- 24 Fev 2022, 01:40
Pessoal tenho uma duvida em relaçao a elogios,escutei uma menina falando que eu não reparo em nada em relaçao a aparencia dela ,claro que reparo porem nunca quis ficar elogiando mulher a toa,mas isso esta acontecendo com mais frequencia, detalhe que não são mulhereres que estou ficando, apenas conhecidas.A minha duvida é se isso foi uma critica ou estão cobrando atençao.
- 24 Fev 2022, 14:56
Ao meu ver é só encheção de saco. Tenho várias amigas, inclusive já fiquei com algumas, e nunca tive essas cobranças. Também não sou de fazer elogio à toa e não perderia meu tempo levando isso tão à sério pra inflar o ego delas com elogios falsos...
- 25 Fev 2022, 01:18
se fosse só amiga, sem eu ter segundas intenções, eu elogiaria de boa
- 02 Mar 2022, 18:14
Provavelmente ela tem interesse em ti, porque não elogia pra testar e ver o que da? Cuidado pra não ser só o ego dela querendo te explorar, se ela ficar cobrando elogio só te sugando sem fazer nada em troca, é melhor cair fora. O ideal é você elogiar a maior parte das vezes quando a pessoa faz algo pra merecer isso. No mais, você disse muito pouco sobre a questão, pra podermos de ajudar mais adequadamente.
- 07 Mar 2022, 21:00
Cara se voce quer fazer um elogio faz, se nao quiser nao faz e ponto.
O que nao pode e ficar babando ovo de graca !
O que nao pode e ficar babando ovo de graca !
- 14 Mar 2022, 10:23
Amigo, ao meu ver ela quer tua atenção e tem interesse em ti. Elogiar não tem problema nenhum, é benéfico, mas vai depender muito da POSTURA com a qual você faz isto.
Exemplo:
- o beta elogia e cai aos pés da mulher depois, endeusando ela.
- o Alfa elogia e continua com a postura confiante, de que não precisa dessa mulher pra nada para ser feliz, e continua vivendo sua vida sem mudar nada por causa dela. Ele não beija os pés dela, embora de um elogio ou outro de vez em quando.
Ou seja, não vire um baba ovo.
Elogiar não é babar o ovo, e pode te abrir muitas portas quando feito da maneira correta.
E cara, elogie pra ver no que vai dar. O que tu perde? Perde alguma coisa? Só tem a ganhar, pq daí vai confirmar que ela te quer e pegar
gustavo seid escreveu:Pessoal tenho uma duvida em relaçao a elogios,escutei uma menina falando que eu não reparo em nada em relaçao a aparencia dela ,claro que reparo porem nunca quis ficar elogiando mulher a toa,mas isso esta acontecendo com mais frequencia, detalhe que não são mulhereres que estou ficando, apenas conhecidas.A minha duvida é se isso foi uma critica ou estão cobrando atençao.
Amigo, ao meu ver ela quer tua atenção e tem interesse em ti. Elogiar não tem problema nenhum, é benéfico, mas vai depender muito da POSTURA com a qual você faz isto.
Exemplo:
- o beta elogia e cai aos pés da mulher depois, endeusando ela.
- o Alfa elogia e continua com a postura confiante, de que não precisa dessa mulher pra nada para ser feliz, e continua vivendo sua vida sem mudar nada por causa dela. Ele não beija os pés dela, embora de um elogio ou outro de vez em quando.
Ou seja, não vire um baba ovo.
Elogiar não é babar o ovo, e pode te abrir muitas portas quando feito da maneira correta.
E cara, elogie pra ver no que vai dar. O que tu perde? Perde alguma coisa? Só tem a ganhar, pq daí vai confirmar que ela te quer e pegar
- 14 Mar 2022, 11:18
Valeu mano,realmente esses dias pensei justamente isso que voçe falou,elogiei o perfume dela falei que ela estava com um cheiro bom e sabe o que aconteceu?Nada, ela riu e boa.Eu estava esperando algo?não kkk,realmente acho que é puro ego dela.