Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1105993 Faaaaala galera

Eu ja fui perseguido nesse fórum por ser SUSPEITO beeem antigamente de ser o autor da biblia dos cafajestes. Com esse novo usuario e convivendo com varios naturais a minja dica é simples pra levar pra cama uma expertinha safada pra cama

Diga: eai meu bem "trate as hb's safadas como princesas" (vai por mim)

-Voce ta linda e maravilhosa mas sera que VOCE teria uma forma da gente sair hoje?

Percebam... se elas se arrumam pra alguem é porque elas BUSCAM O PRÊMIO nisso vai vim varios shit tests e roubança de frame (se ela for interesseira) entao é so jogar o jogo delas no estilo cachorro :legal :legal

Espero ter contribuido se te ajudou. O resto deixo pra um tópico mais uniforme quando eu alcancar a tao sonhada maestria
Hahahahahhaah

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1105995 Frames é a moldura o que voce passa, se tu se acha inferior, manda um shape invista em voce que automaticamente vai exalar aquela auto;confianca os caras fortes atraem mulheres nao por causa dos musculos mas pela auto confiança que dá, a melhora da auto-estima etc.
I60R

PUA Avançado

#1106006 -Voce ta linda e maravilhosa mas sera que VOCE teria uma forma da gente sair hoje?

Primeiro colocou ela no pedestal com aqueles dois elogios inicias, (que na verdade se a mulher é bonita ela sabe, então atacar na beleza é um tiro no pé). Sem falar que é extremamente direto e descalibrado.

E depois largou pra ela a responsa de encontrar uma forma de sair com você.
Mas não é tu que quer sair com ela? Sabe se ela gostou de você? Ela te conhece? kkk.

As tuas dicas estão mais para "O que NÃO fazer".

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:-Voce ta linda e maravilhosa mas sera que VOCE teria uma forma da gente sair hoje?

Primeiro colocou ela no pedestal com aqueles dois elogios inicias, (que na verdade se a mulher é bonita ela sabe, então atacar na beleza é um tiro no pé). Sem falar que é extremamente direto e descalibrado.

E depois largou pra ela a responsa de encontrar uma forma de sair com você.
Mas não é tu que quer sair com ela? Sabe se ela gostou de você? Ela te conhece? kkk.

As tuas dicas estão mais para "O que NÃO fazer".

Cara meu amigo natural era assim mas eele qubrava o pedestal da mulher se ela vacilasse com ele, eu ja falei que tenho shape e sou bonito entao isso já é mais fácil :rolf :rolf :rolf

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106008 Tratar como princesa é a mesma coisa de tratar a puta como uma santinha e santa como uma puta , já ouviu falar das kojac? Garanto que não
I60R

PUA Avançado

#1106015 eu tenho um amigo que voa, voa de verdade que nem o super homem, ou o Goku.
Ele chega nas minas e nem fala nada, só agarra e sai voando. O cara manja muito.

Ele aprendeu com a técnica Pua de focar o Inner game ao redor do corpo, tipo uma técnica mental, e assim levitar e alcançar vôos de até 22km/h.
Mas é extremamente avançado, tem essa técnica aqui na área vip, mas tem que se esforçar muito pra aprender.
Da uma olhada lá meu caro.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:eu tenho um amigo que voa, voa de verdade que nem o super homem, ou o Goku.
Ele chega nas minas e nem fala nada, só agarra e sai voando. O cara manja muito.

Ele aprendeu com a técnica Pua de focar o Inner game ao redor do corpo, tipo uma técnica mental, e assim levitar e alcançar vôos de até 22km/h.
Mas é extremamente avançado, tem essa técnica aqui na área vip, mas tem que se esforçar muito pra aprender.

Te entendo completamente faz sentido, naturais são fodas mano inner game se baseia mais em uma música que te deixa muito confiante :legal
antonio-marcos

Aprendiz

I60R escreveu:eu tenho um amigo que voa, voa de verdade que nem o super homem, ou o Goku.

Hhahahahahahaa... o BAD não consegue nem entender quando tá sendo zuado...

Mas essa técnica de voar é boa mesmo! :rolf :rolf :rolf