Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
I60R

PUA Avançado

antonio-marcos escreveu:
I60R escreveu:eu tenho um amigo que voa, voa de verdade que nem o super homem, ou o Goku.
Ele chega nas minas e nem fala nada, só agarra e sai voando. O cara manja muito.

Ele aprendeu com a técnica Pua de focar o Inner game ao redor do corpo, tipo uma técnica mental, e assim levitar e alcançar vôos de até 22km/h.
Mas é extremamente avançado, tem essa técnica aqui na área vip, mas tem que se esforçar muito pra aprender.
Da uma olhada lá meu caro.

Hhahahahahahaa... o BAD não consegue nem entender quando tá sendo zuado...

Mas essa técnica de voar é boa mesmo! :rolf :rolf :rolf

Sim né meu, vou nem falar mais nada o cara se contradiz demais kkkkkkk

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
antonio-marcos escreveu:
I60R escreveu:eu tenho um amigo que voa, voa de verdade que nem o super homem, ou o Goku.
Ele chega nas minas e nem fala nada, só agarra e sai voando. O cara manja muito.

Ele aprendeu com a técnica Pua de focar o Inner game ao redor do corpo, tipo uma técnica mental, e assim levitar e alcançar vôos de até 22km/h.
Mas é extremamente avançado, tem essa técnica aqui na área vip, mas tem que se esforçar muito pra aprender.
Da uma olhada lá meu caro.

Hhahahahahahaa... o BAD não consegue nem entender quando tá sendo zuado...

Mas essa técnica de voar é boa mesmo! :rolf :rolf :rolf

Sim né meu, vou nem falar mais nada o cara se contradiz demais kkkkkkk

Isso paquito me dá mais Ibope vejo sua inveja correndo de longe é alguma coisa pessoal ? Se for vamos conversar no mano a mano ou quem sabe marcar meia hora de porrada.

Se é que tu aguenta né. Abração tchuchuco não conta pra mamãe
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu: me dá mais Ibope vejo sua inveja correndo de longe é alguma coisa pessoal ? Se for vamos conversar no mano a mano ou quem sabe marcar meia hora de porrada.

Tenta prestar atenção no que e como tu escreve, vai ver que tu queima teu filme sozinho.

kkkkkk mas pelo menos é engraçado, parece discussão de 5ª série.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu: me dá mais Ibope vejo sua inveja correndo de longe é alguma coisa pessoal ? Se for vamos conversar no mano a mano ou quem sabe marcar meia hora de porrada.

Tenta prestar atenção no que e como tu escreve, vai ver que tu queima teu filme sozinho.

kkkkkk mas pelo menos é engraçado, parece discussão de 5ª série.

Cheira meu saco seu retardado