Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Lucaspitbull
#1105796 Pessoal, como esse fórum não é só sobre pegar mulheres e sim melhorar na vida em geral quero algumas opiniões dos senhores.

Estou com 23 anos, Morando com o Pai. Estou emocionalmente vivendo um inferno. O ódio e raiva tomou conta de mim, stress insuportável. Não consigo tolerar nada. Estou agressivo no trabalho e na família. Estou com idéias como largar tudo e fugir para outra cidade. Mas nem eu sei porque isso vem na cabeça, talvez uma forma de fugir da situação e me tornar livre, mesmo que eu passe necessidade . Minha vontade é me desprender de tudo e enfrentar a vida sem ajuda de ninguém. Não suporto viver com meu pai (extremamente maluco e agressivo), estou a ponto de colocar tudo no carro e sair sem rumo.

Já pensei em ir morar na casa do meu irmão em sp. e construir no fundo um quartinho pra mim do terreno que é herança. mas daí sempre me vem na cabeça a idéia de que se esperar um pouco poderei resolver de um jeito melhor, mas esse dia nunca chega. Não aguento mais esta vida, de me sentir um inútil. Todo mundo que conheço recebeu algum tipo de ajuda, como um espacinho em um terreno, a ajuda dos pais pra comprar um AP ou casou e teve ajuda da família da Mulher. Eu não tive absolutamente nada de ajuda e terei que começar a vida do ZERO. O pior é que eu era uma pessoa calma e otimista e esse ódio incontrolável está me transformando em algo que nunca quis ser. O que acham que devo fazer?
Avatar pua
Godoy15
#1105813 Vai para Sp a porta de entrada você tem que é a casa do seu irmão pra ficar, depós corre atrás de um emprego para se manter e começa a sua vida.

Mete marcha e vai viver oque acontecer nessa nova caminhada é aprendizado. Só vai.
Depois volta nos conta como foi essa jornada nova que tu escreveu e aprendeu.
iluminado
#1105814 Afinal o problema é os outros ou você? Recomendo pesquisar sobre a mente, técnicas de pnl e hipnose podem te ensinar a ter um controle emocional melhor, pelo visto você não lida bem com as próprias emoções e quer sair culpando apenas os outros, não se esqueça mesmo que você saia dai nada garante que não terá outros problemas, e se você continuar estressadinho como ira lidar lá com os problemas? Além do mais, é melhor ficar de "cabeça fria" antes de tomar a decisão. Infelizmente a vida não é igualitária para todos, e ficar se comparando só vai diminuir sua auto estima(ainda mais, e piorar a situação) por isso o melhor é você dar o melhor com o que tem em mãos, sem ódio, sem raiva, sem revolta, e sim em paz interior mas agindo externamente o máximo dentro das suas possibilidades. Tomar decisões estressado só podem piorar a situação, afinal a emoção vai tomar conta da razão. No mais lhe desejo boa sorte, entenda que é uma época difícil pra população no geral, e não epenas para você, então não leve tudo para o lado pessoal, pois existem pessoas em situações parecidas ou piores que a sua você apenas as desconhece.