Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brazil4ever

Aprendiz

#1105719 Opa, blz?

Não sei se estou no tópico certo, pois sou novo aqui. Vou contar minha história resumidamente pra vcs entenderem, preciso de opinião dos senhores a respeito do que eu posso fazer pra melhorar a minha vida.

Tenho 25 anos, raramente pego mulher, meu maior feito foi ter namorado por 4 meses, conheci no tinder. Nunca saio de casa pois sou tímido e tenho zero amigos, nunca tive vergonha ou medo de abordar, mas como eu nao tenho wing pra sair eu fico em casa. Ja li sobre sair sozinho mas eu nao sei o que fazer no lugar, aqui aonde eu moro tem bastante dança de salao (musica gaucha ex: vanera, bandinha, etc). Meu social proof é zero, com isso tudo minha cabeça fica meia zuada, dps q conheci o forum, perdi 10kg ja e to melhorando meu corpo, por favor alguém me ajude. Obrigado
Ribeiro007

Aprendiz

#1105720 Po cara, o que eu indico a você é, primeiramente ler o Mystery Method e tentar praticar um pouco... Depois você vai conhecer outros livros como o do bad boy e vai juntar com as experiencias que você terá abordando as mulher. Assim você vai formar um bom sedutor em voce.
Gema

Veterano - nível 6

#1105731 bicho, o desafio lifestyle é basicamente pra isso. nunca fiz, porque quando li eu já tinha passado dessa fase, feito mais ou menos o mesmo caminho por conta própria. mas eu levei anos, com aquela bosta dá pra avançar em semanas.

no mais, roma não foi construída em um dia. tenha paciência, vai aprendendo coisas maneiras, treinando, conhecendo pessoas, progredindo aos pouquinhos.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105736 Primeiro ponto, você tem que parar de idolatrar o pegar mulher, claro que pegar mulher é uma habilidade muito atraente, mas entenda que nem todo cara que pega mulher é um exemplo de pessoa(ou homem).

Não sugiro sair necessariamente pra pegar mulher, e sim você melhorar sua vida, ficar mais feliz consigo mesmo, e apartir disso ai sim você sai, cheio de felicidade e abundância, que vai vazar como o mel e atrair as abelhas.

Sair só pra pegar mulher só compensa se for pra treinamento, fora que quando o motivo é unicamente esse lógo você se torna dependente delas, no mais pensa no seu tempo, o tempo que é gasto saindo(e a grana também), é melhor investido em outras coisas, principalmente você.