Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dois G

Aprendiz

#1106005 1 - Não foi muito convencional, eu estava ouvindo um AudioBook do Raiam Santos, se não me engano é o "Imigrante ilegal"(recomendo muito pesquisar sobre esse cara, ele é foda). Lá ele citou o livro do Neil Strauss "O jogo", eu me interessei e acabei encontrando a comunidade.

2 - Na minha infância/pré adolescência não tive muitos momentos de interações sociais "comuns", brincar na rua, sair para festas, dormir na casa de amigos, ter uma namorada e etc... Não sei interagir com mulheres da forma correta( não sou beta).
Isso é um dos motivos, o que me move a querer ser um homem melhor mesmo é, que eu me amo. Desenvolvendo a cima de tudo minha mente, as possibilidades na vida são infinitas.

3 - Sou um sonhador, gosto de descobrir coisas novas, me sentir vivo. Sou calmo apesar de ansioso (me controlo muito através da respiração, inclusive recomendo praticar). Tenho variação de humor, mas sendo sincero acho que são os hormônios.
Sou carismático, observador, um bom ouvinte.

4 - Minha BL e minha conversa no geral

5 - Quando me senti preso a religião

6 - Surpresa

7 - Gosto de causar reflexão nas pessoas, pode parecer idiota, mas é algo que nas conversas falta, as pessoas ficam até surpresas com algumas perguntas que eu faço. É isso KKKKKK