Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Macaco Bad
#1105913 :rolf Eai ganfanhotos

esse final de semana foi show, tomei todas na boate pois sou muito timido se não beber falo mesmo.. o importante é ser honesto por dentro :louco

massss.... avida é loka fazer o que quando eu estava aqui com meu antigo usuario, eu me lembro que certa vez uma menina me disse que poderia ficar comigo se eu fosse bonito o suficiente pra ela, eu só disse assim:

meu amor cá entre nós você acha mesmo que eu vou me rebaixar por sua causa? você sabe que se você se arruma pra mim, você procura alguêm deixa de bobeira.

eu sai de perto dessa menina, e fui embora chegando na esquina uma menina me chama, chega em mim e me pergunta qual meu nome

hb 8 : menino você é muito lindo qual seu nome ?

Macaco Bad :
¬¬ ' qual foi minha querida bora dar uns beijos na boca agora , (meu estilo é assim natural e direto)

eu disse demorou.........

segui essa garota até a casa dela tirei a roupa botei pra mamar e *FC* fuck close garantido com sucesso :rolf :rolf :rolf


aprendam meus amigos... se tem uma nota 10 que se acha some de perto e pegue uma 8 na frente dela pra mostrar como qque faz.. e alem de pegar meta sem pena :legal seja um cafa safado cretino, se ela acha isso de você fortaleça ainda mais essa "má reputação" :legal quanto mais cafa você for e não se desculpar por isso mais elas vão te desejar

tá ai um relato real sobre meu final de semana amigos em breve teremos mais.