Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105633 Muitos de nós, em algum dia de nossas vidas vivenciamos experiências muito traumáticas, fomos rejeitados, humilhados, longos períodos sem contato com mulheres, etc... E aí entramos no PUA e aprendemos que existe uma tal de “síndrome do homem bonzinho” e que devemos ter menos receio de fazer brincadeiras saudáveis (eu disse brincadeiras saudáveis, não ofensas) com as mulheres, desssa que não tem intenção de magoar mesmo. A questão é que muitos de nós acabamos fazendo uma rápida interpretação dessa ideia, confundimos autoestima com arrogância, tomamos a atitude de sermos mal educados, desses que não respeitam o próximo, porque, pasmem! até que isso atrai algumas mulheres.

Porém um dia a gente se torna uma pessoa de mais valor e começa a exalar isso de forma natural, sem precisar fazer esforços. As entrelinhas do nosso discurso já diz tudo, a nossa linguagem corporal em estados de espotaneidade já diz tudo. É aí onde vai existir um patamar a ser vencido na nossa evolução para um homem de alto valor: a educação. Se nós aprendemos a seduzir na base de uma falta de educação, nessa hora vamos emperrar na sua evolução pessoal. Se nós aprendermos a diferença entre fazer brincadeiras saudáveis com as mulheres e sair por aí sendo um estúpido ambulante, subimos de nível. Respeito é bom e arrogância e desrespeito pode até nos trazer alguma coisa, mas não nos leva muito longe não.

Não sejamos um pua mal educado, sejamos homens de alto valor.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1105723 Uma coisa que eu tento passar pra galera que está começando na jornada, e tem essa dúvida sobre o momento de ser engraçado/arrogante, o momento de falar mais escrachado ou o que falar, eu costumo dizer o seguinte... trate a mulher, da mesma maneira que você gostaria de ser tratado se estivesse no lugar dela. Quer abordar uma garota, se pergunte como gostaria que você fosse abordado e como seria seu nível de educação.
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105725 Bom post! Quando comecei a estudar PUA cometi essa besteira de achar que eu tinha que ser um babaca escroto pra poder deixar as mulheres atraídas por mim, acabou que perdi duas grandes amigas na época por conta disso.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105735 Quem é mal educado é porque não entende realmente "o jogo", no Mystery Method Revelations o próprio Mystery descreve diversas vezes o quanto ser bem educado é um dvs(demonstração de valor superior). Mas como a maioria é preguiçosa, mal lê um livro e rapidamente quer aplicar NEGS, é isso que da.