiel à ela. Certo? Ela não está fazendo nada de errado, vocês não estão namorando. Lembra?

- Três: todo mundo merece uma segunda chance. Ela se desculpou com você. Se humilhou. Foi lá e te recompensou depois com um sexo maravilhoso. Só falta essa HB beijar os seus pés, sério! E você não quer desculpar, e quer ficar encucado com isto até quando? O que mais ela tem que fazer??

Por que não esquecer o bolo? Oras, você não disse à ela "vou te dar essa chance"? Então cumpra com a sua palavra.

Agora, se ela fizesse de novo, daí sim você tem todo o direito de ter essas ideias contra a garota. Mas uma vez só? Perdoa e bota sua regra clara: honestidade sempre. Se mentir já era. E sem bolo nunca, ou já era também.

- Quatro: namoro é um investimento emocional, ou você confia ou você confia. Por causa do teu sentimento por ela, você está inseguro. Com essa postura, realmente um namoro não seria legal. E eu acho que você gosta mesmo dela, e está com tanto medo, que quer desculpas pra se afastar.

Porque se os ex dela deram problema de falta de confiança nela, e você apresentar os mesmos sintomas desses caras, vishe... Tem mulher que presta e tem mulher que não presta. Independente de ser HB 5 ou 10, se a garota quiser te trair ela vai. Então, é confiar em você mesmo, e decidir se quer se envolver emocionalmente com ela. Porque ela também parece ter se envolvido contigo, mas fica esperto. Não abaixe a guarda.

E pra ser desapegado, aqui vai uma dica:
Se conecte com outras garotas. Tente. E você vai ver como seu sentimento por ela enfraquece.
Ribeiro007
iluminado escreveu:Bem, entendo que você quer até cuidar da mina, mas a pergunta que lhe falta fazer, você cuida da própria vida? Você ta cuidando dos pilares básicos que causam atração em uma mulher(saúde, financeiro e relacionamentos)?Ao que tudo indica você talvez nem goste tanto dessa menina ai, e esta ficando com ela por falta de opção, e o pior nem o caráter dela você esta avaliando, talvez ela não querer ficar(namorar) com você seja um livramento(você se livrando e problemas futuros), olha quanto cara gasta tempo e dinheiro com a primeira que aparece e vem criar tópico no puabase.

Ela é uma pessoa que fala uma coisa e faz outra, a questão não é confiar em mulheres no geral, e sim em pessoas que não tem caráter, e isso vale pra relacionamentos, negócios e todas demais áreas...

Pelo visto você também nem é feliz sem ela, então como vai ter ela? Você vai estar tão dependente emocionalmente que nem vai conseguir curtir tudo, devido lá no fundo o medo de perdê-la.

Vai por mim irmão, se tu tivesse com a vida alavancando, estivesse feliz, você nem daria tanta importância a uma mina dessas que não sabe o quer da vida e nem se quer namorar. A pergunta é, você quer realmente uma pessoa dessas do seu lado? Isso não é questão de certo ou errado, e sim que caso você queira continuar nessa, encare as consequências a médio e longo prazo, sejam elas boas ou ruims pra ti.

|Algumas Outras Solução:|

Se ela não confia em ninguém, fale que isso não é responsabilidade sua, pois você só deu motivos pra ela confiar em você, e foi ela quem infelizmente teve atitudes desconfiáveis.
Se ela não quer namorar agora, argumente que você não pode esperar pra sempre, mas claro seje honesto e sincero pra agir de acordo com o que fala.

Mas pelo que vi vai por mim irmão, essa menina é imatura, problemática, ta com a vida uma bagunça, e se tu continuar bancando o bonzinho sem prudência em conjunto, ela vai bagunçar sua vida também.

|Respondendo sua Última Dúvida:|

"Minha dúvida e como eu me comporto depois disso tudo, eu devo continua só pegando ou caio fora? "

Isso é muito relativo, vai depender de você e cabe você avaliar, mas lhe darei algumas informações pra você usar como base no momento da tomada de decisão.

1 - Se continuar pegando, leve em consideração que pode acontecer de novo os vacilos dela, então pegue mas sem expectativa, e levando em consideração se
você tem mesmo vontade de namorar ela ou não. Apesar do vacilo dela não perca seu tempo tentando prejudicá-la ou algo do tipo, vai focar no teu
auto desenvolvimento que mulher não vai faltar, já sem ele da sim pra conseguir mulher mas com mais esforço.

2 - Na opção de cair fora, você pode estar perdendo a chance de claro se satisfazer sexualmente com ela, e até emocionalmente também, e claro de viver
uma situação mais complexa com uma mulher problemática e adquirir experiência. Há também a chance de que com o vacilo ela realmente tenha aprendido algo
e não vá fazer novamente, isso só o tempo dirá, e você que a avalie nesse tempo.

Eu acho que vale a pena você ficar com ela de boa, sem expectativa, e focando no seu auto desenvolvimento. Quem sabe um dia vocês parem de ficar
e se tornem apenas amigos...Caso se tornarem amigos você pode pedir ela pra apresentar amigas delas, ou até mesmo pra sair com você e você a usar
de pré-selação pra atrair outras mulheres, ou seja fazer um ganha x ganha pra ambos, você oferece valor na vida dela e vice versa, mas óbvio
fazer isso vai depender de tu não ter mais sentimentos afetivos por ela, pra caso ela arrume outro cara você ficar de boa.

Espero ter ajudado, recomendo a todos lerem, dei dicas que podem ser aplicadas numa diversidade de situações.

Muito obrigado pela sua sinceridade e pela sua ajuda, bom como eu disse eu fico com outras
só que eu tenho um apego emocional maior por ela e isso tá me prejudicando demais em áreas da minha vida e tô deixando de focar em outras coisas e fica nessa relação com ela que já me deu algumas dores de cabeça
a gente saiu na sexta-feira a noite com um primo gay dela, bom a noite foi perfeita bem dizer e foi aquele amor e carinho todo.

Bom no sábado ela tava se sentindo mal estar e eu chamei ela pra vim pra minha casa pra gente fica de boa e comer uma pizza
ela disse que não ia dar certeza e tudo bem, quando foi hoje a gente conversou e chamei pra ela vim pra cá novamente pra gente passa uma noite juntos ela simplesmente soltou um ''NÃO'' bem seco e eu deixei pra lá e não chamei mais.

Enfim eu vejo que essa relação não tem futuro pra um namoro depois dos ultimos fatos e pela forma que ela mostra ser
eu vou continua ficando com ela mas o meu maior problema hoje e esse AMOR que eu tenho por ela que mesmo eu pegando outras eu não deixo de amar ela da mesma forma e isso tá acabando comigo nos ultimos dias...
Ribeiro007
Dalilaa escreveu:Eu vou discordar de todo mundo aqui, me desculpe e vamos lá:

- Número 1: ela quebrou alguma regra que você estabeleceu entre os dois? Porque se ela fez algo ruim, mas você jamais colocou isto como regra antes, então o erro seria teu.

- Dois: Se ela ficou com outro na balada ou não, qual o problema? Ela não te prometeu fidelidade, bem como você não é fiel à ela. Certo? Ela não está fazendo nada de errado, vocês não estão namorando. Lembra?

- Três: todo mundo merece uma segunda chance. Ela se desculpou com você. Se humilhou. Foi lá e te recompensou depois com um sexo maravilhoso. Só falta essa HB beijar os seus pés, sério! E você não quer desculpar, e quer ficar encucado com isto até quando? O que mais ela tem que fazer??

Por que não esquecer o bolo? Oras, você não disse à ela "vou te dar essa chance"? Então cumpra com a sua palavra.

Agora, se ela fizesse de novo, daí sim você tem todo o direito de ter essas ideias contra a garota. Mas uma vez só? Perdoa e bota sua regra clara: honestidade sempre. Se mentir já era. E sem bolo nunca, ou já era também.

- Quatro: namoro é um investimento emocional, ou você confia ou você confia. Por causa do teu sentimento por ela, você está inseguro. Com essa postura, realmente um namoro não seria legal. E eu acho que você gosta mesmo dela, e está com tanto medo, que quer desculpas pra se afastar.

Porque se os ex dela deram problema de falta de confiança nela, e você apresentar os mesmos sintomas desses caras, vishe... Tem mulher que presta e tem mulher que não presta. Independente de ser HB 5 ou 10, se a garota quiser te trair ela vai. Então, é confiar em você mesmo, e decidir se quer se envolver emocionalmente com ela. Porque ela também parece ter se envolvido contigo, mas fica esperto. Não abaixe a guarda.

E pra ser desapegado, aqui vai uma dica:
Se conecte com outras garotas. Tente. E você vai ver como seu sentimento por ela enfraquece.

Obrigado pela opinião e sinceridade, bom ela e daquelas mulheres que dizem ''Todo homem e igual''
mas ai ela demostra ser uma pessoa diferente da opinião dela, eu nunca fiquei com essa paranoia dela pega outros cara
tanto que eu nunca demostrei ciumes por ela nesse tempo todo, já ela até eu demorando no banheiro de uma festa ela ficou toda estranha comigo e ficou com raiva na hora. Tanto que uma das coisas que ela mais gosta de mim e por que eu demostro ser diferente dos ex dela nesse quesito em deixa ela mais livre e sem ter ciumes.

Como eu disse antes eu realmente gosto dela e não nego isso, mesmo pegando outras eu não deixo esse amor que eu tenho dela de lado e continuo gostando dela desde a primeira vez que ficamos, problema é que isso tá me fazendo mal eu me entregar emocionalmente e ela desse jeito, enfim no momento eu tô mais distante e vou começar a dar um pouco menos de atenção e curtir mais a vida.