- 19 Fev 2022, 17:02
Bem, entendo que você quer até cuidar da mina, mas a pergunta que lhe falta fazer, você cuida da própria vida? Você ta cuidando dos pilares básicos que causam atração em uma mulher(saúde, financeiro e relacionamentos)?Ao que tudo indica você talvez nem goste tanto dessa menina ai, e esta ficando com ela por falta de opção, e o pior nem o caráter dela você esta avaliando, talvez ela não querer ficar(namorar) com você seja um livramento(você se livrando e problemas futuros), olha quanto cara gasta tempo e dinheiro com a primeira que aparece e vem criar tópico no puabase.
Ela é uma pessoa que fala uma coisa e faz outra, a questão não é confiar em mulheres no geral, e sim em pessoas que não tem caráter, e isso vale pra relacionamentos, negócios e todas demais áreas...
Pelo visto você também nem é feliz sem ela, então como vai ter ela? Você vai estar tão dependente emocionalmente que nem vai conseguir curtir tudo, devido lá no fundo o medo de perdê-la.
Vai por mim irmão, se tu tivesse com a vida alavancando, estivesse feliz, você nem daria tanta importância a uma mina dessas que não sabe o quer da vida e nem se quer namorar. A pergunta é, você quer realmente uma pessoa dessas do seu lado? Isso não é questão de certo ou errado, e sim que caso você queira continuar nessa, encare as consequências a médio e longo prazo, sejam elas boas ou ruims pra ti.
|Algumas Outras Solução:|
Se ela não confia em ninguém, fale que isso não é responsabilidade sua, pois você só deu motivos pra ela confiar em você, e foi ela quem infelizmente teve atitudes desconfiáveis.
Se ela não quer namorar agora, argumente que você não pode esperar pra sempre, mas claro seje honesto e sincero pra agir de acordo com o que fala.
Mas pelo que vi vai por mim irmão, essa menina é imatura, problemática, ta com a vida uma bagunça, e se tu continuar bancando o bonzinho sem prudência em conjunto, ela vai bagunçar sua vida também.
|Respondendo sua Última Dúvida:|
"Minha dúvida e como eu me comporto depois disso tudo, eu devo continua só pegando ou caio fora? "
Isso é muito relativo, vai depender de você e cabe você avaliar, mas lhe darei algumas informações pra você usar como base no momento da tomada de decisão.
1 - Se continuar pegando, leve em consideração que pode acontecer de novo os vacilos dela, então pegue mas sem expectativa, e levando em consideração se
você tem mesmo vontade de namorar ela ou não. Apesar do vacilo dela não perca seu tempo tentando prejudicá-la ou algo do tipo, vai focar no teu
auto desenvolvimento que mulher não vai faltar, já sem ele da sim pra conseguir mulher mas com mais esforço.
2 - Na opção de cair fora, você pode estar perdendo a chance de claro se satisfazer sexualmente com ela, e até emocionalmente também, e claro de viver
uma situação mais complexa com uma mulher problemática e adquirir experiência. Há também a chance de que com o vacilo ela realmente tenha aprendido algo
e não vá fazer novamente, isso só o tempo dirá, e você que a avalie nesse tempo.
Eu acho que vale a pena você ficar com ela de boa, sem expectativa, e focando no seu auto desenvolvimento. Quem sabe um dia vocês parem de ficar
e se tornem apenas amigos...Caso se tornarem amigos você pode pedir ela pra apresentar amigas delas, ou até mesmo pra sair com você e você a usar
de pré-selação pra atrair outras mulheres, ou seja fazer um ganha x ganha pra ambos, você oferece valor na vida dela e vice versa, mas óbvio
fazer isso vai depender de tu não ter mais sentimentos afetivos por ela, pra caso ela arrume outro cara você ficar de boa.
Espero ter ajudado, recomendo a todos lerem, dei dicas que podem ser aplicadas numa diversidade de situações.