Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Macaco Bad
#1105968 (Reflexão) Os Processos Mentais de uma mulher "rodada"

Imagem

Post 1
Se perceberem, as mulheres deste tipo sentem um prazer absurdo de ficar com o amigo do (ex) namorado.Elas SABEM que o homem tem seu ego e auto-estima destruídos se comparados com outro homem e/ou da possessividade masculina.Quando elas ficam com teu melhor amigo ou algum amigo é uma TREMENDA vitória para elas, pois sabem que estão te machucando de forma dura. Por isso que, ao meu ver, uma amizade acabaria na hora, ou ficaria muito abalada se ele ficasse com uma ex-minha.__________________
Post 2
Há uns três anos anos atrás, quando estava no ápice da Matrix, me 'declarei' pra minha ex igual um otário. A guria veio com uma conversinha mole de que me via como irmão e de que estava traumatizada (HA HA HA) com relacionamentos. Eu, ingênuo criado a leite com pêra acreditei. Combinamos de continuar com amizade na época, e eu pensando "pô.. ela é legal mesmo... depois de tudo, ainda quer minha amizade". No dia seguinte rolou uma festa e ELA chegou num cara desconhecido eficou com ele.
Algumas mulheres são extremamente cruéis e amorais.Elas não se importam em destruir e ter como ASSEXUADO aqueles que as amam e gostam delas.Elas não se importam de se comportarem como vadias sem alma beijando e fazendo sexo casual com estranhos que a chamarão de vadia no outro dia pros amigos.__________________Post 3
A minha ex-mulher também fez a mesma vadiagem, e eu tento lidar com meu irmão numa boa até hoje por conta disso.Na hora em que ele cair nas armadilhas de uma dessas eu vou rir muito, ele está na Matrix ainda, já avisei mas ele tá flutuando.. fico na minha e estou tranquilo. O troco uma hora vem. Irmão que fica com ex-cunhada vale menos que um colega de curso.
Por isso que ao meu ver os homens são uns desunidos, uns canalhas quando se trata de mulher.Um homem que transa com a ex-namorada, ficante, ex-esposa de um irmão de sangue é um completo MAU CARATER, louco, desalmado, maluco, canalha. Não há PALAVRAS pra descrever alguém assim.
iluminado
#1105988 Provavelmente tu valorizou mais a beleza que o caráter dessas mulheres, e então a conta chegou no devido tempo.
Mas realmente entendo que vc foi provavelmente criado a leite com pera, ou seja tinha visão romântica da vida, isso é algo tenso que devemos fazer o máximo pra removermos essa mentalidade ilusória das pessoas. Aliás não tem apenas mulher mal caráter, tem homem também, cuidado com generalizar, até porque o mal caráter dos outros nos dias atuais esta em tudo: relacionamentos, trabalho, estudos, etc...
Macaco Bad
iluminado escreveu:Provavelmente tu valorizou mais a beleza que o caráter dessas mulheres, e então a conta chegou no devido tempo.
Mas realmente entendo que vc foi provavelmente criado a leite com pera, ou seja tinha visão romântica da vida, isso é algo tenso que devemos fazer o máximo pra removermos essa mentalidade ilusória das pessoas. Aliás não tem apenas mulher mal caráter, tem homem também, cuidado com generalizar, até porque o mal caráter dos outros nos dias atuais esta em tudo: relacionamentos, trabalho, estudos, etc...

faz sentido obrigado peloo feed mano
Rica Villa
#1105991 No primeiro caso, fica parecendo mais uma paixão pelo amigo do que pela mulher. Pessoas bem resolvidas não ficam com essa história numa amizade.

No segundo caso não tem nem o que dizer. Se vocês terminaram, agora são amigos e se encontram numa festa, você quer que ela se reserve por respeito a você? Você que não se respeita por se colocar nessa situação. De mais a mais, qual o homem que vai deixar de ficar com uma mulher? Que diferença faz o que ele vai achar dela amanhã? Que diferença faz para quem ele vai contar? o sujeito tem que bastante homem para não achar que o mundo só faz aquilo com ele. E isso que no fundo todo mundo conta a sua história. Você diz que quem ficou com ela vai fazer isso, pois era o que você faria com as mulheres que não se importa.

Um extra no segundo caso é o que venho falando aqui faz tempo. Sujeito se apaixona pela mulher na balada, não leva pra casa e nem pro motel no primeiro dia, e depois começa a namorar porque acha que ela não transando na primeira noite é de 'respeito'.

O último caso nem tem o que falar. Quando a família é disfuncional, é isso que você vai levar para os relacionamentos e que vão voltar para você. Por isso o caminho nestas condições(diria que em todas) é você ir procurar seu canto, e procurar ajuda para não repetir os padrões de comportamento da sua familia nos seus relacionamentos.
Macaco Bad
Rica Villa escreveu:No primeiro caso, fica parecendo mais uma paixão pelo amigo do que pela mulher. Pessoas bem resolvidas não ficam com essa história numa amizade.

No segundo caso não tem nem o que dizer. Se vocês terminaram, agora são amigos e se encontram numa festa, você quer que ela se reserve por respeito a você? Você que não se respeita por se colocar nessa situação. De mais a mais, qual o homem que vai deixar de ficar com uma mulher? Que diferença faz o que ele vai achar dela amanhã? Que diferença faz para quem ele vai contar? o sujeito tem que bastante homem para não achar que o mundo só faz aquilo com ele. E isso que no fundo todo mundo conta a sua história. Você diz que quem ficou com ela vai fazer isso, pois era o que você faria com as mulheres que não se importa.

Um extra no segundo caso é o que venho falando aqui faz tempo. Sujeito se apaixona pela mulher na balada, não leva pra casa e nem pro motel no primeiro dia, e depois começa a namorar porque acha que ela não transando na primeira noite é de 'respeito'.

O último caso nem tem o que falar. Quando a família é disfuncional, é isso que você vai levar para os relacionamentos e que vão voltar para você. Por isso o caminho nestas condições(diria que em todas) é você ir procurar seu canto, e procurar ajuda para não repetir os padrões de comportamento da sua familia nos seus relacionamentos.

Boa ricca sempre achei suas respostad otimas maduras e com sabedoria, faz muito sentido o que voce disse. :ae