Criador do tópico

gambazinhoagtzika

Aprendiz

#1105918 E aí seus CAFAS vou postar meu relato aqui. E quero a reflexão, que vocês acham sobre, postem seus relatos abaixo e comentem !!!!!

Em um grupo de set 4, 5.

Eu fui até a HB 8.0 e então...

A comecei a kinar bastante nos cabelos, contato visual, teve uma noite que levei a mal, levei tapas na mão, e fiquei levando tapas na mão até eu parar de kinar.

Mas assim usava o Kino de leve, sem MT contato sabe, a outra HB 7.9 chegou quase me dá tapa na cara mesmo ...
E quando HB aperta a Buchecha? É um IDIS?

Tipo e difícil ela manter contato visual, acho que já virou paixonite, cai na friend zone !!! ahsuahsuabbah
Mas bola para frente né, o jogo não para.

By: Alexsandro Oliveira :yaaah
Macaco Bad

PUA EXPERT

gambazinhoagtzika escreveu:E aí seus CAFAS vou postar meu relato aqui. E quero a reflexão, que vocês acham sobre, postem seus relatos abaixo e comentem !!!!!

Em um grupo de set 4, 5.

Eu fui até a HB 8.0 e então...

A comecei a kinar bastante nos cabelos, contato visual, teve uma noite que levei a mal, levei tapas na mão, e fiquei levando tapas na mão até eu parar de kinar.

Mas assim usava o Kino de leve, sem MT contato sabe, a outra HB 7.9 chegou quase me dá tapa na cara mesmo ...
E quando HB aperta a Buchecha? É um IDIS?

Tipo e difícil ela manter contato visual, acho que já virou paixonite, cai na friend zone !!! ahsuahsuabbah
Mas bola para frente né, o jogo não para.

By: Alexsandro Oliveira :yaaah

A friend-zone nada mais é do que aquela coisa que você tem que destruir a imagem de amigo bobo que você é por exemplo: Aja ao contrário do que ela espera de ti.

totalmente ao contrário.. por exemplo se esse "fofo" que ela te deu como "idi" (idi falso) , você tem que ser meio "babaca" com ela, tratar ela mal na hora que ela espera que tu a trate bem tendeu?

ainda dá pra virar o jogo meu truta...
Macaco Bad

PUA EXPERT

gambazinhoagtzika escreveu:@Macaco Bad
Compreendi sim meu amigo, sim realmente, estava fazendo (rapport) vou estuda mais sobre esse quebra de rapport vlw ... :D

trabalhe sua voz, em vez de dizer HEY :yaaah (betando) levantando a voz diga : :legal Hey (descendo a voz) como um comandante, como quem manda no pedaço, como quem fosse o dono do mundo. seja foda porra, não desiste dessa mina não, hahaha finja por um tempo que não tá nem ai pra essa porra

SUMA,

suma um tempo, em seguida vá para casa de outras, deixe ela tiver com outras, faça uma pré-seleção maneira, (um segredo que vou te contar) , vá a uma fofoqueira (que tu sabe que é muito fofoqueira) e diga a ela (estou ficando com 3 meninas ao mesmo tempo e depois fale "não conte pra ninguem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vá por mim, ela vai falar pra geral.

Criador do tópico

gambazinhoagtzika

Aprendiz

#1105935 @Macaco Bad
Tipo sou mais natural, e gosto mais do jogo indireto, direto ainda não estou arriscando, pois tenho que ter mais look, nipe.

Você pelo jeito só "direct game" kkk
Já levou tapa na cara ? Kkk :mau
Conte aí mais sobre seus relatos de abordagem hehe..
Macaco Bad

PUA EXPERT

Tipo sou mais natural, e gosto mais do jogo indireto, direto ainda não estou arriscando, pois tenho que ter mais look, nipe.

mano a hora que precisa eu levo o jogo a sério, quando fiz bootcamp, com um antigo pua lá em são paulo ele me disse que ia só ter pobre na festa, e era uma festa de ricos. eu fui acreditando nisso de repente. .. eu vi que os caras estavam, abordando muito , fiquei com muita inveja deles mano... eu era inexperiente, não sabia nada de sedução
Macaco Bad

PUA EXPERT

Macaco Bad escreveu:

mano a hora que precisa eu levo o jogo a sério, quando fiz bootcamp, com um antigo pua lá em são paulo ele me disse que ia só ter pobre na festa, e era uma festa de ricos. eu fui acreditando nisso de repente. .. eu vi que os caras estavam, abordando muito , fiquei com muita inveja deles mano... eu era inexperiente, não sabia nada de sedução

mas de repente, o que houve ? eu sai pra abordar 10 mulheres era um desafio muito grande....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofria muito com AA
Macaco Bad

PUA EXPERT

Macaco Bad escreveu:
Macaco Bad escreveu:

mas de repente, o que houve ? eu sai pra abordar 10 mulheres era um desafio muito grande....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sofria muito com AA

:legal mas o que aconteceu foi que eu sai da cidade e fui abordar em outro lugar... de repente eu via betas, buscando aprovação querendo pagar bebidas kkkkkkkkkkkkkkk .....

eu apenas falava :

Te achei interessante e vim aqui te conhecer.... simples.... :rolf :rolf :rolf

eu como sou chad, modéstia parte gamei nas mais tops, :rolf :rolf peguei nota 9, SHBs, já viajei por esse Brasil inteiro