- 02 Mar 2022, 02:07
Opa galera, tudo ok? Galera me ajudem. Estou abismado, eu sou um cara que cuida bastante de mim mesmo, trblh, estudo, faço acad e tals, tenho 20 anos. Porém se tratando de mulher sou um fiasco, mesmo tendo crgem pra chegar nas grts eu vejo que elas tem um certo interesse, mas que falta algo pra chegar no ponto.Oq eu não entendo é; já vi mts caras feios, gordos, sem postura e sem nada a oferecer pegar mulher que eu tentei e não consegui e mts vcs nem são eles que chegam até elas, são elas que chegam até eles, tenho um amg que pega muita mulher, mas o cara é um tremendo desastre, tem medo de falar com elas, não cuida de si mesmo, desempregado. Já teve ocasiões de nós amigos dele ter de literalmente empurrar ele pra ir falar com uma garota(isso ela ja tendo chamo ele pr cnvs)
- 02 Mar 2022, 11:06
já viu algum jogo de xadrez entre profissionais? os caras fazem umas jogadas incompreensíveis, você não entende porra nenhuma, quase chama o jogador de burrão, até que alguém explica o que ele tá fazendo com aquela jogada e tu percebe que não tava vendo quase nada.
tu só consegue avaliar o jogo de alguém se estiver ao menos no mesmo nível. talvez no futuro você se lembre da história e perceba porque ele ganhava no final, mas é inútil ficar tentando entender o jogo dele agora. se concentra em melhorar e não em julgar os amigos.