Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

#1105782 Amigos, 2022 começou! No fim de 2021 sai de um namoro tóxico como documentei aqui no fórum e agora entrei para faculdade, daqui alguns meses completo 18, e ja estou conhecendo pessoas novas e muito interessantes. Entre elas, uma verdadeira princesa, linda e delicada, me amarrei nela.

Na faculdade, busco manter interação com todo mundo, e isso tem dado muito certo, todos da minha sala estão gostando de mim, e estou fazendo amizades de outras turmas e cursos tbm.

Mas essa mina de 21 da minha sala está mexendo comigo, desde o primeiro dia converso com ela, acho que eu sou quem mais na faculdade fala com ela e ela é sempre muito bem receptiva.

CONTINUA…
Editado pela última vez por Gabrie1SS em 11 Mar 2022, 01:19, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

#1105783 Mas, até o momento a gente só tem conversado sobre a matéria da faculdade e sobre trabalho, queria mudar os assuntos, falar de coisas pessoais e começar a dar em cima dela.

E sinceramente não sei como ela iria reagir.

Flertar com ela, marcar um encontro e etc não é tarefa difícil, mas até o momento ela não deu IDIs claros, por isso tenho receio de perder a amizade, ou ela querer se afastar, eu realmente não sei porque ela não tem a minha idade.

Com garotas de 15, 16, 17… eu sei como funciona, sei que levar um fora não é nada demais, e sei como ainda manter uma amizade.

Por isso escrevo esse tópico, o que fariam no meu lugar? E como acham que ela reagiria? A diferença de idade é um problema?
CASSIANO GARCIA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105784 Gabriel, primeiramente eu quero te dar uns parabéns pelo fato de voce esta numa faculdade, eu também sou estudante universitario e sei como e a vida de um estudante universitario.
Em relação as mulheres eu confesso que, no meu caso particularmente, eu não sou nenhum exper em matéria de mulheres nesse caso o pessoal do pua base em materia de mulher sabe melhor do que eu, em relação a mulher o conselho que eu te dou e ver se a mulher realmente esta interressada em você e se caso ela estiver não chegue como amigo por que senão você não vai conseguir nada, mais em relação a faculdade o conseho que eu te dou e: Se dedicar as matérias do seu curso; se a sua faculdade tiver bolsa de iniciação cientifica faça ( pois te dará um ótimo conhecimenrto ); faça dois cursos de idiomas ( de preferência inglês e espanhol ); faça um curso de informática e procura adquirir o habito da leitura. Em relação as festas voce pode ate ir, mais estude tambem.
The Cobra

Veterano - nível 9

Gabrie1SS escreveu:Mas, até o momento a gente só tem conversado sobre a matéria da faculdade e sobre trabalho, queria mudar os assuntos, falar de coisas pessoais e começar a dar em cima dela.

E sinceramente não sei como ela iria reagir.

Pergunte pra ela o que costuma fazer nos finais de semana ou nas horas vagas. Se ela tiver o mínimo de interesse por você vai lhe perguntar de volta, então conversas pessoais e mais íntimas vão surgir naturalmente.
Skeeter

Aprendiz

#1105787 Faculdade é um ambiente ótimo para se conhecer novas pessoas.

Geralmente no começo de ano na faculdade vai haver bastante festa, quando eu estudava o pessoal costuma ir em bares após a aula, geralmente na sexta-feira sempre rola algo após aula.

Se você for para algum bar/role com esta garota após a aula, vai ficar mais fácil reconhecer algum sinal de interesse dela. Se você notar que ela está interessada em ficar mais próximo a você, puxando conversa, trocando olhares, dirigindo primeiro a palavra/sinais corporais é que tem algo bom aí....
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105818 Em um ambiente desses não acho que valha a pena investir muito, a não ser que ela te de idis, você vá retribuindo e escalando.

Quanto a amizade mesmo como amigo você pode acabar perdendo, fora que claro que se tem que se ter bom senso, mas pra que ser tão bitolado?!Quantos caras levam um fora de uma mulher e depois estão lá com elas?! Vários.

Se tu acha que vale a pena arrisca, eu recomendo focar no auto desenvolvimento, pq se ela tiver atraída vai ficar mais, e claro focando no seu auto desenvolvimento você terá outras que virão também.

Pense bem se vale a energia investida, ou não. Tudo é uma questão de idi(indicadores de interesse) e idd(indicadores de desinteresse) sabendo eles é só ir calibrando, você pode tanto dar idi e ver se ela retribui pra ir calibrando e escalando, quanto esperar ela dar um idi e ir retribuindo e escalando. Se quer jogar com menor risco espera idi dela primeiro.