Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1105979 Aos mais experientes e experts no assunto eu tô louco com uma nota 8 da facul só que ela é professora para os que já viveram esse perigo kkkkkkkkkk me respondam como consigo o PC, dela pq o insta eu já tenho, tô com muita vergonha porque minha mãe foi professora dela, e nem sei se ela é solteira :rolf :rolf
Odailton

Veterano - nível 9

#1106025 Bom dia companheiro, tudo bem? Se estiver com muita vergonha, você pode tentar entrar em contato com ela pelo insta, puxa algum assunto aleatório, como por exemplo, sobre alguma foto que você observou nas redes sociais dela, e nessa mesma conversa, você finaliza falando "olha sinceramente, eu gostei de você, quero te conhecer melhor". "Me passa seu whatsapp para conversamos alguma outra hora", depois disso você sabe o que fazer.
Espero ter ajudado, um abraço !

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Neuromancer escreveu:Mas você não é "cafajeste nato com pinta de bandido"? kkkkk Tá com vergonha de q?

A mãe dela busca e leva ela todo dia lá esse é o problema , muitas mães não gostam de caras tatuados etc.. vc sabe o que tô dizendo

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

antonio-marcos escreveu:
Neuromancer escreveu:Mas você não é "cafajeste nato com pinta de bandido"? kkkkk Tá com vergonha de q?

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAAHHAHA... boa!

Olha o doente mental invejoso atacando novamente ? Hahaha já tomou seu rivotril ou gadernal hoje esquizofrênico de merda
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Macaco Bad escreveu:Aos mais experientes e experts no assunto eu tô louco com uma nota 8 da facul só que ela é professora para os que já viveram esse perigo kkkkkkkkkk me respondam como consigo o PC, dela pq o insta eu já tenho, tô com muita vergonha porque minha mãe foi professora dela, e nem sei se ela é solteira :rolf :rolf

-
Buenas meu parceiro beleza? Ela é professora tua? Ou é de outros cursos? Se for tua, cuidado que pode te reprovar coso ela comece a gostar de ti e te ver pegando outra no campus ...
-
Em todo caso, resposta os stories dela (maioria das mulheres posta story para alguem curtir e responder), se ela for deixando vai conversando com ela e usando teu feeling e conhecimento avançado de PUA para ir dando a direção da conversa... Se ela curtir, vai perceber que ela vai começar a psotar fotos, stories de maneria propositiva para que você interja, curta, chame ela, etc... Se essas interações de conversa derem bom, adc ela no teu CF (close friends), e veja se ela fizer o mesmo, já é um bom sinal ....
-
Cara, se tudo isso rolar, é muito difícil ela não sair contigo.... Só se realmente ela por nada se relaciona com alunos. Mas ainda assim, é uma objeção que tu pode quebrar passando confiança a ela, que não é um homem que gosta de tratar as mulheres com quem fica / transa como prêmio para os amigos, etc ... todas essas coisas que façam além do bom papo, você se diferenciar dessa parcela de homens .... Pq se ela sentir a qualquer momento que sair contigo, mais pessoas vão ficar sabendo, que tu vai ficar expondo, vem o medo de perder o emprego .... E ai a chave que diz "onde se ganha o pão não se come a carne" vai ligar e tu nunca mais vai pegar ela
-
Forte abraço meu galo, depois me chama para dizer oq rolou
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106038 Interações com ela antes da aula, intervalo e pós aula ... também serve ... cara nem preciso te falar sobre conversa pq tu é macaco velho ...
-
Se ela for tua professora, pode convidar ela depois de uma aula beber com teus colegas, e ai na roda de amigos mostrar que tu domina o grupo. DOminar no caso, ser aquele cara que se destaca, que todos querem conversar, etc
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106039 Se for tua professora acredito que ao chamar para sair em bar universitário assim, tenha que ter mais gente junto (no caso alunos) de preferencia da tua turma, caso contrário parecerá que voccês são um casal ... E ai a inveja alheia toma conta ... é mina que queria te pegar relatando ao reitor que professora X está saindo com aluno, e/ou aluno que gostaria de pegar ela fazendo a mesma cosia ... Inveja alheia é foda... e o no início tu tem que se blindar disso, se não ela já vai sentir que poderá perder o emprego ... Ai embaça pro teu lado

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Mathi escreveu:Se for tua professora acredito que ao chamar para sair em bar universitário assim, tenha que ter mais gente junto (no caso alunos) de preferencia da tua turma, caso contrário parecerá que voccês são um casal ... E ai a inveja alheia toma conta ... é mina que queria te pegar relatando ao reitor que professora X está saindo com aluno, e/ou aluno que gostaria de pegar ela fazendo a mesma cosia ... Inveja alheia é foda... e o no início tu tem que se blindar disso, se não ela já vai sentir que poderá perder o emprego ... Ai embaça pro teu lado

Boa confrade realmente isso é foda porque lá tem muitas câmeras e se algo acontecer tenho maior trauma desse tipo de coisa num lança de um trampo que eu tava coisa antiga haha mas valeu meu caro :legal :legal