Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lougan
#1106066 Prezado Riker T.

Riker.T escreveu:Tenho algumas novas perspectivas para compartilhar com vocês, não apenas pela idade, mas por novas experiências e eventos que aconteceram e estão acontecendo, alguns até contrariam minhas percepções passadas. Este é um artigo inicial, um breve retorno, no decorrer deste ano, vou compartilhando com vocês.

Faça-nos esse favor e compartilhe conosco sobre isso... Vai ser muito agregador, não tenha dúvidas!

Bom... Domingo passado vi um coroa na faixa dos 50 e poucos anos em uma mesa com duas mulheres - uma delas, bem bonita e mais jovem - no Porteira Velha (um belo restaurante na entrada de Betim - para quem não conhece fica na região metropolitana de BH).

Por um momento pensei que pudesse ser você, mas eu estava com um amigo, de 51 anos, e estávamos tomando uma de boa (no final dessa tarde neste restaurante, peguei a 5a mulher da semana, mas não a mais bonita). Destas 5, comi 3. A mais top que peguei das 5 - uma HB9 - foi no Undergrond (Dom Cabral, BH) e é por causa desse tipo de mulher que estou escrevendo isso para você.

Quase perguntei a esse coroa se ele era o "Riker T." do fórum sobre "psicologia"... hahaha. Resumindo: caso ache interessante, vamos combinar de tomarmos uma um dia desses. Vejo que temos muito a compartilhar um com o outro. Esse ano faço 41 anos de idade e a vida tem me ensinado muitas coisas, inclusive sobre sedução (até hoje)!

Eliminei dois "conhecidos" da minha vida (que se diziam "amigos", mas eram invejosos, negativos e que queriam, de alguma forma, puxar-me para baixo) e ganhei dois novos de presente! Eles não são pegadores, mas são super gente fina e pessoas do bem... Não falo mais sobre Pickup com ninguém (exceto por meio dos meus dois livros disponíveis na internet).

Fiz amizade com dois homens de 51 anos super gente fina (um deles é uma figuraçaaaa....kkkkk) e tenho aprendido muito com eles (e ensinado a eles tbem). Somos conterrãneos irmão, portanto fica aí a possibilidade de nos encontrarmos qualquer dia desses em BH.

Mas vamos lá... Tenho percebido o crescimento do número de mulheres vagabundas na sociedade Riker T., coroas se achando as novinhas e mulheres fúteis que vivem de balada em balada (com destaque para o grande número de interesseiras em status e dinheiro). Principalmente nos pubs de Rock, é o que mais tenho visto!

A verdade é que está difícil achar uma mulher gata para relacionamento, mas de valores e que não seja uma puta da noite.

Veja bem... Esta HB9 que peguei, entrei no insta dela e só vi fotos dela em baladas em BH (de alto nível), mas baladas!!! Minha última namorada (psicóloga) conheci em um Pub e é uma mulher sensacional (tirando sua bitolação com religião). Mas eu sei que foi uma exceção dentre várias vadias que conhecemos na noite!

Sinto muito pelo seu pai amigo.

Tmj

Lougan
Rica Villa
brunocahh escreveu:Obs: Cabe uma história recente.. Esses dias vi um casal, aproximadamente 45-50 anos, no supermercado comprando algo em torno de 400 reais, suponho que essa compra dure em torno de 2 semanas no máximo, considerando os produtos adquiridos. O ponto que mais chamou atenção é que o pagamento dessa compra foi realizado em 6x...

Se eu tenho esse 400 reais(e mais, esse valor é só para ilustrar), rendendo algo PP(por exemplo, no 99 seria 220% do CDI), e me oferecem para não gastar esse dinheiro agora, mas ir pagar com algum dinheiro no futuro que eu irei receber, pode ser um bom negócio.

Veja que eu não estou falando que é. Mas cada caso é um caso.

Você pode estar com suas contas estouradas, mas sabe que se parcelar, no mês seguinte vai conseguir pagar com mais folga.

Certa feita, eu fiz um negócio mal feito, e teria que mexer em uma aplicação que não venceria em menos de seis meses. Para não fazer isso, solicitei três cartões de crédito com datas de vencimento diferentes, e com mais os meus, eu tinha cinco datas no mês que eu ganhava no mínimo 40 dias para pagar. Com isso eu fui girando os meus pagamentos e acabei me livrando da dívida sem tocar nas economias.

O mais importante é você ser organizado e aprender a fazer planilhas e ler gráficos comparativos, pois isso faz a diferença na hora de entender o que o casal pretendia.

Eles podem estar endividados, mas é questão cultural mesmo. Tem muita coisa de valor pequeno que eu prefiro pagar a vista do que juntar tudo no cartão e ver o tamanho, mas outras coisas não me acanho de barganhar. Pagto a vista com desconto sempre vai ser vantagem se você tiver com tudo na ponta da caneta.
J. Bravo
#1106396 Grande Riker T

voltando aqui também após alguns anos, incrível ver um post novo seu por aqui. Aprendi muito com os antigos e espero que volte a postar aqui, acredito que você é um dos únicos que de fato ainda agrega alguma coisa por aqui.

espero que volte com tudo, grande abraço.
RevelRj
#1106437 Riker, você é um cara que nunca esqueci (Fique tranquilo, não sou gay kkkkk)
Conheci o Pua bem novo, tinha uns 14 anos, anos mais tarde.. sempre nesse vai e volta, lia seus artigos sobre sucesso financeiro, e com as mulheres.

Lembro de um relato seu que comprou uma oroch com os dividendos da bradesco, eu tinha 16 na época, e isso me fez refletir. Hoje continuo novo, tenho apenas 23, mas já ganho um belo salário, e continuo acumulando patrimonio. Procurei estudar muito esses anos, e claro aproveitei a jornada ao maximo, houve uma noite, depois de uma "resenha privada" em casa, eu deixei 2 mulheres na cama(obviamente depois de uma bela transa), fui estudar para aquela prova de estrutura de dados do dia seguinte. O dinheiro abre portas, e reduz quase todo stress da vida cotidiana, e claro te permiter fazer o que gosta e ser que você é, além de ajudar e dar uma vida melhor a quem ama, muito obrigado pelos relatos, e assim como você, estarei sempre indo e vindo nesse forum, fico feliz por você ter superado esse desastre mundial, abraços.
Riker.T
#1106518 Obrigado a todos pelos feeds e pelos sentimentos manisfetados, estou grato e honrado pelo apreço.

RevelRJ,

Fico feliz em ter contribuído com seu crescimento pessoal e financeiro. A Oroch já ficou no passado, não deu conta, migrei para uma Mitsubishi L200 Triton 4X4 Diesel, esta sim dá conta e sobra.... evoluir sempre, esta é a missão.

Lougan,

Acho difícil de nos encontrarmos em BH, nos últimos 3 anos, tirando as idas ao Biocor e ao Felicio Roxo por conta do meu pai e por questões de negócios estive em BH em apenas 5 eventos sociais e mesmo assim fechados, nada mais.

Vivi por mais de 30 anos em BH, já deu....rs.

Sou da roça e voltei para a roça, nem em Contagem onde mora minha namorada tenho ido, se ela quiser que venha para a chácara ou minha casa...rs... tá assim. Fim de semana é interior para pedalar ou para conhecer, a lista vai da Rota do Ferro (Sabará a Santa Barbara), Trilha verde (Diamantina a Conselheiro Mata), trilhas de Rio Acima, Acurui, Glaura, São Bartolomeu, Santo Antônio do Leite, Amarantina, Caete, Macacos, Lavras Novas, Lapinha da Serra, Pedro Leopoldo, etc,etc.

Minha vida agora é conhecer o interior das minhas Minas Gerais. (Amor eterno)

Acho que passei na porta deste restaurante indo para Cordisburgo na gruta de Maquine, a duas semanas atrás e lembrei de você. Não dou conta mais de Baladas, prefiro um bom vinho ou uma cerveja gelada a beira do fogão a lenha com alguns casais contando “Causos”. Como disse, minhas percepções e prioridades mudaram.

O engraçado é que, mesmo fora da “vida louca” de uma capital, ainda sim, continuo a ter contatos e praticando a sedução, as opções são limitadas é claro, mas ainda sim, estimulante e prazerosa. (Tbm, já tenho namorada, amante e algumas biscates.... tá bom. kkk)

É como andar de bicicleta.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Lougan
Riker.T escreveu:Lougan,

Acho difícil de nos encontrarmos em BH, nos últimos 3 anos, tirando as idas ao Biocor e ao Felicio Roxo por conta do meu pai e por questões de negócios estive em BH em apenas 5 eventos sociais e mesmo assim fechados, nada mais.

Vivi por mais de 30 anos em BH, já deu....rs.

Sou da roça e voltei para a roça, nem em Contagem onde mora minha namorada tenho ido, se ela quiser que venha para a chácara ou minha casa...rs... tá assim. Fim de semana é interior para pedalar ou para conhecer, a lista vai da Rota do Ferro (Sabará a Santa Barbara), Trilha verde (Diamantina a Conselheiro Mata), trilhas de Rio Acima, Acurui, Glaura, São Bartolomeu, Santo Antônio do Leite, Amarantina, Caete, Macacos, Lavras Novas, Lapinha da Serra, Pedro Leopoldo, etc,etc.

Minha vida agora é conhecer o interior das minhas Minas Gerais. (Amor eterno)

Acho que passei na porta deste restaurante indo para Cordisburgo na gruta de Maquine, a duas semanas atrás e lembrei de você. Não dou conta mais de Baladas, prefiro um bom vinho ou uma cerveja gelada a beira do fogão a lenha com alguns casais contando “Causos”. Como disse, minhas percepções e prioridades mudaram.

O engraçado é que, mesmo fora da “vida louca” de uma capital, ainda sim, continuo a ter contatos e praticando a sedução, as opções são limitadas é claro, mas ainda sim, estimulante e prazerosa. (Tbm, já tenho namorada, amante e algumas biscates.... tá bom. kkk)

É como andar de bicicleta.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.

Conspícuo Riker T.!

Entendo-lhe perfeitamente meu caro! A mudança faz parte da vida e é inerente ao ser humano... Tudo são fases... Você só não pode se tornar boiola (brincadeira e respeito quem tem essa opção sexual).

Você não disse aonde está morando atualmente....rs.

Forte abraço!