- 11 Mar 2022, 03:07
Amigos, 2022 começou! No fim de 2021 sai de um namoro tóxico como documentei aqui no fórum e agora entrei para faculdade, daqui alguns meses completo 18, e ja estou conhecendo pessoas novas e muito interessantes. Entre elas, uma verdadeira princesa, linda e delicada, me amarrei nela.
Na faculdade, busco manter interação com todo mundo, e isso tem dado muito certo, todos da minha sala estão gostando de mim, e estou fazendo amizades de outras turmas e cursos tbm.
Mas essa mina de 21 da minha sala está mexendo comigo, desde o primeiro dia converso com ela, acho que eu sou quem mais na faculdade fala com ela e ela é sempre muito bem receptiva.
CONTINUA…
Na faculdade, busco manter interação com todo mundo, e isso tem dado muito certo, todos da minha sala estão gostando de mim, e estou fazendo amizades de outras turmas e cursos tbm.
Mas essa mina de 21 da minha sala está mexendo comigo, desde o primeiro dia converso com ela, acho que eu sou quem mais na faculdade fala com ela e ela é sempre muito bem receptiva.
CONTINUA…
Editado pela última vez por Gabrie1SS em 11 Mar 2022, 01:19, num total de 1 vezes