Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

CASSIANO GARCIA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105757 Boa noite, meu nome é Cassiano, tenho 42 anos e sou de Nova Iguaçu no Estado do Rio de Janeiro.
Eu irei responder as seguintes perguntas:
1. Eu conheçi o PUABASE através de um amigo da faculdade.
2. O fato deu querer entrar no Puabase e mudar de vida se da no fato da minha evolução como Homem.
3. Meus pontos fortes estão relacionados ao fato deu tomar sempre iniciativa e procurar ser uma pessoa organizada no meu dia a dia; Já os meus pontos fratos estão relacionados a minha falta de pontualidade e ao meu dominio proprio.
4. Eu pretendo melhorar a minha conversa ( tanto com as pessoas quantos com as mulheres ), ser mais agil nas coisas que eu faço em minha vida pessoal e aumentar o meu ciclo de amizades.
5. a ultima vez que eu busquei modificar a minha vida foi quando eu surtei em 2016.
6. Quando eu sinto que estou atraido por uma garota a primeira sensação que eu sinto e de pensar bastante nela.
7. Eu sou uma pessoa calma, sincera, procuro ser respeitado e tambem busco respeitar as pessoas, ha certo tempo eu surtei por causa que uma garota que eu já vinha investindo ha anos, depois desse surto eu procurei me reerguer como Homem e busco cada dia minha evolução. Estou desempregado e tive problemas em minha faculdade mais eu tenho fé que as coisas irão melhorar. Tenho defeitos e qualidades como qualquer ser humano mais estou buscando minha melhoria a cada dia.