Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ultra4

Aprendiz

#1105700 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci durante essa semana ou semana passada, procurando alguns livros sobre atração, sedução e linguagem corporal no Google. Especificamente hoje eu estava procurando alguns vídeos sobre o White Tiger Tantra do Steve P. e resolvi me cadastrar.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho que nos tornarmos melhores é algo que essencialmente todos querem. Na verdade, todos querem se sentir entendidos, amados, aceitos, desejados e eu não sou diferente. Só que a maioria resolve permanecer inerte e reclamar da vida ao invés de levantar a bunda e fazer algo. Já eu enxergo que a única forma de eu de fato conseguir o que eu quero, é eu me tornando melhor do que eu sou hoje. Então, em resumo, estou buscando ser uma pessoa melhor, em todos os sentidos, pra que eu possa ter uma vida melhor, algo assim.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Me considero uma pessoa esperta, desenrolada, às vezes confiante, ligeiramente atraente, simpática, gentil, realmente preocupado com as pessoas e interessado em fazê-las se sentir bem e acolhidas, com uma grande curiosidade e interesse em assuntos diversos. De pontos negativos, eu acho que eu por vezes sou muito cabeça dura, tenho um pouco de dificuldade de ouvir opiniões alheias, ainda mais se eu não considerar a pessoa que dá a opinião como tendo valor, às vezes rebaixo ou desvalorizo os gostos das outras pessoas simplesmente por eu não gostar da mesma coisa que elas, sou um pouco egocêntrico e acho que acima de tudo, tenho um desejo forte de ser amado, então sim, eu sou meio carente pique Michael Scott.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Não especificamente me referindo só a parte de sedução, mas eu quero no geral ser uma pessoa "larger than life". Eu quero ser como um personagem de um filme, não precisa ser o protagonista, mas que seja extremamente interessante, charmoso, carismático e — por que não? — amado pelos fãs. Então coisas no geral que eu gostaria de desenvolver, é a capacidade de encantar todas as pessoas que eu acho interessante, fazer que elas me desejem, além de melhorar minha oratória, melhorar minha postura, melhorar meu estilo, melhorar minha aparência, melhorar minha abordagem, estimular minha criatividade, etc.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje. Quero viver uma vida que valha a pena ser vivida e a minha é muito entediante por enquanto.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei descrever ao certo, mas é como um frio na barriga, mas existem níveis de atração. Se eu acho uma mina muito gata, não necessariamente eu me apaixono por ela, mas com certeza eu tenho uma sensação de "caralho, que deusa pqp", mas quando eu encontro uma garota que eu realmente gosto, acho que por vezes me sinto inseguro, talvez por eu achar que ela tem qualidades demais e eu, pelo menos até pouco tempo acreditava, de menos.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Pedro, estou me mudando pra Joinville - SC no meio de Março pra fazer faculdade. Eu acho que desenvolvi alguns aspectos do jogo e da atração na minha vida intuitivamente, por exemplo, quando eu perdi a virgindade, em 2020, a garota pagou o motel, pagou o Uber, me deu uma cesta de chocolate e vinho, e até hoje me manda mensagem. E estudando hoje, de certa forma eu utilizei vários príncipios como o de atração-repulsão, de dar dois passos pra frente e um pra trás, não dar atenção demais, punir certos comportamentos, etc. Mas eu quero ir além disso, eu quero me aperfeiçoar, eu quero ser bom nisso, quero ser uma lenda, talvez ter um harém de esposas gostosas que me amem muito ou ídolo de diversas atrizes da Globo, ou simplesmente sendo uma pessoa que é capaz de melhorar o dia das outras pessoas apenas estando no mesmo ambiente que elas, sendo carismático e divertido.

Estou nessa pra melhorar, mas também pra me divertir, e gostaria de fazer amigos pra ver até onde nós podemos ir juntos. Acho que todos temos um pouco de grandeza dentro de nós.