Criador do tópico

ALFA X

Aprendiz

#1105721 adaptamos nosso jogo ao estilo brasileiro, openers, rotinas e etc...
Gostaria de saber se algum de vocês já tiveram resultados usando esse tipo de abordagem do David, sem rotina, opener, sendo direto e sem mesmo criar o rapport (que criamos enquanto jogamos papo e conhecemos a outra pessoa), para alguém cético sobre o quão direto pode ser, isso chega a parecer direto demais ou "estranho", eu muitas vezes me vejo retraido antes de abordar,
penso em maneiras de adaptar o jogo do David, o que dizer ao simplesmente expressar o que penso da garota > sem ser rude, em várias "tentativas" pareço um "tarado" por estar sendo direto e sexual com alguém que não conheço, não consegui equilibrar o respeitoso 100% com o sexual junto em um momento onde não tem conforto, eu sou impulsivo
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1105722 Eu não curto muito o estilo de abordagem do David X, apesar de admira-lo, porque considero algo muito escrachado e que provavelmente não funcionaria na realidade brasileira (já me questinei também funcionaria no resto do mundo). Entretanto sou um grande fã do jogo direto, e pratico ele a quase uma década, de uma maneira adaptada a nossa realidade. Se tiver interesse em conhecer mais, me segue no insta @adrianvillar_oficial.

Se tratando de Direct Game, essa é a minha maior praia.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1105727 Acredito que o método do David X funcione porém há uma necessidade de ser adaptado para tempos modernos. O modo que ele opera seria o Natural.

Como entraria david x nessa jogada? Foi uma dica que o Adrian me deu esses dias: po, fala pra garota o que você gostou nela, o que você gostou nela que a fez você ir até ela e a abordar? ou o que você viu nela que fez com que você quisesse conhecê-la melhor?