- 02 Abr 2022, 00:20
Tem essa mina que vou chamar de Maria, já ficamos algumas vezes, nada demais. Mas ela acabou por me dar um fora em mim e eu fiquei muito puto por que eu tinha corrido muito atrás dela(Erro meu eu sei.) Mas como a gente tem praticamente o mesmo grupo social, a gente acaba se encontrando. No começo não ficava 100% a vontade, mas agora está tudo certo. Nesse intervalo de tempo não mandava mensagens para ela. Senti que ela percebeu isso, pois ela acabava me dando mais atenção nos grupos de conversas. A pouco tempo, comecei a perceber que ela "botava o pé na agua para ver a profundidade do rio", falando coisas como "faço o que você quiser" quando ela queria algo em troca,nunca peguei a isca. Como a gente voltou a conversar mais, e sinto que ela ta fazendo joguinhos de novo, como posso agir ?
- 02 Abr 2022, 00:34
Nesses joguinhos te reecomendo a ler nessahan alita, aqui no fórum é só pesquisar que os posts antigos tem vários caras falando sobre ele, mas você não especificou sua dúvida direito, que tipo de joguinho ??
- 02 Abr 2022, 00:51
tipico de narcisista pra te colocar no polo feminino, se ela te demora a responder demore o dobro e converse com outras simples.
Chadler56 escreveu:Joguinhos tipo demorar muito para responder, ela voltou a fazer isso agora.
tipico de narcisista pra te colocar no polo feminino, se ela te demora a responder demore o dobro e converse com outras simples.
- 02 Abr 2022, 02:38
Se você ta se importando com o que fazer, já esta caindo nesse joguinho idiota dela, a vida passa e temos que investir nosso tempo no que é produtivo amigo.
Ela provavelmente é o tipo de pessoa que vive do EGO inferior, ou seja só da valor ao que não tem, a longo prazo ter uma mulher dessa seria um saco, e desgastante, além de atrapalhar você.
O que fazer? Foca no seu auto desenvolvimento, nos principais pilares saúde, relacionamentos e financeiro...Vai cuidar da sua mente, do seu corpo, socializar, ganhar dinheiro honesto, e isso facilitara pois criara atração mais facilmente nas mulheres, então vai investir nessa que parece nem ter caráter pra que?! Muito homem passa a vida inteira investindo na mulher errada, se um investimento não da retorno, seria inteligente investir nele mais ainda?! Claro que não!
Aliás vai desenvolver tua inteligência emocional, pra não ficar se irritando com mulheres e os desafios da vida. Valorize também o caráter da mulher que vc quiser manter do lado, essa dai provavelmente tu ta valorizando beleza, sexo ou algo do tipo, o que fará você se arrepender na primeira gozada quando o instinto sexual passar e tu ver que não tem nada além disso.
Abrass.
Ela provavelmente é o tipo de pessoa que vive do EGO inferior, ou seja só da valor ao que não tem, a longo prazo ter uma mulher dessa seria um saco, e desgastante, além de atrapalhar você.
O que fazer? Foca no seu auto desenvolvimento, nos principais pilares saúde, relacionamentos e financeiro...Vai cuidar da sua mente, do seu corpo, socializar, ganhar dinheiro honesto, e isso facilitara pois criara atração mais facilmente nas mulheres, então vai investir nessa que parece nem ter caráter pra que?! Muito homem passa a vida inteira investindo na mulher errada, se um investimento não da retorno, seria inteligente investir nele mais ainda?! Claro que não!
Aliás vai desenvolver tua inteligência emocional, pra não ficar se irritando com mulheres e os desafios da vida. Valorize também o caráter da mulher que vc quiser manter do lado, essa dai provavelmente tu ta valorizando beleza, sexo ou algo do tipo, o que fará você se arrepender na primeira gozada quando o instinto sexual passar e tu ver que não tem nada além disso.
Abrass.