Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavo seid

Veterano - nível 2

#1105795 Fala galera,a um tempo atras entrou uma nova instrutora na academia e peguei ela olhando para mim varios dias,porem não cheguei nela,passou mais alguns dias e perguntei seu nome e trocamos uma ideia superficial,ela mostrava um monte de idi:mecher no cabelo,olhar direto nos meus olhos,até a bochecha dela ficava rosa.Quando fui perguntar o nome dela ela falou:Ah ja tem um tempão que me ve e nao sabe meu nome?em tom de brincadeira,então faço a besteira em um sabado de perguntar para ela se a noite ela vai fazer algo,kkkela olhou para mim e falou:Concerteza vou fazer algo!.Minha duvida é:
1-Fui muito lento?
2-Chamei para sair no momento errado?
3-Será que era interesse mesmo?
4-Talves tinha atraçao mas não conexao nem intimidade
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105800 IDI você só confirma se chegar, mano. Se não chegar não tem como saber se vc identificou corretamente os sinais dela. E sim, talvez vc tenha sido lento, mas pode ser que ela ainda esteja interessada. Foque em tentar criar uma conexão com ela. Nenhuma mulher vai sair contigo só pq te achou bonitinho, tem que haver um motivo mais
Dalilaa

Aprendiz

GUERRERO9 escreveu:IDI você só confirma se chegar, mano. Se não chegar não tem como saber se vc identificou corretamente os sinais dela. E sim, talvez vc tenha sido lento, mas pode ser que ela ainda esteja interessada. Foque em tentar criar uma conexão com ela. Nenhuma mulher vai sair contigo só pq te achou bonitinho, tem que haver um motivo mais

Concordo totalmente com o parceiro.

Cara, deixa eu ver se eu entendi direito. Rolaram os olhares e logo em seguida tu foi para o nome e para o chamar pra sair? Tu nem conversou, nem trocou ideia, não gerou mais atração, nem conexão, somente chamou pra sair?

O teu erro foi NAO TER JOGADO. Não vi você jogando com ela em nenhum momento, mas vi ela jogando com você.

Na hora que você falou do nome, você recebeu um SHIT TEST que não soube responder. Poderia dizer:
- E você será que sabe o meu? Se souber ganha uma laranja com pêssego.

Tu tem praticado o PUA? eu aconselho que trabalhe seu social proof na academia, e que mostre à ela pré-seleção.

Faça o seguinte, deixe ela te ver conversando com outras garotas, e na primeira oportunidade, pergunte à ela:

- vem cá, você acha que eu tenho cara de safado?
HB: - Bla Bla Bla
Você: - porque você acredita que uma garota disse pra mim hoje que a amiga dela acha que sim, e que a amiga dela disse que quer me lamber todinho?

Ou seja, jogue.
Tem mulheres que você só vai conseguir se jogar. Mas atencao, se a mulher te enviar muitos idis, não há necessidade de enrolação, você toma logo atitude e vai pro próximo passo. Senão, aí sim é que você é lento.

Não acho que tu tenha sido lerdo aqui, só acho que ela fez jogo e você não soube se sair. E que se praticar você vai pegar não apenas ela, mas muitas outras.

Criador do tópico

gustavo seid

Veterano - nível 2

#1105811 irmão valeu pelo conselho,realmente faltou umas brincadeiras com um ar de desapegado sabe,acho que fui muito sério com tudo,mas é isso vivendo e aprendendo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1105816 Você disse o que ela falou mas não como ela falou(você só especificou no começo), você também disse o que você falou mas não o como, as palavras são só uma pequena porcentagem da comunicação, o resto é linguagem corporal e tom de voz.

Se você foi tão longe acho que vale a pena fazer o que a galera disse acima e investir pra ver até onde vai, perceba que "o jogo" não é como um jogo de vídeo game onde se tem apenas erros e acertos, as coisas são mais complexas pois esta se tratando de interações humanas, ou seja envolve uma certa arte e não apenas conteúdo lógico(intelectual), se você fizer a maior parte das coisas corretamente, as menores não irão atrapalhar tanto na maior parte dos casos.

Boa sorte.