Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DarkFlame
#1105836 "Você tem duas opções ou você faz o direct game ou o indirect game"

"amizade entre homem e mulher não existe"

"Se eu querer virar amigo dela vou entrar na friendzone por isso tenho que demonstrar interesse sexual logo de cara"

MITO MITO MITO!


Sabia que de cada 3 casais, 2 eram amigos antes? o indirect game domina! conquista leva tempo, dedicação, investimento, romantismo realmente existe, mulher é emocional mesmo, não tem essa de "se você for romantico você vai perder a mulher para o temido badboy" primeiramente quais relacionamentos SAUDÁVEIS você já viu durar tempo sem amor, carinho, compaixão? essa vibe de badboy não te ajuda, ela te atrapalha, não te faz melhor, te faz pior, seja um amor com as mulheres "nossa ele é tão legal tão engraçado tão amoroso pena que é gay" mulheres amam homens divertidos, bem humorados, carinhosos, carinho atrai, agressividade afasta, carinho=prazer agressividade=dor você escolhe EVOLUTIVAMENTE prazer e EVITA A TODAS AS CUSTAS a DOR, a verdade é=VOCÊ PODE SER AMIGÃO DELA SIM! que leve 3 meses, 5 meses, longo termo! quantos anos duram um relacionamento? a maioria mais de 1 ano pelo menos! (namoro sério) isso se não 5.. 10 anos! oque são alguns meses de conquista? AHHH MAS EU TÔ NA FRIENDZONE...... :bravo :bravo :bravo :bravo Amigo, mulher tem MUITAS opções, ela vai sempre escolher a melhor opção pra ela e isso é OBVIO :palhaco vamos exemplificar em LEVEL se a mulher é LEVEL 60 ela vai escolher um cara LEVEL 65 pra cima, vai escolher um LEVEL 60 se não tiver nada melhor.. então se você é um cara LEVEL 40 não adianta ficar puto se ela não te dá nem bola, a culpa não é dela, é sua por não focar em ser alguém melhor, afinal, uma das frases mais ditas por todos aqui é "Seja a melhor versão de si mesmo" e isso não é atoa, se vc é um cara que tem visão de crescimento a mulher vai te ver como um parceiro bom, afinal ela busca SEGURANÇA! um caçador que não afia a própria lança não vai conseguir caçar um animal, imagina então defender a prole e a parceira.. OK. próximo tópico:nossa espécie não evoluiu para "one night stand" e sim para vida em TRIBOS!!!!!!! TRIBOS!!!!! muitos gurus vendem a idéia que o homosapien evoluiu para procriar e sumir, mas NÃO! a mulher nunca ficaria com um cara e depois simplesmente ficaria sozinha a mercê do mundo indefesa com uma barriga enorme necessitando alimento! ela quer SEGURANÇA! não é difícil sacar tudo isso, reflita sobre tantas coisas sem nexo que os gurus tentam colocar na cabeça de vocês! muitas coisas não fazem sentido. ATUALIZAÇÃO:graças ao puabase fui de um cara que nunca tinha passado por um relacionamento para um cara que já está a mais de 1 ano em um relacionamento e estou muito feliz pela evolução.
Avatar pua
gustavo seid
#1105837 acho que vai mais pro estilo de mulher e o contexto,com o tempo o cara vai perceber que não precisa ter apenas um modo de jogar ele pode misturar direct e indirect na interação,na verdade acho que é isso que traz a evoluçao no pua.
Jãão
#1105838 Cara parabéns pelo tópico, acho que você trouxe alguns pontos interessantes que valem a reflexão...

Eu mesmo a um tempo atrás, diria que não existe amizade entre homem e mulher. Considerava que se eu estivesse jogando e/ou pegando as mulheres do meu circulo social estava perdendo tempo. Obviamente o mundo não é tudo preto no branco, e confesso que trocar uma ideia sincera com uma mulher é muito bom... Pedir conselhos, jogar conversa fora, enfim mulheres são mais bem desenvolvidas nesses quesitos que os homens. Tenho grandes amigas que no passado já ficamos, e outras que nunca rolou química e está tudo bem...

Neste sentido teu tópico foi extremamente cirúrgico. Entretanto, um ponto de atenção: temos que ser SINCEROS com os nossos sentimentos e com o que queremos... De nada adianta vc ficar nutrindo um sentimento pela HB, ficar fantasiando vc com ela, e por comodidade/medo fingir que são amigos. Da mesma forma caso tenha tomado toco e vc ainda possui sentimentos pela mulher, a melhor coisa é se afastar, justamente para não ficar ficar sentindo ressentimentos que só irão destruir a sua auto estima e inner game.

Por fim um ultimo conselho ao brother que escreveu o tópico. Cara de uma melhorada na formatação do texto no próximo artigo, coloque parágrafos, pule uma linha entre uma ideia e outra, porque um texto corridão da forma que vc fez é f*** de ler haha.
Enfim é isso, abraços e tamo junto