Dalilaa
#1105649 Pessoal, eu estou namorando uma garota, só que eu quero ficar com outras pessoas e não estou a fim nem de perdê-la e nem de continuar tendo algo sério com ela.

Basicamente: transformar em uma RMLP
Eu já falei pra ela que não quero prendê-la a mim e que ela pode ficar com outras pessoas se quiser, que ela está livre, que mesmo se ela tiver ficando com alguém, eu não vou ficar brava ou chateada, que está tudo bem, e a gente continuará se vendo.
O pua Zera quem ensinou isto.

Mas ela fala que não quer mais ninguém, e que tbm não consegue me imaginar com outra pessoa.

O que eu faço?
Ribeiro007
#1105650 Bom você quer fica solteiro pela forma que falou mas não quer de deixar te pegar a sua namorada
já ela não quer isso e quer continua o namoro e fica somente com você

você vai ter que toma uma decisão sobre isso, por que se vc não termina ela não vai aceita muito essa ideia
abre o jogo pra ela e veja oq ela tem a dizer o pior que pode acontecer
e vc fica solteiro e fazer oq vc tem em mente que e pega outras :lingua
Dalilaa
#1105653 Obrigado pela resposta! Eu não queria chegar nela e dizer de forma tão direta "quero ficar com outras"... Eu gostaria de falar isto só que com outras palavras...

Se tiverem alguma ideia...
Hank M
#1105656 É um dilema parecido em que passei no final do ano passado, quando eu terminei com a minha ex.
Eu já estava de saco cheio da relação, em parte por varios problemas, tanto meu quanto dela.
Mas o que mais pesou, sem duvida, foi quanto a querer ficar com outras mulheres.
Então eu vou dar a opnião de forma bastante sincera e realista.
Isso só funcionaria, caso você já deixasse claro logo no inicio da relação, quais são suas reais intenções.
Se você entra em um relacionamento monogamico com uma pessoa, e fica claro que é isso que você quer, não tem como voltar atrás.
Se uma mulher, por exemplo, que ter um relacionamento com um cara que é mulherengo e que quer ficar com várias, e ela sabe que o cara não vai mudar, ela sabe muito bem, de uma forma indireta, nas "entrelinhas", que não terá um relacionamento monogâmico com este sujeito.
Agora fica a critério dela querer ficar com ele ou não, vai depender de vários fatores, como valores, ideologias, influências, etc.
Um outro exemplo são esses casais modernos que fazem trisal, poliamor, etc. Eles já firmam um contrato desde o inicio de como vai funcionar o relacionamento.
Infelizmente no relacionamento monogâmico as coisas não funcionam assim, e eu acho muito difícil quebrar isso.
Talvez só os "macho alfas" da sociedade conseguem, podendo se relacionar com várias, e tendo uma que ele apresanta como esposa pra sociedade.
Se eu fosse você, deixaria claro as suas intenções com a sua namorada, já esperando uma possível não aceitação da parte dela.
Talvez ela aceitaria por um tempo por gostar muito de você, quem sabe. Mas ela vai se machucar muito nesse caso. Dái você teria que ter empatia por ela. Eu terminei com a minha ex por isso.
Hank M
#1105660 Só pra complementar, existe também uma outra possibilidade, que é continuar saindo com a ex depois de terminar.
Isso é algo que muitos ex casais fazem, poderia dizer que é algo até normal.
Mas isso deve ser feito de uma forma extremamente natural.
Se você terminar e na semana seguinte quiser marcar um encontro, não vai funcionar.
Sua ex pode pensar quê você só quer sexo, ou então está carente.
O ideal é dar um tempo.
I60R
Dalilaa escreveu:Pessoal, eu estou namorando uma garota, só que eu quero ficar com outras pessoas e não estou a fim nem de perdê-la e nem de continuar tendo algo sério com ela.

Eu já falei pra ela que não quero prendê-la a mim e que ela pode ficar com outras pessoas se quiser, que ela está livre, que mesmo se ela tiver ficando com alguém, eu não vou ficar brava ou chateada, que está tudo bem, e a gente continuará se vendo.

Mas ela fala que não quer mais ninguém, e que tbm não consegue me imaginar com outra pessoa.

O que eu faço?

Não faz. Você mesma já respondeu.
Sua namorada diz que não quer mais ninguém, e não consegue ver vc com outra, oq mais vc quer?

Como que vc vai querer transformar alguém em algo que ela não é, e não concorda, e pra que?
Dalilaa
Hank M escreveu:É um dilema parecido em que passei no final do ano passado, quando eu terminei com a minha ex.
Eu já estava de saco cheio da relação, em parte por varios problemas, tanto meu quanto dela.
Mas o que mais pesou, sem duvida, foi quanto a querer ficar com outras mulheres.
Então eu vou dar a opnião de forma bastante sincera e realista.
Isso só funcionaria, caso você já deixasse claro logo no inicio da relação, quais são suas reais intenções.
Se você entra em um relacionamento monogamico com uma pessoa, e fica claro que é isso que você quer, não tem como voltar atrás.
Se uma mulher, por exemplo, que ter um relacionamento com um cara que é mulherengo e que quer ficar com várias, e ela sabe que o cara não vai mudar, ela sabe muito bem, de uma forma indireta, nas "entrelinhas", que não terá um relacionamento monogâmico com este sujeito.
Agora fica a critério dela querer ficar com ele ou não, vai depender de vários fatores, como valores, ideologias, influências, etc.
Um outro exemplo são esses casais modernos que fazem trisal, poliamor, etc. Eles já firmam um contrato desde o inicio de como vai funcionar o relacionamento.
Infelizmente no relacionamento monogâmico as coisas não funcionam assim, e eu acho muito difícil quebrar isso.
Talvez só os "macho alfas" da sociedade conseguem, podendo se relacionar com várias, e tendo uma que ele apresanta como esposa pra sociedade.
Se eu fosse você, deixaria claro as suas intenções com a sua namorada, já esperando uma possível não aceitação da parte dela.
Talvez ela aceitaria por um tempo por gostar muito de você, quem sabe. Mas ela vai se machucar muito nesse caso. Dái você teria que ter empatia por ela. Eu terminei com a minha ex por isso.

Você me fez refletir alguns pontos, e eu vejo que mesmo sendo chato pra caramba isso, eu devo de ser sincera com ela, pois não quero traí-la. Obrigada pela resposta. :yaaah
Dalilaa
Hank M escreveu:Só pra complementar, existe também uma outra possibilidade, que é continuar saindo com a ex depois de terminar.
Isso é algo que muitos ex casais fazem, poderia dizer que é algo até normal.
Mas isso deve ser feito de uma forma extremamente natural.
Se você terminar e na semana seguinte quiser marcar um encontro, não vai funcionar.
Sua ex pode pensar quê você só quer sexo, ou então está carente.
O ideal é dar um tempo.

Esse é o ideal pra mim. Deu até mais confiança. Terminar e continuar pegando a ex. Aeee :yaaah
Dalilaa
I60R escreveu:
Dalilaa escreveu:Pessoal, eu estou namorando uma garota, só que eu quero ficar com outras pessoas e não estou a fim nem de perdê-la e nem de continuar tendo algo sério com ela.

O que eu faço?

Não faz. Você mesma já respondeu.
Sua namorada diz que não quer mais ninguém, e não consegue ver vc com outra, oq mais vc quer?

Como que vc vai querer transformar alguém em algo que ela não é, e não concorda, e pra que?

Bom... Preciso tentar... Arriscar...obrigada pelo feed :ae
PríncipeDePedra
#1105678 Diga de forma clara que quer um relacionamento aberto com ela, tente mostra os benefício disso pra ela, esteja disposta a perdê-la, tome cuidado com os sentimentos dela, seja verdadeira com teus desejo mas também seja verdadeira com ela.