Adrian Villar
#1105984 Fala pessoal, nunca fui de analisar os vídeos infield de outros PUAs, e pela primeira vez nessa nova fase do meu canal, resolvi fazer enfim, a minha primeira análise.

Nada melhor que começar com um dos destaques da comunidade da sedução nos tempos atuais. Sedutor Nato.

Espero que curta a análise, deixe um like no vídeo e compartilha com seus amigos! :ae
Macaco Bad
#1105986 Análise boa Adrian, já vi vários cursos do sedutor nato, realmente o cara dá a cara a tapa, mas eu sou muito ansioso, porque eu curto muito sexo no primeiro encontro, a maioria das Hb's que transei foram assim.

mas sempre tem aquela defesa-anti vagabunda kkkkkkkk mas pego as safadas meemoo, meu sangue é doce com mulher piranha (pra quem diz ou gosta de dizer isso) mulheres assim bonitas como essa do vídeo me detestam, pois sou muito cafa, meu jogo é mais na cafajestagem pelo menos pegou o insta análise da hora.
The Cobra
#1105989 Muito boa análise, também acho que ele poderia ter avançado mais, mas como você mesmo disse não se sabe o motivo que ele não fez.
Macaco Bad
#1106461 Lembrando desse post acabou de acontecer comigo, mas foi ao contrário fui abordado hahahahah...... vamos ver no que vai dar