Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jovemjedi
#1105798 Bom amigos a situação é a seguinte. Uma mulher do meu trabalho me pegou olhando para ela um dia e começou a me dar mole depois disso, não a conhecia e ela passou a sempre falar comigo depois desse dia. Teve um dia que ela passou a mão no meu pescoço ( Fiquei desconfiao mais não dei muita importância) depois sempre que ela ia em meu setor ou me via em outro lugar brincava comigo só que como não tinha certeza não dei muita bola, depois um dia quando ela estava fazendo uma tarefa no meu setor pedi um favor a ela para segurar alguns papéis para que ru pudesse fazer outra tarefa, quando fui pegar ela tentou me segurar puxando assunto comigo e mandou uma indireta referente a um dos papéis que estava escrito delícia e olhou para mim depois disse que era o que estava escrito no papel, a amiga dela que estava ao seu lado olhou e entendeu na hora kkkkkk . Quando ela fez isso olhei dentro dos olhos dela com uma cara de safado só que antes que eu pudesse dizer alguma coisa meu chef chegou e tive que sair rápido pois não podia ficar parado cvs na frente dele. Depois disso entendi tudo e tentei falar com ela nas raras vezes que consegui cruzar com ela. Ela não me deu muita bola, eu perguntei que horas ela almoçava para poder encontrá la só que almoçamos em horários diferentes fiquei meio tenso ao falar com ela depois disso só falo oi com ela quando a vejo passando e ela parece estar cad vez menos interessada. Depois disso um dia que estava eu e meu chef juntos conversando( ele é bem amigo meu) e ela parou para falar com ele fiz uma brincadeira dizendo para ela não bagunçar o meu setor meu chef fez uma piada perguntando se ela iria deixar ele botar nela, nessa hora ela respondeu que não podia porque já tinha 2 paus amigos e que não conseguia largar nessa hora ela olhou para mim e disse que ela era muito danada mais estava tentando mudar kkkkk ( era um lado dela que eu não conhecia ) e ele me zuou dizendo que ela estava me assustando e que eu iria ligar para a mamãe. ( Ele brinca comigo desse jeito por eu ter 20 anos e por todos falarem que eu me pareço com ele ) ela é bem mais velha que eu então agora não sei o que pensar nem o que fazer. Será q é um erro investir nela ? Como proceder ?
#1105803 Pera aí... como é que é? Um chefe do setor pergunta pra uma funcionária (mesmo que seja de outro setor), se ele pode botar nela?? E ela ainda responde que tem 2 paus amigos?

Cara, não sei aonde você trabalha que possua esse "espírito corporativo", mas pelo andar da carruagem isso aí tá uma putaria que só... eu sou adepto do "não se come a carne onde se ganha o pão", porque essa merda pode te manchar na empresa, ainda mais se seu chefe também estiver de olho na carne né... Mas honestamente essa mina parece bem promíscua, logo não demandaria quase nenhum esforço se você chegar de jeito, ou ela tá provocando com sua cara só pra se sentir gostosa e no final já tem 2 playboys pra comer ela. Tenta identificar essa diferença.. e avaria os riscos sobre sua imagem na empresa, embora pelo o que eu li o pessoal já nem tá ligando muito pra isso.

No mais, nem vale a pena pensar tanto nisso ou gastar muita energia.. nem pensa em fazer "procedimentos" ou "enlatados", esse tipo de coisa só serve pra perder seu tempo enquanto o primeiro disposto a pagar um motel e um cigarro talvez já leve essa daí...
Dalilaa
#1105804 Pelo tipo de piada que ela fez com você e o chefe, talvez ela não esteja te achando com atitude suficiente pra pegar ela. Se ela é promíscua, e mais velha, se vocês forem pra cama, tu tem que mandar bem, senão ela não vai mais querer.

Se eu fosse você, eu investiria uma última vez, mandando uma para ela também de que "será que você me agueta na cama?' e começar a mostrar que tem outras garotas interessadas em você e você nelas. Só isso.
gustavo seid
#1105808 mulher desse tipo gosta de cara com a tal pegada,não sei como é seu game com ela mas o que mais vejo em locais de trabalho são mulheres assim "atiça depois tira"o famoso push pull,o normal é ela jogar uma isca(provocação)e depois sair correndo esperando voçe garoto cheio de desejo sexual correr atras dela,e depois?Ela mostra dessinteresse.Quer uma dica?Esqueça ela pq ela é jogadora ou chegue junto.
The Cobra
Karma escreveu:Pera aí... como é que é? Um chefe do setor pergunta pra uma funcionária (mesmo que seja de outro setor), se ele pode botar nela?? E ela ainda responde que tem 2 paus amigos?

Cara, não sei aonde você trabalha que possua esse "espírito corporativo", mas pelo andar da carruagem isso aí tá uma putaria que só...

Kkkkk Eu ri, tem umas safadas que não estão nem aí se estão falando putarias no trabalho, essas devem ser marmitas dos chefes.
iluminado
#1105815 Essa mulher esta muito jogando com você amigo, e você esta caindo como um pato, afinal pra que você esta dando tanta importância a ela? Pra que reagir tanto emocionalmente a ela? Mais sábio seria você buscar seu auto desenvolvimento financeiro, de saúde e financeiro assim mulher não vai faltar. Eu recomendo retribuir quando ela tiver bons comportamentos(dar em cima), e quando ela te ignorar ou algo do tipo seja sempre educado não reagindo emocionalmente, mas não invista, afinal seria inteligente investir em algo que não da retorno?! Quando você retribuir quando ela da em cima de você vai calibrando, se ela responder bem você via sutilmente avançando, caso contrário pule fora. Essa garota tem a cara de jogadora, ela pode fazer você perder muito tempo com as bobeiras dela, e nesse mundo amigo se você não investir bem o seu tempo daqui a pouco você morre e não fez nada significativo.

Resumo = Concentra no seu auto desenvolvimento, pra aumentar seu VSM, e como consequência causar mais atração nas mulheres(com o mínimo esforço possível), e essa vai retribuindo na medida que ela faz as coisas, aja como um espelho, mas não perca tempo se ela ficar brincando contigo de uma hora da em cima e outra ignora, pois se você cair nesse jogo mesmo que você pegar ela, você estará nas mãos dela e isso sera perigoso caso ela for perversa, e uma mulher jogadora dessas tende a ser.

Observação - Claro que estou lhe dando dicas conforme o ambiente, e a situação global, se você hoje em dia comete algum deslize você pode ser acusado de coisas que nem o fez(pois aumenta a chance de ocorrer) e se tratando do ambiente trabalho a cautela tem que ser maior ainda, afinal sua carreira vai lhe dar retorno, mulher nem sempre, a não ser que seja uma mina diferenciada, mas isso seria história pra outro tópico.
I60R
#1105841 Parece que ela gosta de jogar mesmo, e deixar sujeitos com vontade atrás dela.

Se eu fosse vc, esperaria ela falar alguma coisa nesse sentido novamente e falaria algo do tipo: "Bom, pela minha experiência quando uma pessoa fala que faz muita coisa... Na hora do vamo vê, dá pra trás kkk"

Daí é só avaliar oque ela irá fazer depois disso.
Jovemjedi
#1105845 Obrigado amigos. Percebi que ela realmente está interessada mais como ela me deu mole várias vezes e pelo fato de eu ficar com medo de ficar parado cvs no TRABALHO e não responder nada de forma a criar tensão sexual e retribuir aos avanços dela ela perdeu um pouco do interesse. Nesses últimos dias eu fui duas vezes no setor dela na hora do almoço mais aí o problema já foi que ela é quem não podia ficar cvs. E quando ela vem no meu setor ela sempre vem perguntar as coisas para mesmo tendo outros para ela perguntar ela sempre vem até mim. Recentemente ela foi buscar uma coisa lá e arrumou um Jeito de fazer uma brincadeira colando uma fita adesiva na minha camisa para poder passar a mão em mim. A meu ver o que falta é eu arrumar um jeito de chegar de jeito nela e deixar claro para ela o que eu quero para ela não pensar que eu sou um frouxo sem atitude. O problema é arrumar uma hora para fazer isso pq só vejo ela no trabalho e ela almoça em hórarios diferentes.
I60R
Jovemjedi escreveu:Obrigado amigos. Percebi que ela realmente está interessada mais como ela me deu mole várias vezes e pelo fato de eu ficar com medo de ficar parado cvs no TRABALHO e não responder nada de forma a criar tensão sexual e retribuir aos avanços dela ela perdeu um pouco do interesse. Nesses últimos dias eu fui duas vezes no setor dela na hora do almoço mais aí o problema já foi que ela é quem não podia ficar cvs. E quando ela vem no meu setor ela sempre vem perguntar as coisas para mesmo tendo outros para ela perguntar ela sempre vem até mim. Recentemente ela foi buscar uma coisa lá e arrumou um Jeito de fazer uma brincadeira colando uma fita adesiva na minha camisa para poder passar a mão em mim. A meu ver o que falta é eu arrumar um jeito de chegar de jeito nela e deixar claro para ela o que eu quero para ela não pensar que eu sou um frouxo sem atitude. O problema é arrumar uma hora para fazer isso pq só vejo ela no trabalho e ela almoça em hórarios diferentes.

Acho que não é uma boa chegar chegando e falar a sua intenção assim de cara. Daí todo esse clima de vocês vai perder a graça e ir pro espaço.

Se a vai até vc para perguntar coisas, apesar de ter outras pessoas para perguntar, e colo adesivos em você para lhe tocar. Porque você simplesmente não faz o mesmo?

Eu ao ir no setor dela, daria um jeito de fazer que estou tirando um adesivo da bunda dela (que já estaria na minha mão kkkk).
Tem que brincar com ela também pô, ela tá te mostrando como vcs podem brincar.
Pessoal complica de mais.