Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

TheTaz

Aprendiz

#1105733 Buenas gurizada!

As perguntas feitas nesse tópico serao respondidas no meio desse texto, foi a melhor forma que encontrei de contar minha história e ainda fazer com que me conetasse mais com vocês todos!
Cada um possui uma realidade diferente em todas as esferas da vida (financeira, estética, social, etc.) e isso nos torna únicos de certa forma. Faz com que o JOGO seja interpretado, entendido e utilizado de formas diferentes.

Mas vamos lá, Eu me chamava Tarcísio até o mes de dezembro de 2021. Tenho 27 anos e meu SCORE é entre 35 e 40 (não sei ao certo por nunca ter contado). Lembrem que falei que cada um tem uma realidade e muitos podem considerar essa pontuação boa. Eu não. Namorei dos 16 anos de idade até os 24 (sete anos e meio) e depois dos 25 aos 26 (1 ano e 2 meses). O período de solteiro entre namoros foi de 1 ano e 8 meses e vai chegar à 1 ano solteiro agora.
Por que isso é relevante? Simples, pois essas 25 a 30 gurias que eu estive na cama em 27 anos, chegaram em 35 ou 40 em 3 meses). Isso mesmo, 10 mulheres em 3 meses. Fora os contatos, beijos, etc.

O que estou fazendo? Bom, após o segundo término eu saia na noite, mas sempre usava as mesmas abordagens, fosse daygame ou nightgame. A minha vida inteira, as interações eram feitas de forma automática (natural) e eram boas. Se fosse daygame (situacoes pra pedir informações, conversar de boa, sem a pressão de marcar os 3 pontos fora de casa, eu conseguia manter assunto por muito tempo e até conseguia o instagram/telefone delas. Mas no momento em eu queria chegar nas gurias com interesse eu congelava, ficava olhando até ela ir embora, eu ir embora ou alguém me dizer: Cara, parece um stalker, olhando assim.

Como falei, não era ruim nisso, mas eu sempre perdia oportunidades. Não gosto de musica atual, sou um rockeiro clássico, Geek e que se veste como tal (camisetas de banda, allstar e adidas entrap mid anos 80, jeans rasgado a lá bon jovi, etc). Isso fazia com que eu perdesse a vontade de sair e quando saia me culpava muito por nao ter ao menos falado com ninguém.

Até que um dia (sofrendo pelo término - ainda depois de 2 meses) meu amigo me convidou pra ir numa festa com ele pra sair de casa um pouco. Acabei indo e foi um sucesso, acreditam nisso? Pois é, nem eu acredito, porque foi um fiasco (relacionado à pegar gurias). Me diverti com meu amigo, bebi bastante e foi isso. Pelo menos 5 gurias me interessaram (algumas até deram IOIs) e eu nao sabia o que fazer com aquilo. Quando chegava em algúem, como comentei antes com vocês, meus OPENERS eram sempre os mesmos. Vou exemplificar:

Tarcísio: Oi, te achei muito gata e queria te conhecer melhor.
ou
Tarcísio: Hey, bonita assim nao tem como eu nao vir falar contigo.
ou
Tarcísio: Oi, tudo bem? Posso me sentar contigo?

E as respostas eram algumas vezes positivas, deixando eu sentar junto, dando corda, mas eu daí entrava em algo que hoje acho horrivel (Obrigado, Style), que é o modo interrogatório.

Tarcísio: O que tu faz da vida? Estuda? Trabalha? O que gosta de fazer? (parecia uma entrevista).

Nas boates/clubes/festa/balada - ou qualquer outro nome que voces usam nesse nosso Brasilzão afora - eu sempre ficava olhando bastante antes de ter coragem ou congelava (literalmente). Porque isso necessita do DIRECT GAME (OBS: eu nao conhecia essa diferença, pra mim era tudo a mesma coisa). Então eu sempre fui razoavelmente bom no INDIRECT GAME/DAYGAME porque eu nao sou tímido e pra conversar deliberadamente eu me sinto confortável. Isso, obviamente não significa que eu acabava FECHANDO o set.

Hoje eu sei muita coisa que errei. Por que? Pasmem, apesar de muitos PUAs hoje denegrirem a imagem de certos mestres, todos eles são bons e funcionam! Mystery e Style que são os mais apedrejados são MUITO BONS.
Numa festa (em 2019) eu vi um colega de faculdade e uma festa com varias gurias em volta dele. Ele poderia escolher, porque eu podia ver claramente que elas todas queriam ficar com ele. Ele tinha um fisico bem massa, mas não era tao bonito nao. Esperando pra comprar uma cerveja ele acabou aparecendo, nos cumprimentamos, falamos um pouco sobre a vida de formando (estavamos nos formando aquele semestre na faculdade, juntos) e eu acabei perguntando naturalmente (GRAÇAS A DEUS) pra ele:

Tarcísio: Cara, como tu consegue ter tanta guria assim.
Bruno: Cara, tem um livro chamado THE GAME, eu li ele. Mas as 100 primeiras paginas, tu mata ele já. O resto é enrolacao.
Vou me permitir corrigí-lo: THE GAME não é um manual de PUA ele é uma história contada para se entender o estilo de vida que isso traz. Vale cada página.
Eu fui embora e procurei pelo livro e nao comprei. Alguns meses depois conheci a minha ultima namorada (em uma conversa de bar - "boa, Tarcísio"). Mas foi quando terminei que falei de novo com o Bruno e ele me lembrou do nome do livro. Comprei a versão clássica em inglês (que parece uma biblia). Li ele bem devagar, durante todo o mes de dezembro de 2021.

Comecei a aplicar as técnicas só em 2022, quando me mudei do RS para o PR à trabalho. Como meu programa trainee é muito puxado, eu tenho saido muito pouco e mais com grupos de amigos. Ainda assim, consumo muito material no youtube (Adam Lyons, Todd V - Xaneus do livro THE GAME, Richard La Ruina - Gambler, etc.) Citei só eles três porque foram os responsáveis por tudo que mais gosto no JOGO hoje. Sério, busquem esses caras no youtube. O Adam é meu favorito!

Fiquei em uma cidade pequena do PR por 20 dias e 04 de fevereiro vim para Telêmaco Borba - PR. Nessas 3 semanas, foram 4 mulheres pra cama, algumas outras que beijei e muitas que estão na mira. Estou estudando muito todo esse novo mundo. Comprei o Mystery method original em inglês, Rules of the Game, do Neil Strauss (Style) e to consumindo muito vídeo desses caras no youtube (minha parte favorita, pois muitos tem INFIELD BREAKDOWN, que é a prática mesmo com cameras escondidas e tal. Ah, quase me esqueci, a 21 convention no youtube é perfeita! Tem muito material bom também! Procurando por eles encontrei o PUABASE.

No dia 5 de fevereiro, primeiro sábado aqui na nova cidade, apliquei de fato, tudo que tinha aprendido até então. Rotinas, NEG (sim, sabendo usar, funciona!), DHV, IOI, etc. Consegui levar uma guria pra cama, HB 8, que será motivo do meu primeiro relatório de campo e vocês poderão achar ele logo logo por ai. Nesse dia, eu não era mais o Tarcísio, eu me tornei o Taz (que já era um apelido meu antigo e inutilizado a anos.

PORQUE DIABOS, TU POSTOU UM TEXTO DESSE TAMANHO??

Simples, quero me conectar com vocês, contribuir para o crescimento de voces, conhecer pessoalmente, sair pra caçar. Quero ir em qualquer lugar do país conhecer voces para irmos juntos caçar e aprender um com o outro. Meu apartamento está a disposição aqui em Telêmaco Borba para receber vocês! (Instagram: tarcisiogelaim - FALEM QUE É DO PUABASE)

Já estou trabalhando em alguns RELATÓRIOS DE CAMPO com vitórias, fracassos e semi-vitorias. Não vou esconder nada de vocês, nem que me de vergonha, pois O Neil (Style) falou muita mancada que fez e isso nos torna mortais, humanos.

Contem comigo para o que precisarem! Espero ouvir muito de vocês todos.

Abraços, TaZ.